"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, janeiro 6

Eu não consigo...

Outro dia um motorista sem habilitação e embriagado, no meio de um temporal, atropelou e matou uma porção de cidadãos que atravessavam a rua na faixa de pedrestes. O sinal estava fechado para o motorista. O carro ficou inutilizado no acidente e ele, um político de última hora, quando chegou a imprensa e quando viu que poderia ser até linchado pelo povo, socorreu as vítimas e familiares.

Houve quem elogiasse. Eu me orgulho muito por não encontrar nenhum argumento para elogiar uma pessoa dessas.

Ele ainda continua dirigindo bêbado por aí.

Angra é mesmo uma "cidade onde tudo pode!", como diria o Robson de Moraes.

Será que algum dia os angrenses farão jus à democracia ou continuarão se vendendo etc etc etc ...?

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente Tangra, Angra dos Reis se tornou uma cidade de merda. É merda na política, nas associações, na imprensa(excessões só confirmam a regra),na câmara e, principalmente entre muitos que deveriam estar questionando essas bandalheiras(bandalha:vão dizer q é coisa de petistas)mas estão na verdade vendidos a estes crápulas que estão aí sugando o dinheiro, a moral, o caráter e a dignidade dos angrenses. E agora até vidas.
O prefeito(por força de consaguinidade)se diz feliz porque agora "virá dinheiro para as obras habitacionais em Angra" e, "com este limão fará uma limonada". Bando de safados, defendidos e protegidos por sujeitos mais safados ainda.
A blindagem escolhida é: " deixa pra discutir depois agora é hora de ajudar". Ajudar todos estão ajudando. Cada um a seu modo.Se a justiça permitir que esses bandidos permaneçam no poder passará a ter parcela maior de culpa por tudo que vem acontecendo em Angra. Será que os imóveis liberados de forma criminosa(vide operação Cartas Marcadas)TAMBÉM ESTÃO AMEAÇADOS DE DESABAMENTO?
O Cabeção maranhense que se locupletou em Angra se transformando em pousadeiro na sua terra natal, da qual ele saiu maltrapilho e faminto, vem a TV para dizer mentiras para o povo. Na entrevista para a Record, queria agradecer e parabenizar o apresentador, que cara de pau, escroto.O hábito do cachimbo faz a boca torta.
E a acomodação de um povo faz velar a seus mortos.Que merda.

João disse...

QUE TRISTEZA UM ARTIGO TÃO POBRE, ALÉM DO MAIS QUEM É ROBSOM MORAES, AQUELE MALTRAPILHO QUE NÃO SABE NEM FALAR DIREITO QUE FOI RELAÇÕES PÚBLICAS DA PREFEITURA DE PARATY?
ESSE RAPAZ JÁ TRABALHOU NO JORNAL CIDADE, FOI MANDADO EMBORAPOR INCOMPETENCIA, AÍ O RODNEY DIAS COM PENA O ADOTOU. HAHAHAHAHAHAHA
EXTORQUIU UMA VEZ O EX PROCURADOR GERAL FRANCISCO LUCAS, POR UMA ENTREVISTA VENENOSA NA AQUIDABÃ.
AI SE EU FALAR TUDO QUE SEI DESSE RAPAZ.....

TAngra disse...

Prezado João,

Obrigado!

Você é muito perspicaz. O artigo é propositalmente pobre, pois para bom entendedor uma palavra é o bastante.

Parabéns.

TAngra.

Anônimo disse...

O Robson morais tem feito um grande favor a nossa comunidade, e sei que vcs do governo devem estar uma fera com ele.
Mas nós do povo estamos com ele e vamos nos unir para a cabar com esse governo corrupto. Espere e verá, seu puxa saco de merda.