"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 21

Errata

Anônimo, 21/set 19:31 em "Capacitação dos Servidores":
"Ontem eu enviei um comentário, e você não teve coragem de postar, falando sobre o resultado do julgamento, sobre bater e assoprar. E eu não tinha razão? Não que eu seja favorável, mas razão eu tinha. Infelizmente."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Você tem razão, foi falha nossa, mas o seu comentário já está publicado, veja neste link:

transparenciaangra.blogspot.com/2010/09/hoje-e-dia-de-inepcia.html?showComment=1285016898359#c3698796203520794062

Desculpe-nos, um abraço,

TAngra.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola meus amigos, o meu comentario nao tem nada a ver com o assunto mas peço q tenham paciencia, nao sei mecher nisso mas adoro ser os assuntos aqui expostos, vamos la, fico doido que chegue sexta feira para que eu possa comprar o jornal cidade para poder me enterar das noticias de nossa querida cidade, mas cansei quando nao houver assassinatos em nossa cidade nao havera materia nesse nojento jornal alias jornaleco, vendido para esses politicos corruptos, noticis relacionadas com eles nao sai nada quando sai e uma notinha bem pequena e resumida e lamentavel quando teremos um jornal comprometivo com a noticia e com a verdade, sem esconder ou maquiar a noticia, ainda bem que temos vcs dos blogges para nos por apar das noticias, o angrapool tambem e muito bom o Kleber e fera quando vcs ficaram um tempo sem postar senti muito a falta de vcs, um abraço