"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, janeiro 16

Divulgação

Marilene Dopazo, 15/jan/2010 às 19:38 em "Professores de Educação Infantil":

TAngra,

Venho hoje pedir a divulgação do Cerimonial promovido pela AMINCC-RJ de entrega dos Certificados de Pintor Automobilístico Industrial que será realizado neste sábado, 16 de janeiro, no SINDIPETRO-RJ às 18:30h em Jacuacanga.

Contamos com a presença de todos lá, onde também contaremos com os parceiros: a Presidente da Comissão dos Direitos e Defesa da Mulher da ALERJ Dep. Inês Pandeló, a Presidente da Comissão dos Direitos e Defesa da Mulher da CMAR, Vereadora Lia, o Presidente da Comissão do Meio Ambiente e Urbanismo da CMAR Vereador Dr. Ilson Peixoto, o Sr. Leonardo Rios, associadas, convidados e autoridades.

Marilene Dopazo
Presidente

5 comentários:

carlos disse...

ola e os desabrigados como estão? pois toda mobilização costuma ceder apos uns quinze dias ainda mais quando a midia se afasta.
e as moradias ja estão sendo preparadas? pois os aluguéis na cidade estão ridiculos qualquer muquifo R$600,00 a R$1.000,00 (o povinho sacana)
E pra cadeia alguem vai? as autoridades que legitimarãoas moradias em area de risco es prefeitos e vereadores que calçarão botarao agua luz esgoto escola e o pri9ncipal cobrarão impostos de todo tipo IPTU ITBI AGUA LUZ TUDO pois quem legitimou as moradias em areas de risco é que sao os culpados pelo que aconteceu.
E o governo federal sera que vai começar a fazer moradias popular en angra vendidas normalmente pela caixa economica com en qualquer cidade do pais ou o povo vai continuar desmatando e subindo o morro pra morar e talves MORRER.
e ai gente a desgraça aconteceu não vamos deixar esquecer vcs lembrão 2002 foi assim esconderão que perdeu no brejo e pronto continuol a bagunça .é só olhar pro alto e vamos ver mas parece que as autoridades tem torcicolo e so olhão pra frente que passa pelo camorim grande pequeno sainhatubas aga santa lambicada morro do moreno village verolme alto da monssuaba olha pro alto ve invazões,derrubadas loteamentos todos os dias isso tudo en terrenos que nuca tiverão estudo geologico algum então cade os varios fiscais que estãoi coçando o ss na PMAR pois nomeados tem muitos cade cade

Marilene Dopazo disse...

Muito obrigada, T.A.

Anônimo disse...

tangra, recebeu as fts,

stº antonio 2

Anônimo disse...

Visitei o blog da educação infantil e achei muito bom.tomara que não desistam

Anônimo disse...

Fui ao evento da AMINCC-RJ, estava tudo muito bonito e de bom gosto.
Recebi meu certificado e espero que esta entidade receba mais apoio das entidades públicas e privadas.
Este ano foram capacitadas 213 mulheres que agora precisam ingressar no mercado de trabalho.
Toda a ajuda que vier, será bem vinda.
Obrigada.