"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, janeiro 23

Publicação Oficial da CMAR

Os Atos Oficiais da Câmara Municipal de Angra dos Reis são publicados no jornal ETN. É a partir dessas publicações atualizamos nossos bancos de dados com os contratos e as nomeações na CMAR.

Acabamos de colocar na Internet a nova relação dos Assessores Parlamentares da ainda-vereadora Vilma dos Santos, atualizada até a última edição do jornal, de 20 a 26 de janeiro de 2010.

O único destaque entre os nomeados para o seu gabinete é a substituição de Severino Luiz Bispo por Maria Aparecida Bispo a partir de 1º de novembro passado, com o mesmo CAP II-C.

O total pago aos 29 assessores continua R$45.100, acima do teto legal de R$43.800. Isso pode ser por conta de algum erro de "imprensa", mas para nós vale o que está publicado oficialmente, no jornal. Já avisamos dessa discrepância desde o ano passado mas nada foi publicado corrigindo isso.

Repetimos aqui o aviso e vamos aproveitar para colocar um lembrete no Blog da Vereadora, pois tudo indica que seu gabinete não leia este Blog aqui. Pediremos para que verifiquem a nossa relação na Internet e que apontem onde está o erro e em que edição do jornal foi publicada a correção.

Repetimos: para nós vale o que foi publicado no jornal "oficial", não as anotações do gabinete da ainda-vereadora.

Seria tão mais simples se esses assessores e comissionados da CMAR estivessem relacionados no site da Câmara, não acham? Pena que alguns vereadores não sejam muito "chegados" a Transparência, muito pelo contrário...

Estava esquecendo. Aqui está a nova relação dos AP da ainda-veredora:


Os outros virão logo mais, junto com os nomeados para o quadro interno. Estamos terminando de colocar no ar.

Um comentário:

Anônimo disse...

GRANDE ALTERAÇÃO NO QUADRO DA DIGNISSIMA, FALA SÉRIO!!! Maria Aparecida Bispo É MULHER DO SEVERINO BISPO, É PRESENTE DE GREGO OU ELA ESTÁ BRINCANDO COM O POVO, DEPOIS DA CHILIQUE NA TRIBUNA CONTRA OS BLOGS DIZENDO QUE FALAMOS DEMAIS... ELA QUE FAZ BESTEIRA DEMAIS...