"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, janeiro 9

Comentário Editado

Anônimo, 9/jan/2010 às 11:29 em "Acharam os Pluviômetros":
"(fulano), deixa de ser cara de pau.

Transparencia Angra, em muito pouco tempo vocês estarão identificados e serão processados.
Por que não publica os meus posts?
São covardes. Só falam esses absurdos anônimamente.

Se aproveitam dessa tragédia pra fazer política. Baixaria.

Abutres..."

TAngra:
Caro Anônimo,

Tudo indica que você é um desses Cargos Comissionados desocupados, subproduto da corrupção angrense. Acompanhe os noticiários sérios, não as TVs e jornais locais, seu ignorante infeliz, para ver quem são os verdadeiros abutres assassinos...

E de que posts você está falando?

Aproveito para avisar que qualquer comentário de vocês que faça referência a nomes, na pretensão de terem nos identificado, será ignorado. Sem explicação. Poderia prejudicar pessoas que não têm nada a ver conosco. Fique à vontade para fazer suas ameaças, mas se o comentário tiver alguma sugestão de nome será ignorado.

Vocês deveriam preocupar-se com o atendimento aos desabrigados, pois nós estamos dedicados a que não mais aconteçam essas tragédias.

Adeus!

P.S. Eles não querem processar ninguém pois sabem que isso não calaria o Transparência Angra, muito pelo contrário. Se algum dia este Blog deixar de postar inexplicavelmente, ou se porventura algum hacker nos identificar e acontecer alguma coisa com 1 fio de cabelo de alguém do TAngra, vocês já sabem quem será o(a) culpado(a).

5 comentários:

Anônimo disse...

concordo com a opinião!! uma coisa é a critica!! com responsabilidade e eficiencia, a informação correta e sem distorções e a ética profissional!! coisas que vcs esqueceram com o tempo!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo,

Você só esqueceu uma coisa: este Blog só incomoda aos corruptos, pois não somos um Blog de opinião, aqui não tem nenhum jornalista, ninguém é profissional de comunicação, somos cidadãos comuns que querem informar ao povo todas as roubalheiras que esse governo aí, o governo passado e qualquer governo futuro instalarem em Angra.

Quem deveria ter ética são esses políticos safados que você defende. Nós aqui estamos preocupados é com eles. Eles é que estão roubando você e é com eles que você deveria preocupar-se.

Abraços.

Anônimo disse...

Isso aí TA, não dá mole prá esse baba ovos, não!
São uma corja corrupta e omissa.
Porquê não foram à Audiência Pública do Aquidabã com aComissão do Meio ambiente estadual, UERJ, Deputados, etc..
Tiveram medo de quê???
São uns incopetentes e tem provado isso dia após dia.

Saco Cheio! disse...

Ah, está explicado! Só querem meter o pau no governo passado (do Fernando), no atual (do Tuca) e em qualquer governo futuro que tenha roubalheira, pois só pode ser os governos dos Jordão, porque os do PT NUNCA roubam! Veja o caso do Lula, seu governo é o mais honesto da história deste país. Nunca roubou nada, nunca gastou além nos cartões corporativos em que os ministros e segundo escalão podiam torrar à vontade dinheiro suado nosso, nunca houve dinheiro na cueca, nas meias, no mensalão, etc. Aqui em Angra só o governo do Jordão rouba, o do PT nunca fez nenhum Prosacanear, nunca deixou construir em morros, nada!
ACORDA, TRANSPARÊNCIA ANGRA!!!!
Só consegue fazer os próprios petistas de idiotas, tanto que o povo não quer saber mais deles! E nem de vocês!

TAngra disse...

Prezado Saco Cheio! das 21:35,

Só quem tem o direito de ficar de saco cheio neste caso somos nós aqui!

O Transparência Angra nunca disse que não houve mensalão, roubo no prosanear, nunca fez qualquer mensão a Luiz Sérgio, p. ex., que não fosse negativa, por conta da defesa dele a Renan Calheiros. Para nós foi um pecado mortal.

Mas o fato de que "no Brasil todos roubam", PT, PSDB, PMDB, PP e a PQP, salvo 1 ou no máximo 2, e isso porque ainda não tiveram oportunidade, não dá a nenhum jordaniano o direito de roubar também.

É preciso que você entenda que lá em BSB quem cuida dos roubos é o Transparência Brasil. O Transparência Angra preocupa-se com a sua cidade, Angra dos Reis, daí o nome: Transparência Angra!. Também há o Transparência Londrina, Transparência Trás dos Montes etc.

Deu para você compreender agora?

E por favor não venha falar de política neste Blog, não é o nosso tema, aqui só se fala de políticos, especialmente dos políticos safados, seja lá de que partido forem, certo?

Grande abraço e diga se agora você entendeu, Ok?

TAngra.