"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, janeiro 2

Ajudem com os 3 milhões...

Um Angrense, 2/jan/2010 às 12:29 no post "Segurança Zero":
"TAngra,

É muito triste o que esta acontecendo com Angra dos Reis, principalmente para nós que somos filhos desta linda cidade. Mas são em situações como estas, infelizmente, que devemos aprender e adotar providências, para que sinistros como estes sejam, pelo menos, minimizados.

O que estamos vendo em Angra é a conseqüência da omissão do poder público em anos e anos de administração, onde o que interessa é simplesmente o voto pelo voto e mais nada. Não estou colocando a culpa no governo atual, mas pelo que estamos vendo vai ser mais um omisso e no futuro, também, será mais um dos culpados. O único que não pode ser responsabilizado por esta tragédia é o povo, pois este sempre foi deixado na ignorância política e educacional (a única forma de manter as administrações públicas oligárquicas).

Angra mais uma vez vira notícia nacional. Mas o que podemos observar nos últimos anos é a cidade virar noticia em âmbito nacional por corrupção e tragédias. Esta cidade não merece isso!

Temos que acordar, na madrugada do dia 01 a cidade parou: sem luz, sem internet, sem rádio, sem televisão, sem hospital, sem acesso e os morros desabando. Como podemos ter três usinas nucleares? Vamos repensar, pessoal!

Escutei no centro da cidade que o governo está precisando de água, material de limpeza e etc. Vou deixar aqui a minha contribuição para os nossos competentes administradores: cancela o empenho para publicidade institucional (R$ 3.000.000,00), estorna este valor e empenha, sem licitação, para atender a sede e a fome desses coitados. Tá na hora dos parceiros do governo colocarem a mão no bolso e ajudar.

Mas, como a minha proposta não vai ser bem aceita pela administração e chamada de sensacionalista, vamos fazer uma campanha de ajuda para este povo que está sofrendo muito e precisa da nossa solidariedade.

Mais uma coisa, vem o carnaval, copa do mundo e finalmente as eleições, e pronto, nós nos esquecemos de tudo e a vida continua a mesma coisa até a próxima tragédia.

Lamento profundamente o que está acontecendo e obrigado pelo espaço."

TAngra:
A prefeitura assinou um contrato de publicidade de 3 milhões de reais com uma empressa que todos já sabiam que seria a vencedora da licitação.

Com essa tragédia conseguiram muito mais publicidade do que qualquer agência publicitária conseguiria. E de graça, salvo o custo das vidas e dos bens dos infelizes de sempre, mas isso para eles é o de menos.

Usem esses 3 milhões para ajudar os desabrigados, seus safados! Dá para comprar milhares de chupetas e banheiras de bebês...

Mas "brasileiro é tão bonzinho...", já dizia Kate Lyra...

5 comentários:

Anônimo disse...

Só aparece na tv Câmara a Vilma dando uma de boazinha (odio gente boazinha), e aparece 50 mim enquanto os desabrigados e desesperados sofrem ela vai fazendo sua campanhazinha. Que cretina...

Anônimo disse...

É vergonhoso e leviana a postura dos responsáveis pelo Transparência Angra, não é Igor ?
Que vergonha com tanta gente sofrendo e vocês fazendo política barata ...
O que publicidade tem a ver com isso ?
Vocês acusam dezenas de pessoas sem provas e denigrem a imagem das pessoas.
E covardemente sem botar a cara, inventando desculpas para permanecerem anônimos.
mas se tem polícia nesse país vocês vão ser denunciados e julgados.
Se são tão santos, tem medo de quê ?
respeitem o sofrimento das pessoas ...

Anônimo disse...

Agora pouco passou a ainda vereadora num elicóptero, cheia de medo, horroizada com tantas catrástofes.
Sabe a bomba que eastá carregando e sabeque está detonada sua campanha para deputada.
Pena é que sofre justo pelo pecador.

Anônimo disse...

VC NÃO TEM NOÇÃO OU VC É GERALDINHO...

Anônimo disse...

100 casas populares