"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, janeiro 4

Doe Sangue

O estoque de sangue no hemonúcleo chegou a níveis muito baixos. Isso compromete o atendimento de emergência e as cirurgias no hospital.

Quem puder, deveria dar uma passadinha no Hemonúcleo Costa Verde, na rua Manoel do Rosário, 67, Centro (atrás da Santa Casa). O telefone é (24) 3369-6133. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.

Não dói nada e são só alguns minutos, você aproveita para relaxar enquanto faz a doação.

E o sangue doado vai sempre para o lugar certo, o doente. Esses políticos safados ainda não descobriram uma fórmula para desviar sangue. Eles são vampiros é de dinheiro público, esses 500 milhões sem dono. Quem gosta de sangue humano é vampiro de cinema e televisão. Podem doar sem susto!

P.S. Aliás, doar sangue deveria ser uma rotina na vida da gente...

5 comentários:

Anônimo disse...

TAngra,

Foi um sinistro?

“Assisti há pouco também a entrevista de um dos técnicos da Geo-Rio à TV Câmara de Angra e fiquei impressionado com a sua falta de jeito em responder as perguntas que mais precisam de resposta, formuladas pela entrevistadora. Segundo esse técnico (do qual não me recordo o nome), A Geo-Rio fez em 2002 um levantamento semelhante em Angra, quando houve aquela terrível tragédia no bairro do Areal, tendo apontado críticas e propostas de ações à serem tomadas. Pelo que pude perceber em sua entrevista (salvo engano) as considerações técnicas não são nada animadoras para boa parte dos morros do município; ao passo que, ele reiterou a necessidade de ações de governo. Enfim, estou na cidade, onde o clima é de tranquilidade e comoção social, e logo mais tornarei a falar sobre o assunto. A convite, provavelmente eu analise os eventos em Angra logo mais, às 12h30min., na Master TV (NET/Angra).”
Programadeopiniao – Adelson Pimenta.

Também assistir esta entrevista, e observei a mesma coisa que o Adelson, o técnico da Geo-Rio falou que já trabalhou em Angra dos Reis em 2002 e 2006 e relatórios foram entregues ao governo.

Olha estes links:
http://www.cprm.gov.br/publique/media/geologia_ambiental-06.pdf
http://www.cprm.gov.br/publique/media/geodiversidade_ano6.pdf
http://www.angra.rj.gov.br/asp/gpr/sig_noti_indice.asp?vid_noticia=920
http://serradomar.cptec.inpe.br/desenvolvimento.shtml

Acho que algumas perguntas precisam ser respondidas pelo Sr. Carlos Alexandre Soares de Oliveira e o ex-prefeito?

Como nos podemos acreditar no secretário de Defesa Civil?
Que relatórios são e esses?
Quais áreas e medidas os relatórios da GEO-RIO apontavam?

Anônimo disse...

Sou morador da carioca e estou morrendo de medo do que pode acontecer com a minha cidade e com meu bairro. Não durmo mais tranqüilo.
Quero saber se a justiça vai ser feita ou vão jogar a culpa desses mortos e dessa tragédia em São Pedro.
Onde está o Ministério Publico será que mais uma vez não vai fazer nada. Quem vai ser o culpado pela essa tragédia.
Esses safados do Ministério Publicam que não fazem nada para defender o povo, ganham altos salários e ainda ficam defendendo esses safados corruptos.
A culpa dessa tragédia é do Sr Fernando Jordão e Vilma que deixaram serem construídas aquelas casas todas no Bulé e ainda deram luz para mais pessoas construírem lá. Todos os especialistas estão falando que o problema no morro da carioca é pelo aumento de construção no morro. Então temos os culpados dessas mortes é só colocar na cadeia. A culpa é do Fernando e da Vilma que colocaram luz e pavimentação no morro em troca de votos.
Fernando Jordão e Vilma dos Santos ASSASSINOS...
Agora quero ver o Ministério Publico defensor do povo, HAHAHAHA..
Estou indignado com essas pessoas, agora estão todos aqui dando de boas pessoas mais só pq esse ano é eleição..

Anônimo disse...

Isso mostra mais uma vez a vergonha para o nosso município que foi o governo Jordão. Além de não fazer nada do que foi aconselhado pelo pessoal da GEO-RIO não foi feito nenhum trabalho e nenhum muro de contenção no governo do Fernando Jordão ainda foi colocada luz no bulé para cada dia mais aquela área ser povoada e com isso cada dia mais colocar a cidade em perigo. Mais ele e seus amigos só pensam em pode e dinheiro. Então era muito melhor colocar luz no bulé e ganhar aqueles votos do que remover aquelas pessoas para um lugar seguro.
Isso mostra que são os culpados dessa tragédia e o principal deles é o Sr Fernando Jordão que além de ser o maior corrupto da história de Angra ainda é um irresponsável.
Fernando ASSASSINO...

Anônimo disse...

Assassino é o governo petista que durante doze anos transformou esse paraíso num favelão!!

anônimo disse...

Seu idiota das 17:56, você é analfabeto ou esta fazendo de besta? Não viu os técnicos, engenheiros e geólogos de São Paulo e Rio de Janeiro que estudam a região da Costa Verde a muitos anos dizerem que a população de Angra aumentou muito nos últimos 10anos? Idiota, se informa melhor para não falar besteira. Não gosta do PT? Eu também não, detesto todos os partidos, todos tem ladrões, mas tentar se enganar por ser puxa saco do TUCA é burrice.