"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 9

Sem CPI na CMAR

No final da sessão de hoje da Câmara Municipal de Angra dos Reis o Vereador Ilson Peixoto disse que os parlamentares se reuniram pela manhã e decidiram pela conveniência de fazerem uma declaração pública sobre os recentes acontecimentos policiais na Casa do Povo. Mas nada falou de CPI.

Para quem não lembra, na semana passada o Ministério Público e a Polícia Federal estiveram na CMAR entrevistando alguns suspeitos e apreendendo uns computadores por conta da compra de um software de 1 milhão de reais. O software comprado seria, na verdade, uma alteração do já existente e o serviço não ficaria por mais de 9 mil reais - se envolvesse pessoas honestas. Na CMAR custou R$950 mil.

Segundo o vereador, a mesa diretora já tinha demonstrado interesse em fazer uma declaração (para enganar o povão?) e a própria ainda-vereadora presidenta Vilma dos Santos estaria disposta em dar uma entrevista aos meios de imprensa e Blogs de Angra. Quanto aos Blogs eu duvido: ela não consegue falar blog, só "brog".

A ainda-vereadora presidenta é a principal suspeita dessa roubalheira, auxiliada por um tal de André, cargo comissionado da Câmara nomeado por ela, que contrataram uma tal de A.L.A. da Silveira Consultoria em Informática - ME para consumarem essa safadeza.

Por falar nisso, alguém já ouviu falar nessa tal de A.L.A da Silveira Consultoria em Informática - ME? Por certo não fica aqui pelas praias de Angra. Em que praia ficará? Nem no Google você encontra coisas sobre ela, o que é quase impossível nos dias de hoje. O que será que deu na Vilma? Perdeu completamente o juízo?

PS. Cá entre nós, como a Vilma foi inventar essa consultoria em informática capaz de produzir software de 950 mil reais mas incapaz de ser encontrada na internet? Só em Angra mesmo...

19 comentários:

Anônimo disse...

É aí que me lembro daquela famosa moção de aplausos, ou sei lá, prestada algum tempo atrás ao chefe de gabinete da Vilma e que causou muita polêmica diante da presença de "membra da Justiça" ao evento. Será que o ilustre chefe de gabinete, diante de tantos elogios rasgados naquele dia e detentor de vastíssimo curriculum e de descendência licitatória tão nobre não aconselhou a cacique da repercussão de tal contratação?? ASPONE, é o que eu digo. Fui.

Anônimo disse...

Corre a boca miúda que a empresa é de BUZIOS e o pessoal da PF foi ao endereço e sabe o que encontraram.... NADA, nem a empresa nem o nº.

Anônimo disse...

ELA NÃO PERDEU O JUÍZO, POR QUE NA VERDADE ELA NUNCA TEVE.VILMA SEMPRE FOI EGOÍSTA AO EXTREMO E IGNORANTE SEMPRE PISOU EM TODO MUNDO E VIVE ACHANDO QUE PODE TUDO. ESSA INFELIZ SE DIZ EVANGÉLICA E POR ISSO ENGANA AS PESSOAS.MAIS AGORA É DIFERENTE A POLICIA FEDERAL QUER PRENDE-LA PELO SEUS CRIMES, QUE ALIÁS DESDE QUE ENTROU NA POLÍTICA ELA PRATICA.

Unknown disse...

Olá TAngra e amigos leitores. O 'pobrema' volta a ser a escilha dos eleitores. Todos sabem que quem corrompe nas eleições tem que bancar a corrupção depois de eleito.
A 'moça', para quem lembra é reincidente: tinha o caso das ong's e teve também o caso da propaganda no dia des eleições, ambos até agora não deram em nada.
A população tem que aprender a votar, escolhendo melhor seus representantes.
É como disse o Tiririca em São Paulo: "pior do que está, não vai ficar".
Abraço a todos!
Roberto Boni

Anônimo disse...

VILMA,TOMA VERGONHA NA CARA,PEGA O SEU GRUPINHO E PEDE PRÁ SAIR. ANTES QUE SAIAM COM VC.
OLHA O QUE TÁ ACONTECENDO EM DOURADOS.
UM DIA A CASA CAI,E A TUA TÁ CAINDO.
AS TUAS AMIZADES SÃO BOAS MAS NÃO VÃO CAIR JUNTO COM VC.
PEGA O QUE VC JÁ JUNTOU E CAI FORA!!!!

Anônimo disse...

Declaração Pública? tão de brincadeira, isso tem que dar é cadeia pública.
"É O PARAISO DOS CORRUPTOS NÃO É ?"

Anônimo disse...

SERÁ QUE TODOS OS VEREADORES NÃO ESTÃO ENVOLVIDOS? SERÁ QUE NÃO É UMA CAIXINHA? ALO POLICIA FEDERAL INVESTIGAÇÃO EM TODOS MUNDO.

Anônimo disse...

Após os depoimenetos, foi pedida a prisão preventiva dela e de outros funcionários da CMAR.

Anônimo disse...

VILMA,A TUA SORTE É QUE QUANDO, "SE POR ACASO AINDA EXISTIR JUSTIÇA NESSE PAÍS" VC ESTIVER ATRÁS DAS GRADES POR ENTRE OUTRAS COISAS, SUPER FATURAR RECURSOS DE UMA CIDADE QUE AINDA ESTÁ EM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA, É QUE NÃO VAI FALTAR ASSUNTO NAS SUAS REZAS PARA VÇ PEDIR PERDÃO AO DEUS QUE VC TANTO USA O NOME EM VÃO, E ISSO VAI TE AJUDAR A PASSAR O TEMPO E FAZER COM QUE VC REFLITA O QUE VC PODERIA TER SIDO E O QUE VC SE TRANSFORMOU.
PS.E NÃO SE ESQUEÇA, LÁ DENTRO QUALQUER DESVIO DÁ COISA PIOR QUE CADEIA.

Anônimo disse...

AGORA,MEU QUERIDO E GRAÇAS A DEUS DE VOLTA TANGRA, QUE TAL COMEÇARMOS A FAZER PRESSÃO E CITAR NOMES TAMBÉM DE QUEM CORROMPE ?
POIS SÓ EXISTE O CORRUPTO POR QUE TEM O CORRUPTOR.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 17:58,

Vale lembrar que a presença de representantes da Justiça e também da OAB a aquela sessão foi por conta da votação do terreno para o novo fórum.

A moção de aplausos ao chefe de gabinete foi apenas uma infeliz coincidência; ou quem sabe até esperteza do rapaz, que tem sangue licitatório e leiloeiro.

Abraços.

TAngra.

Abraços.

Anônimo disse...

Até tú Dr. Ilson????

Anônimo disse...

Na minha opinião o Ministério Publico devia se concentrar em ouvir em separado os funcionários mais antigos da CMAR e principalmente longe dos possíveis intimadores da rainha chefe.
Todos pisam em ovos todos dias e ficam loucos para arrotar podridão mas não lhes dão a devida atenção.

Anônimo disse...

Não foi bem assim TAngra, muita gente juntou o útil ao agradável.....

Anônimo disse...

Tô de saco cheio quero que a Vilma vá tomar no C

Anônimo disse...

Se eu fosse uma autoridade da Igreja Universal,iría fazer uma avaliação criteriosa do que é mais importante se os recursos que a Vilma desvia para igreja ou se os fiéis indgnados que ela espanta da própria igreja ? @

Anônimo disse...

Para o autor do comentário 23:46 Ouça o video abaixo de uma autoridade da igreja Universal e tire suas proprias conclusoes se eles estão preocupados com os recursos que vilma desvia ou com os fieis da igreja.

http://www.youtube.com/watch?v=1oMwRBNwkLc

Anônimo disse...

Resposta ao 23:46

http://www.youtube.com/watch?v=1oMwRBNwkLc

http://www.youtube.com/watch?v=HuSVJ8z4VJU

Contra fatos não há argumentos.

Anônimo disse...

Babaca o cara q cita oDr. Ilson. Não tem nada, nada haver com toda essa podridão.
Cansou de denunciar, pedir esclarecimento.
Sou telespectador da TV Câmara, aposentado e vejo q do Ver. cordeiro e do Dr. Ilson, ninguém pode falar nada.
Q sujeito invejoso. Tá com nojo da corrupção? Ainda bem que inveja o bem, certo?