"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, setembro 20

Indigestão

Morador Dançarino, 19/set 21:38 em "Apresentando:":
"Fim de semana com evento!

Quem reclama que Angra não tem nada reclama de barriga cheia, em Jacuecanga tinha um caminhão com barraquinhas pula-pula, escorrega e muita alegria dentro do campo de futebol do BNH. Coisa de primeiro mundo, maravilhoso, a populaçação se acabou de tanta alegria, delícia de festa. Gostaria de saber quem idealizou e patrocinou este evento para poder dar os parabéns, muito bom, traz muito retorno para o bairro, muito bom mesmo.

Adorei!"

TAngra:
Prezado Morador Dançarino,

Nós aqui também não sabemos nada dessa festa, mas é bom ter cuidado com essas coisas em épocas de campanha eleitoral. Os políticos safados costumam osganizar esses eventos para iludir o povão mais carente, aquela coisa de:
- "Vamos dar 'pão e circo' que assim o povão fica hipnotizado e não reclama do péssimo ensino público, nem do péssimo serviço de saúde, nem da falta de saneamento, nem do nepotismo, nem dos nosssos assaltos aos cofres da Prefeitura, engole tudo cantando e dançando!"

Não podemos dizer que tenha sido esse o motivo do evento, mas eu pergunto a você, Morador Dançarino: por acaso havia uns gladiadores lutando até a morte, leões, bigas e coisas assim? É bom ficarmos de olho nesses políticos safados, caso contrário eles acabam engolindo você, não importa se de barriga cheia ou vazia, e você vai dançar mesmo sem querer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com Certez foi patrocinada pelo candidato Aguilar cabeça de Azeitona.
O dinheiro que ele economizou não distribuindo cestas básicas para os trabalhadores na greve, ele gastou pedindo votos.
Que figura!! Na campanha dele na TV ele diz: Fui vereador 3 X em Angra. Que povinho burro. Ainda tem otário que vota.

Anônimo disse...

Esse daí é um dos eleitores que tenho medo, é aquele que se encanta com pouco, deve adorar as praças, as quadras na beira da estrada, mas tenho certeza que a mãe dele nunca precisou ir ao pronto socorro, e os filhos já estão formados.

Anônimo disse...

E por falar em bandido... Com todo o respeito, quanto vale puxar saco de vereador condenado por surrupiar cliente? Quanto vale puxar saco da Câmara de Angra ou de sua Presidenta? Quanto vale passar informações distorcidas e com viés parcial? Tem blogueiro que não se emenda TAngra. Para mim, condenado é condenado e não merece ser colocado no olimpo! E tenho dito.