"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, janeiro 16

Os chupa-cabra

Dá vergonha ouvirmos esses casos de desvios de donativos em várias cidades. É espantoso as notícias do povo saqueando as casas interditadas dos próprios vizinhos. Mas se pensarmos que esses que saqueiam e desviam donativos são os que foram deixados à margem da sociedade e só têm como exemplo os políticos mensaleiros, sempre vistos colocando os dinheiros nas meias e cuecas, temos que compreender. Para eles, não existe pecado em colocar o que é dos outros no bolso. Se der tempo de colocar no bolso passa a ser meu, pensam, incentivados pelo exemplo que dá a Justiça ao manter todos esses safados livres e governando.

Diferente de alguns proprietários de imóveis, que estão se proveitando da desgraça dos outros para aumentar os aluguéis. Dizem que qualquer "muquifo" subiu para até mil reais. Esses não merecem perdão.

É por isso que temos que elogiar algumas famílias que tradicionalmente colaboram com a prefeitura e com o povão, chova ou faça sol.

Vejam por exemplo a nobreza dos Benzi, que cederam para a Cultuar o imóvel na Rua Quaresma Júnior 119, no Centro. E isso foi lá em julho de 2009, mas eles são muito discretos e só publicaram agora em 2010. E foi quase de graça: R$5.000,00 por mês, contrato de 2 anos.

Coisa de pai pra filho. Pra filho, pra irmão, irmã, tio, tia, primo, esposa, mãe, amante, como diria sócrates... sem esquecer os amigos de infância, claro.

Não bastasse esse donativo locatício, ainda contribuem com mão de obra qualificada nesses momentos de crise: Thiago Salomão Benzi foi nomeado agora em 4 de janeiro para o Cargo em Comissão de Coordenador de Programas de Formação Esportiva, Qualidade de Vida e Esportes Adaptados. Esse palavrão todo, "Coordenador de Programas de Formação Esportiva, Qualidade de Vida e Esportes Adaptados", quer dizer CC-4.

Só temos que dar os parabéns a essa fantástica administração e a todos os seus amigos, parentes e colaboradores, cartas marcadaa ou não, concordam?

Paz e amor! É nóis!

P.S. Até agora ninguém teve coragem de elogiar a nomeação da subsecretária/esposa...

16 comentários:

carlos disse...

Angra dos Reis esta sendo saqueada pelas AUTORIDADES cade a policia?ou fas parte

Anônimo disse...

bandidos!
tanto os Benzi quanto os Eduardo e Altamiro do CEM!!

repugnantes!

Cida disse...

Alias agora o SPA está funcionando provisóriamenteno CEM, já que o SPA ficou com telhas danificadas no ultimo temporal...
... ah TAngra, se vc tivesse visto a bagunça e desordem que foi essa mudança...
o cabeludo inexperiente/incompetente mandando e desmandando, fazendo uma bobagem atrás da outra, tirando cadeiras, colocando cadeiras, não sabia oque fazer, chegou até a barrar pessoas doentes que precisavam de socorro imediato(pra quem não sabe, SPA: Serviço de PRONTO Atendimento)...enfim, uma baderna... e ainda levando o Altamiro a tira colo pra cima e pra baixo

funcionária da FuSAR disse...

trabalho na PMAR há quase 30 anos, mais de 20 na área da Saúde, e nesse período já vi incompetentes em cargos de coordenação, mas igual esse tal Eduardo do PAM eu nunca vi.
Deus me livre!

Anônimo disse...

ah transparência...
faz uma visitinha no PAM e veja porque o povo chama aquele local de PAMdemonio

Anônimo disse...

Esse fdp agora vai ganhar 2 vezes. Um contrato com a cruz vermehla como fisioterapeuta e outro na secretaria de esportes. Esse paulo benzi também colocou sua esposa nazaré benzi na secretaria de educação.Todos unidos na corrupção dos jordões. Bem feito pro povo.

Anônimo disse...

Não dá nem pra comentar. Estou sem palavras com tata cachorrada ou roubalheira? Sei lá acho que é tudo a mesma m...

Anônimo disse...

Socorro, socorro, os bandidos estão soltos fantasiados de Doutores, professora e assaltando o povo a mão armada e cheia de dinheiro público.Socorro polícia, prendam os bandidos que circulam pela cidade livremente como gente descente. Socorro...

Anônimo disse...

Euestive conversando com uma senhora que é de uma entidade religiosa conceituada na cidade e mora na Rua Salomão Reseck no Morro do Carmo.
Ela disse que a ruatoda está condena, e enquanto eles perdem tudo e tem de recomeçar, um pouco abaixo de sua rua, rua esta que não está condenada, uma senhora que não teve prejuízo algum, recebeu cestas básicas que dá para o ano inteiro...
Gente, não tem alguém de respeito fiscalizando essas doações?
Quanta safadeza!!
Ainda colocam um patolino rouco cabeludo e incopetente para mandar num lugar onde mais deveria haver ordem?
Ultrapasdsou os limites da incopetência nossa administração Municipal.
CHEGA DE NEPOTISNO!! Eles não conseguem nem sequer disfaçar.

Anônimo disse...

parabens ao Blog que é um exelente meio de comunicação,tenho acompanhado sempre todas informações que só aqui ficamos sabendo! Principalmente da Prefeitura! Gostaria que o Sindicato dos Servidores Públicos tambem mostrassem seu trabalho com um blog para que todos os funcionários CONCURSADOS se pronunciem!O que acham? Será que tem medo das denuncias que surgirão e nada irão fazer????

Anônimo disse...

Devíamos protestar de maneira mais incisiva, ir na prefeitura com panelas, exigir a saída desses larápios, a TV GLOBO TINHA QUE FAZER UMA MATÉRIA AQUI EM ANGRA

Jefferson disse...

Angra dos Reis, a cidade 'onde tudo pode'

Nilcy disse...

caramba 5 mil num aluguel?!?!?!?

ÊÊÊÊÊ CABLÔÔÔCOOO

Alexandre disse...

É pra filho, pra irmão, irmã, tio, tia, primo, sobrinho, esposa, mãe, amante,os amigos de infância, onde vamos parar?!? em Angra acontece o nepotismo mais escandaloso do Brasil

Anônimo disse...

kkkkkk eu tambem vi...

Eduardo e Altamiro andando lado a lado no PAM, totalmente perdidos, alheios aquela confusão

enquanto o povo vai se f.., o incompetente cabeludo e o incompetente biba estavam pensando em como gastar seus gordos salários..


É rir pra não chorar

Anônimo disse...

Quem diria que esses tal de BENZI, que sempre quiseram dar uma de família exemplar de Angra, agora se juntaram para assaltar os cofres do município. São todos uns igrejeiros safados e é por isso que eu não frequento a igreja católica pois o padre sabe de toda esta sacanagem e não faz absolutamente nada para proibi-la. E ficam estes canalhas dos Benzi posando de pessoas de bem, rindo da cara de todos os babacas que estão ali na igreja.