"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, janeiro 18

Piadas de Plenário - 1

Não é só das desgraças sobre Angra dos Reis que sobrevive a mídia.

Nós também somos motivo de muitas piadas, por conta da atuação hilária de alguns dos nossos legisladores.

Vejam essa matéria no Extra, que começa assim:
"A ordem do dia da Câmara de Angra dos Reis é uma das leituras mais divertidas da fauna política do estado."

Trata dos projetos do Vereador Parente denominando a "Travessa dos Parentes" e do Vereador Mascote e seu "Beco do Mascote". O destaque final é para Vilma, a presidenta:
"Já a vereadora Vilma dos Santos quis ser, digamos, mais abrangente, e homenageou um cantor famoso. Criou o 'Beco do Timaia'.”

Leiam aqui a matéria completa aqui: "Vereadores de Angra dos Reis fazem auto-homenagem em ruas da cidade".

Ou neste link:
extra.globo.com/geral/extraextra/post.asp?t=vereadores-de-angra-dos-reis-fazem-auto-homenagem-em-ruas-da-cidade&cod_Post=236237&a=763

Vergonhoso!

26 comentários:

Unknown disse...

parabéns pelo vem fazendo,
pedimos a colaboração na divulgação deste blog, por favor
http://angrazoia.blogspot.com/

desde já agradecemos, Obrigado.

TAngra disse...

Prezado Dédo Santos,

Já está na nossa lista de Blogs.

Bom trabalho e pode contar com o Transparência Angra sempre que precisar.

Abraços.

Anônimo disse...

Isso é notícia velha! Só agora vocês se preocupam com isso? Qual a intenção? Por que não postaram quando a notícia era fresca? Estão muito atrasados.

Anônimo disse...

Votem nos Parentes e TIMAIAS, hi,hi,hi...
Caramba, que vergonh...

Anônimo disse...

Taí!O aNGRA ZOIA PROVOU QUE TUDO QUE ESTÁ SENDO DITO E MOSTRADO SOBRE AS OBRAS DOS MORROS, QUE DIZEM IRÃO ACONTECER, É BALELA, PELO MENOS O PROJETO. o AMIGO dEDA QUE NÃO É ENGENHEIRO NEM EMPREITEIRO, COM A AJUDA DO PHOTOSHOP, FEZ MUITO MELHOR E MAIS BONITO, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

TANGRA ATÉ AQUELES COMERCIANTES QUE DEFENDIAM O CLÃ JORDÃO JÁ MUDARAM E DEMONSTRAM ESTAREM PREOCUPADOS COM O DESTINO DOS RECURSOS QUE DEVERÃO VIR PARA ANGRA.
"SENÃO ELES ROUBAM TUDO"

VALEU DEDA. AH SIM ....QUE PORRA DE CALAMIDADE É ESSA SE ESTA TUDO FUNCIONANDO. SE LIGA MP.

Anônimo disse...

Nesse caso cabe até uma piada de mau gosto: no Camorim grande tem gente desmatando e construindo mais barraco. Parece piada mas é sério. De frente para o morro, de costas para a praia , basta olhar de seu lado direito na direção um pouco acima da escola. O engraçado é que já faz mais de dois dias e duas noites.

Anônimo disse...

O vereador Parente é aquele membro da Comissão de Meio Ambiente que roubou um monte de pedras do leito do Rio Pereque e usou para fazer o muro enorme da sua casa no Pereque. Descoberto pela mídia, tratou de mandar xapiscar o referido muro com cimento para tapar as pedras. Uma vergonha. Já a Vereadora Virma Pobrema é aquele lixo político que vem se aproveitando da dor e do flagelo alheio para se auto-promover e a seu chefe o famigerado Crivela. Outra vergonha debaixo das barbas da Justiça Eleitoral local que se faz de cega, muda e surda. Basta assistir à TV Camara e constatar o crime eleitoral.

Anônimo disse...

votem nesses demônios e boas piadas!!!

Anônimo disse...

ESTÁ CONFIRMADA PARA QUINTA-FEIRA 21/01 17:30h REUNIÃO DO CMUMA NO CEA.
ESTEJAM LÁ, GENTE. É LÁ QUE DEVEMOS FALAR E DENUNCIAR TAMBÉM.
CONTO COM VCS.

Fora Vilma disse...

Vcs viram as fotos da Vereadora Vilma carregando donativos para os desabrigados em um jornal de Angra. Mais uma vergonha dessa vereadora FDP ela não ficou nem 10 minutos no galpão descarregando o caminhão pegou uma sacolinha tirou a foto para o jornal e foi embora linda e maravilhosa no carro da câmara com ar condicionado. E os bobos dos funcionários que trabalham na câmara ficaram um dia inteiro para descarregar o caminhão.
Isso é política porca dessa Vereadora que não presta, e muito feio para o jornal de Angra que se submete a isso..

Anônimo disse...

No site da prefeitura já está aberta a licitação para contratação de empressas para locação de passarelas e tendas para o evento do carnaval. Estejam atentos amigos. Eles vão desviar muito.

Anônimo disse...

Tentei postar um comentário no blog novo e não consegui.
Eles não tem um sistema rápido como o vcs. Eles precisam mudar e colocar como o trans. Passe para o AngraZoia. Valeu galera. O blog deles é muito bom. Maaneerroo!

Anônimo disse...

PÔxa! Tenei ler o transparencia censurados fiz minha identificação e não consegui abrir o blog.
O que está acontecendo?

Anônimo disse...

Piada por piada...descobriram os responsáveis pelas construções desordenadas e perigosas de Angra.é a turma do Gugu e do Hulk que fazem casas em dois dias e duas noites. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

Deda SECRETARIO DE OBRAS JÁ!

Anônimo disse...

os santinhos do pt não fazem nada????????????
Isto é proteção deste blog...............
Investiguem a FEAM...........................hahahahahhahahhahaha, procurem no Frade, qual vereador patrocinou um aborto da amante............hahahhahahahhahahhahahahha.
desafio vcs do TA a publicar isto.......hahhahahahhaha, o gordo sabe tudo isso................tremei pt de angra..............

Anônimo disse...

O pt vai gerir os recursos do governo federal nas obras de reconstrução de angra.
Serão chamados para ajudar os petistas abaixo:
Conheça os principais personagens citados no escândalo "mensalão"

José Dirceu - Superministro de Lula, José Dirceu teve seu prestígio abalado com o caso Waldomiro Diniz, em fevereiro de 2004. Um dos principais homens de confiança dele, Waldomiro Diniz foi exonerado do cargo de subchefe de Assuntos Parlamentares da Presidência da República após denúncias de que negociava com bicheiros o favorecimento em concorrências, em troca de propinas e contribuições para campanhas eleitorais. Jefferson acusou o então ministro de ser o braço do caixa dois do PT no governo federal.

Delúbio Soares- Sindicalista, Delúbio é professor de matemática e começou sua militância política na década de 70, no Movimento da Anistia em Goiânia (GO). Segundo o deputado Roberto Jefferson, Delúbio, que se afastou do cargo de tesoureiro, era o gestor do caixa dois do partido para financiar campanhas e comprar o apoio de parlamentares.

Silvio Pereira - Homem da máquina do PT, o ex-secretário-geral do partido foi acusado pelo deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) de negociar nomeações de cargos em estatais. Segundo Jefferson, as negociações eram feitas em uma sala da Casa Civil. Pereira integrou a coordenação das últimas campanhas presidenciais do partido e participou da elaboração do estatuto do PT.

José Genoino - Ex-guerrilheiro, José Genoino foi acusado de permitir o partido de fazer caixa dois para campanhas próprias e de aliados. Genoino foi ainda apontado por Roberto Jefferson de ajudar nas negociações com aliados e com o governo. Ele assumiu a presidência do PT em 2002 e deixou o cargo no último sábado (9), um dia após a prisão do então assessor parlamentar de seu irmão José Nobre Guimarães (PT), que tentava embarcar no aeroporto de Congonhas com R$ 200 mil em uma valise e US$ 100 mil presos ao corpo, na cueca.

Castilho -
TUBOS , ESGOTOS, OBRAS INACABADAS....... PROSACANEAR.

MELHOR PARAR POR AQUI.

Conceição Rabha

Dois dos 25 traficantes presos na Operação Sapinhatuba, domingo, em Angra dos Reis, são de famílias de classe média alta da cidade: Lilian Kátia Pimenta Reis e Rogério Rosa do Rosário, o Shell - ele trabalhava no gabinete da vereadora de Angra Conceição Rabha (PT).
Chupa essa manga TA......hahahhahahhahahahhahahah

Anônimo disse...

Em tempo mais um a gerir os recursos

O GLOBO deixou bem claro: foi o atual presidente regional do PT, Luis Sérgio Nóbrega, quando era prefeito de Angra dos Reis, que liberou a construção irregular da Pousada Sankay, o local onde ocorreram mais mortes na tragédia do réveillon.
Chupa mais esta manga TA.............hahahhahahahahhhah

Anônimo disse...

Reporter entrevista menininha de 9 anos em morro do centro:
- Do que é que você tem mais medo?pergunta o repórter.

-Do bicho PAPÃO e do TUCA.

-Do TUCA? Por que?

-Ele derruba as casas da gente.

TAngra disse...

Prezado Fora Vilma,

Esses políticos Filhos Do Pato (FDP) são mesmo uma vergonha...

Abraços.

Anônimo disse...

Ai gente adoro vocês. Se pudesse dava um beijo em cada um do transparencia. Todos os dias fico saboreando notícias reais e super bem feitas por vocês. Eu adoro isso.
A sessão de fotos ficou excelente.
os textos são demais, gosto quando colocam os valores de tudo e o quanto esses bandidos roubam. Dá pra saber né, tudo é super faturado. Boa noite! Eu amo vocês.

Anônimo disse...

HOje vi o promotor Bruno conversando com um cara da câmara. Eles passeavam pela rua com muita intimidade. O tal cara não é gente boa não. Adivinha com quem ele trabalha? Com a... sem comentários pra quem sabe ler um pingo é letra.
Por que ele voltou? Já sei.

Anônimo disse...

miguel, miguel...
fernando, fernando...

Anônimo disse...

Também adoro vcs TANGRA!!!
PARABÉNS PELO TRABALHO QUE VEM REALIZANDO!!!

Anônimo disse...

que é CMUMA? reuni9ão de quÊ pra quÊ?

Anônimo disse...

Deda secretártio de Obras jÀ!!!