"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, janeiro 8

Nem tudo está perdido...

ou Tudo está perdido!
ou Certeza da Impunidade.


Anônimo, 8/jan/2010 às 11:42 em "As Cartas de volta":
"A certeza de impunidade é tamanha que esse vereador-secretário chega zombar da cara de toda a população e da pseudo-justiça desse país. Leiam o que ele disse ao repórter do Estadão:

'Sobre o fato dos sócios da empresa serem acusados de participar de esquema de corrupção entranhado na gestão anterior, Vargas foi irônico. 'Se você está preocupado com a Operação Carta Marcada, vai até o Ministério Público e faz a denúncia. Ninguém provou nada. Está tudo arquivado".

Ele sabe que denunciar não adianta nada, pois nesse país justiça é pra pobre, preto e puta. Ladrão de dinheiro público nunca vai pra cadeia! Agora angra fica mendigando os 80 milhões, mesma quantia estimada que foi roubada pelos Cartas Marcadas.

Senhores da Justiça, vocês tiveram a sua chance antes. Agora assumam a total culpa por não terem punido esses ladrões e permitido o assassinato de dezenas de inocentes em Angra!"

TAngra:
Prezado Anônimo,

O Ministério Público acaba de se pronunciar, dizendo que vai abrir 3 inquéritos para apurar responsabilidades pelas mortes.

Leiam a notícia na Folha de São Paulo:
www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u676336.shtml

Só um detalhe, que foi o motivo da nossa dificuldade na escolha do título desta postagem: segundo a Folha de São Paulo, "Os três processos foram instaurados pelo promotor Bruno Lavorato Moreira Lopes, pelo promotor Henrique Paiva Araújo e pela promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Angra dos Reis." Bruno Lavorato é o promotor responsável pelo caso da prisão de Vilma dos Santos no dia da eleição, fazendo boca de urna.

P.S. Na minha opinião esses inquéritos deveriam ser acompanhados por Promotores de fora da cidade. Vamos sugerir isso à Ouvidoria do MP...

8 comentários:

Anônimo disse...

Mais cedo ou mais tarde isso tudo iria mesmo acontecer em Angra, esses caras só querm roubar o dinheiro da nossa cidade. O governo do Fernando foi uma vergonha para o povo de Angra, agora povo vamos acordar ou cada vez vai morrer mais gente. Enquanto eles roubam o dinheiro da cidade o povo esta morrendo, enquanto eles andam de carro importado e lanchas caras as encostas estão caindo. Agora muitos vão perder suas casas e eles vão comprar mais imóveis, mais carros , mais viagens e mais iates. Imagina o que vão roubar desses 80 milhões.
Acorda povo de Angra.
Fora Jordão ASSASSINO..

Anônimo disse...

NÃO PODEMOS ESPERAR NADA DE UM PROMOTOR QUE FÊZ UM "PAPELÃO" NO CASO VILMA,ESPERO UMA ATITUDE DIFERENTE E MAIS CORAJOSA DE UMA JUSTIÇA QUE URGENTEMENTE TAMBÉM PRECISA FAZER O SEU PAPEL.

Anônimo disse...

Vamos lá... Como pode um funcionário público de carreira ter mais de 20 imóveis como é o caso do Sr. FERRETI que todos bem conhecemos e ninguèm faz nada??? Ele não recebeu nenhuma herança de parentes, não ganhou na loto, + estava nas Cartas Marcadas...

Anônimo disse...

Esse Marco Aurélio Vargas é mesmo0 um pulha vendido e escroto que recebeu uma boa grana para dar a sua vaga na Camara ao ladrão da cadeira de rodas

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:10,

Não sabíamos que tinham roubado uma cadeira de rodas na Câmara. Espero que peguem o ladrão.

Abraços.

Anônimo disse...

Prá mim vai acabar em pizza. Como no caso da Vilma. Infelizmente.
E nosso povo tem de aprender a exigir seus direitos.

Anônimo disse...

BOA TARDE, DEVERÍAMOS ESCLARECER ALGUMAS COISAS...COM RELAÇÃO AO COMENTÁRIO FEITO EM RELAÇÃO AO CASO DA VILMA, QUALQUER PODE ACESSAR O SITE E VER QUE O REFERIDO PROMOTOR BRUNO LAVORATO PEDIU A CONDENAÇÃO DE TOODS OS ENVOLVIDOS NA BOCA DE URNA...ENTERTANTO O JUIZ DO CASO, SABE LÁ O MOTIVO, APESAR DE TODAS AS PROVAS, ABSOLVEU TODOS... ANTES DE FLARMOS, DEVEMOS PERQUISAR O ASSUNTO... EU ACRETIDO NESTE PROMOTOR, QUE FEZ MUITA COISA NAS ELEIÇÕES E PELA CIDADE, ASSIM COMO NA JUSTIÇA...

Anônimo disse...

SERÁ, OU SERÁ? QUEM VIVER VERÁ???
SOU OTIMISTA. ACREDITO EM DEUS E NA FORÇA DO BEM.
CREIO QUE ALGUÉM FARÁ O PAPEL LHE LHE FOI INCUBIDO NO EXERCÍCIO DE SUA FUNÇÃO COMO jUIZ E EXERCERÁ A FAVOR DA NATUREZA E DO POVO.
ACIMA DE TUDO ESTÁ A JUSTIÇA DE DEUS.