"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, janeiro 5

Fim do Laboratório

Anônimo, 5/jan/2010 às 16:45 em "Laboratório tem que ser Denunciado":
"Já acabou, fechou as portas e os servidores foram jogados em qualquer canto e aproveitaram a tragédia no município para não haver repercussão."

TAngra:
Prezado Anônimo, Farmacêuticos e Técnicos do finado Laboratório,

Os senhores não estão esquecidos, temos recebido seus e-mails.

O que acontece é que ainda não encontramos o contrato desse laboratório. Mas ele já está cadastrado pela Prefeitura no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde - CNES, desde julho de 2009, como Unidade de Apoio Diagnose e Terapia, entidade privada, Gestão Municipal. Encontrarão a ficha pesquisando o CNPJ 09321658000250.

Conversaremos com calma, por e-mail, para vermos como e onde poderão pedir que o caso seja investigado, pelo menos. Isso não pode ficar assim, já dissemos.

Desejo a vocês que 2010 seja melhor que 2009!

P.S. A Justiça Eleitoral poderia ter ter evitado tudo isso, não acham?

Um comentário:

Anônimo disse...

Lendo a Coluna do JB hoje podemos entender porque acontecem as coisas:

Angra 3 e a via de escape
05/01/2010 - 13:25 | Enviado por: lmazzini

A coluna desta terça

O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc (E), o vice-governador do Rio e secretário de Obras, Luiz Fernando Pezão, e técnicos da Eletronuclear vão reunir-se esta semana para tratar da Estrada Paraty-Cunha. O trecho não saiu do papel. A licença ambiental que deu sinal para a construção de Angra 3 teve o trato para que, como condição da licença, a estatal construísse a estrada, de 25 km, dentro do Parque da Bocaiúva, como via de escape. O pedido de desligamento das usinas no feriadão, feito pela prefeitura de Angra por causa do fechamento da Rodovia Rio-Santos, acelerou o debate. Edison Lobão (D), de Minas e Energia, deu aval a Minc para cobrar a equipe da Eletronuclear.

Piada...

Os ministros Carlos Minc e Edison Lobão saíram brigados de Brasília por desencontros no decreto presidencial sobre o clima. Queriam esquecer um ao outro no Réveillon.

... do ano

Eis que 2010 começa como uma grande piada para ambos. Minc e Lobão, sem saber um do outro, foram passar o Réveillon... na casa de Sérgio Cabral, em Mangaratiba, na Costa Verde.

Então tá

Papo vai, papo vem, depois de sorrisos amarelos e tapinhas nas costas, os ministros fizeram as pazes. Por ora. Minc disse que não guarda mágoas. Lobão lembrou que só havia criticado os assessores do ministro.

Tá bom

Aliás, nem de Paris nem Saint Martin. Sérgio Cabral estava mesmo na casa de Mangaratiba, com todos os filhos, quando soube da tragédia em Angra. Mas demorou a ir lá porque... não tinha ideia do tamanho do estrago, dizem aliados.

Hum...entendi

Minc, ex-secretário de Ambiente, órgão responsável por licenciamentos inclusive em Angra, ontem já estava longe. Em Manaus, visitando reservas. Explicou Minc que não apareceu em Angra porque a pasta faz trabalho preventivo. E não tinha “barco nem helicóptero”. Disse que Pezão (Obras) e Sergio Côrtes (Saúde) já estavam lá.