"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, janeiro 28

Para Conhecimento do Galante

Caro Eduardo Galante, veja o que recebemos também ontem, por E-mail:

Todas as fotos são do dia 27 de janeiro, no Corredor Turístico da Estrada do Contorno. Veja este trecho entre o Vila Galé e o Pestana:

E o que acha dessa pedra, também caída no dia 1º? Será que até a próxima Copa do Mundo, no Rio, já terão terminado de esculpir esses blocos? Mas há outra bem maior, logo acima dessa aí da foto. Vai rolar na próxima chuva, certamente. Dê uma olhadinha lá na Vila Velha, ao lado da escola:


Essa árvore caiu na noite do dia 26, pouco antes da Vila Velha, e ao meio dia de ontem ainda estava lá. Uma equipe da Ampla, coitados, esperava fazia horas, braços cruzados, que alguém cortasse a ávore para eles poderem reparar a rede elétrica:

E quando você acha que esse barranco vai terminar de escorrer, derrubar esse poste e cortar mais uma vez a luz, deixando seus turistas e convidados por dias e dias sem ar condicionado, sem telefone, sem bebidas geladas nem água quente e sem poderem sair a não ser de barco, como aconteceu recentemente?

Entre em contato com os meios de hospedagem do Corredor Turístico da Estrada do Contorno, Galante, aqui em "terra firme". O problema aqui não é só a falta de turistas. Aqui faltam as condições mínimas para recebermos bem e com segurança os visitantes, não acha?

Um comentário:

Anônimo disse...

Galantemente sempre!!!!
Galantemente sempre!!!!