"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, janeiro 7

Reunião do CMUMA Transferida

A reunião do Conselho Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (CMUMA) que aconteceria hoje foi transferida para o próximo dia 14 às 17:30h no Centro de Estudos Ambientais (CEA).

Alguém sabe se houve e, se houve, qual o resultado da reunião marcada também para hoje às 13:30h com o trade turístico?

A situação do pessoal que trabalha com turismo está complicada, fala-se até em risco de desemprego. Mas é bom terem calma, pois esse tipo de acontecimento sempre traz prejuízos num primeiro momento mas a recuperação é rápida, se tomadas as medidas adequadas que garantam aos visitantes a certeza de que não ficarão mais ilhados e abandonados, sem água e luz por dias e dias, em caso de mais chuvas.

E se as TVs pararem de divulgar a todo instante que Angra está destruìda, que querem decretar estado de calamidade pública (quanto pior mais verbas), e a cidade está tão mal que precisa de doações de escovas de dente, mamadeiras, papel higiênico etc etc. Essas notícias devem sair da mídia, caso contrário ficará difícil convencer a quem pensa em nos visitar de que temos locais que não foram atingidos pelas chuvas.

10 comentários:

Anônimo disse...

agora um lambe o saco do outro.carlos alexandre manda email para cleber elogiando sua postura.ta certo q o cleber não podia continuar sozinho mas daí lamber os culhões dos caras rolou um dinheiro sim cleber todo mundo sabe q eles compram a vontade. heheheheheheheheheheheheheheh

lá ele não publica mais.

TAngra disse...

Prezado Anônimo,

Parece que Kleber mudou apenas a linha de atuação do Blog. Leia a postagem "ANGRAPOL PAZ E AMOR E NINGUÉM PODE RECLAMAR".

Abraços.

Anônimo disse...

só se mudou de linha para fio de seda. Não mete essa TA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:21,

Concordamos com tudo que você disse, mas não liberaremos seu Comentário para evitar problemas com esses indivíduos de pouco ou nenhum caráter que vivem de tirar proveito do dinheiro público dos angrenses.

Sei que você compreenderá.

Grande abraço,

TAngra.

Anônimo disse...

DE QUE ADIANTA A REUNIÃO DO CMUMA SER DESMARCADA E MARCADA DE NOVO? ELES NÃO ESCUTAM E NÃO ACATAM OS CONSELHEIROS, QUE SAEM DAS REUNIÕES DERROTADOS, DESILUDIDOS COMPLETAMENTE SEM ESPERANÇA DE QUE SUAS DENÚNCIAS (TUDO O QUE ACONTECEU FOI ANUNCIADO POR TODOS OS CONSELHEIROS).
SERÁ QUE AGORA VÃO TER MAIS CONSIDERAÇÃO COM O cONSELHO MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE E O CONSELHO DA APA DE TAMOIOS???
UMA FALTA DE RESPEITO DO GOVERNO E DA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE.

Anônimo disse...

O CIDADÃO ADVOGADO MENCIONADO NÃO TEM CREDIBILIDADE.
MUDA DE LADO IGUAL SE MUDA DE ROUPA. ALGUM$$$$$S ELE DEVE LEVAR PRÁ CALAR O BOCÃO.

KLEBER MENDES disse...

Que nem a sua mãe quando trabalhava na tia linda.

Anônima Esperançosa disse...

Tangra,
Vou confessar que fiquei chateada sim,com a exclusão de meu comentário.
Na verdade eu gostaria que o povão que carece de tudo e mais um pouco,tivesse acesso a informação.
Comentei com meus pais, que antigamente(já tenho idade para falar antigamente...)o controle de informação se fazia na surdina,na calada da madrugada ( e eles lembram disso)...hoje está um pouco melhor,a grande maioria acessa os blogs angrenses.
Mas espero que num futuro bem próximo,tenhamos políticos que estejam focados no povo angrense,que não tenham medo de críticas e que não vivam vigiando e elaborando revanches aos que não estão satisfeitos com a realidade que estão vivendo...
Vou esperar pelo momento que não terei nenhum receio de assinar minhas postagens,que não terei receio de ser perseguida por expor o que penso e acima de tudo...vou esperar pelo momento de não ficar chateada com a exclusão de algum comentário meu...
E acima de tudo,vou esperar com calma pelo momento de vcs não terem que excluir mais nada.

Um abraço cordial,

Anônimo das 18:21

Anônimo disse...

SR. kLEBER, TODAS AS MÃES DÃO AS MESMAS COISA, ASDSIM COM O RESTO DA AFINAL SÓ MUDAM DE ENDEREÇO...RSSS