"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 21

Hoje tem goiabada?

Hoje é dia de sessão na Câmara Municipal de Angra dos Reis.

Vamos acompanhar o que dirão os nobres vereadores sobre todas essa safadezas comprovadas e a comprovar da sua digníssima ainda-vereadora presidenta Vilma dos Santos, "A patroa!". Vamos acompanhar também o que vão dizer os vereadores não tão nobres, os mais safadinhos, aqueles que formam a maioria esmagadora.

Veremos também os hipócritas e demagogos dando uma de intelectuais dizendo: - "Temos que aguardar o julgamento, eu não sei de nada, sou cego, surdo e mudo para todas as roubalheiras dos meus pares e todos são inocentes até prova em contrário e blá blá blá, blá blá blá". Conversa, não caiam nessa, político não pode ser considerado assim, político safado tem que ser culpado até prova em contrário, senão fica roubando até o último recurso do recurso do recurso. Se fosse dessa forma eles se apressariam com os julgamentos para serem inocentados, se fosse o caso.

Já passa da hora desses vereadores recuperarem a dignidade da Câmara, que está se transformando na casa da mãe joana. Ninguém respeita as leis, todo mundo ali parece que só pensa em tirar proveito das mordomias a facilidades. Vamos ver se aparece alguma iniciativa, pelo menos, na direção da cassação dessa presidenta ainda-vereadora.

A primeira mulher a presidir a CMAR. Grande porcaria. Enorme decepção para quem viu a nomeação como um reconhecimento e respeito ao trabalho feminino. Acabem logo com essa pouca vergonha em que se transformou a Cãmara, senhores. Façam uma Sessão Extraordinária de Descarrego e fora com ela.

PS. E cuidado com esses candidato a presidente falastrão que anda por aí. Ele é de uma espécie de gente muito pior, não caiam na conversa dele, são vossos últimos 2 anos e não haverá tempo para corrigirem a burrada, se o elegerem... Já chega esse fiasco que foi a Vilma...

6 comentários:

Anônimo disse...

E ontem no Rio, deu inépcia mesmo?

Anônimo disse...

" e por falar em goiabada" , tens noticias do julgamento de ontem no TRE .

Anônimo disse...

É NÃO TEVE GOIABADA,TEVE A MARMELADA DE SEMPRE.PARECE QUE AS GRAVES DENUNCIAS QUE PAIRAM A RESPEITO DA PRESIDENTA DA CASA,NÃO TEM A MENOR IMPORTANCIA.NEM SITUAÇÃO NEM OPOSIÇÃO
"É TUDO UM GRANDE ACORDÃO"

edu m. santos disse...

T.ANGRA.

Comentário de um político velhaco, conservador, oportunista, corrupto e maquiavélico, mas...seu comentário foi sincero e verdadeiro:

" QUEIRAM ALGUNS SIM OU QUEIRAM OUTROS NÃO, A VERDADE É QUE NÓS POLÍTICOS, SOMOS A REPRESENTATIVIDADE DAS DIVERSAS CAMADAS SOCIAIS DA POLULAÇÃO QUE NOS ELEGERAM"

Anônimo disse...

OBSERVEI COM MUITA TRISTEZA E INDGINAÇÃO AO PASSAR AGORA A TARDE PELA LINDA PRAIA DO ANIL,A PRESENÇA SE 2 CASAIS QUE PELA COR VERMELHA DA SUA PELE ALVA ME PARECERAM EUROPEUS TRANQUILAMENTE SE BANHANDO NAQUELAS AGUAS VERDEJANTES E POLUÍDAS.
SUGIRO À NOSSA QUERIDA TURISANGRA QUE APROVEITE QUE AS FÁBRICAS DE PLACAS ESTÃO A TODO VAPOR,E COLOQUE UMA OU MAIS PLACAS EM INGLÊS AVISANDO AO INOCENTE TURISTA QUE O BANHO ALÍ NÃO É RECOMENDADO.
ESPERO ASSIM ESTAR CONTRIBUINDO PARA QUE A NOSSA TÃO LINDA E FAMOSA CIDADE NÁO SE TORNE CONHECIDA NA MÍDIA COMO ALÉM DE CORRUPTA, TAMBÉM COMO ASSASINA.@

Anônimo disse...

fernando jordao,desiste de ir na monsuaba,medo de levar ovo, na cara.