"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, janeiro 23

Sessão Extraordinária e deprimente...

A Câmara Municipal de Angra dos Reis reuniu-se em Sessão Extraordinária neste dia 21. Em votação o uso de um terreno para a construção de casas para os desabrigados pelas chuvas do fim do ano. Foi aprovado e irá para segunda votação agora na segunda-feira, 25.

Fora isso, o que se viu foram alguns discursos simplesmente inqualificáveis por parte de dois vereadores. Atribuíram ao Transparência Angra declarações que jamais foram feitas neste Blog. Quem nos acompanha sabe bem disso. Ou falaram do que não conheciam ou faltaram com a verdade.

Mas nós não estamos aqui para entrar em bate-bocas com esse tipo de gente.

Nem queremos que aconteça de novo o que se viu nessa sessão vergonhosa: vereador ocupando a Tribuna - usando o tempo da TV Câmara, dos espectadores, do plenário, dos seus pares, desperdiçando preciosos minutos de todos nós - para esbravejar ameaças e ofensas contra Blogs, quaisquer que sejam.

Não queremos rever esse tipo de coisa. Vamos mudar nossa forma de atuação. É necessário que passemos a usar o nosso esforço de maneira mais eficaz contra esses políticos safados, que estão ficando cada vez mais abusados.

P.S. É melhor fingirmos que essa sessão nunca aconteceu. É uma vergonha para nosssa cidade a baixíssima qualidade demonstrada por alguns de nossos representantes. Que nem se fale mais nisso.

27 comentários:

Anônimo disse...

Quem lê e não conhece a corja, até acredita ....

"Ano letivo
Calamidade faz Prefeitura de Angra dos Reis adiar aulas
Por causa das chuvas de fim de ano, que colocaram a cidade em situação de calamidade pública, a Prefeitura de Angra dos Reis adiou para 1º de março o início do ano letivo. Algumas unidades escolares estão sendo utilizadas como abrigos. Há casos ainda de unidades que foram afetadas pelas fortes chuvas e ventos. Segundo a secretária municipal de Educação, Luciane Rabha, é necessário garantir tempo para que as famílias atingidas pela tragédia possam se organizar para o retorno de seus filhos às aulas."

deu no extra.

Anônimo disse...

Prezados anônimos, confesso que esta nooite perdi un tempo com vcs.Calma eu "ispricú". É que analisando mais uma sessçao tragica da camarazinha de angrinha, fiquei matutando, mineiro matuta , não pensa, como é que pode um bando de "bandoidos", cgeios de pica pra responder, com acusações de tudo que é tipo ficar na tribuna da camarazinha de angrinha dizendo que vão processar aos outros. Será que a justiça da cidadezinha de angrinha não sente vergonhazinha? Pelo amor dos meus filhinhos isso aqui ta o ânus da mãe Joana.Que vergonha . É o o bando do " é nóis", e como tem "nóis" nesse bando.

Anônimo disse...

VCs são ótimos, metem o pau em TODO MUNDO, que nao é do PT, quando falam de vcs ficam tristinhos, fala sério !!!

Anônimo disse...

Escrotos, a justiça vai chegar. Pode esperar.
Aí vou rir da cara de vocês igual vocês fazem com todo mundo que não é do PT.

Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Anônimo disse...

O DESESPÊRO DA VILMA É UMA COISA QUE ELA NÃO CONSEGUE MAIS DISFARÇAR,ELA DETESTA SÊR MONITORADA ,POR QUE SERÁ?
VALEU T.ANGRA, POIS ATÉ AGORA A ÚNICA COISA QUE ELA TEME, E QUE ACREDITO NÃO A FAÇA ESCANCARAR MAIS, É O MEDO DE SÊR DESCOBERTA POR VCS E VER DIVULGADOS OS SEUS ILÍCITOS.

Anônimo disse...

Só posso adiantar que 2 vereadores de Angra serão presos nesta semana ,a fonte é verdadeira .

A juíza desceu para o Rio no TRE na quinta para resolver este problema .

Anônimo disse...

Oi Tangra, adoro quando quando vc chama essa corja de "políticos safados" e é isso mesmo que são!

André Ferrer disse...

Se os vereadores se preocupassem apenas com seu trabalho, não iriam dar importância ao que falam ou ao que não falam os blogs. Estes poderiam ladrar à vontade, que não teriam eco, caso os nobres edis tivessem mais atenção com o seu dever. É uma vergonha, mesmo! Dos dois lados!

Plebe Rude disse...

"... contra a arte, vista a CENSURA, abaixo a cultura, viva a DITADURA ..."

Aline Silva disse...

Não sou PT e nem sou favorável a esse Governo, mas assisti a Sessão da Câmara e como achei um desperdício de tempo ficarem rebatendo críticas feitas em blogs da cidade, resolvi passar por aqui para ver em que tópico está dizendo claramente que ninguém deveria doar nada para os desabrigados, e que turistas tmbm não deveriam vir mais p/ Angra.
E como já suspeitava não encontrei nada.
Estão querendo criar cortinas de fumaça para abafar irresponsabilidades de autoridades que há muito já deveriam estar se ocupando desse crescimento desordenado nos morros da cidade.
Mas são politicúzinhos que vivem de fazer escadas, calçadas e dar nomes a ruas, ou seja, estão só passando tempo e engordando os bolsos.E ficam irados porque suas mentiras são descobertas.
Vista a carapuça quem quiser.

Anônimo disse...

"...Unidade Repressora Oficial,Unidade Repressora Oficial, a censura, a censura..."

Benites disse...

TÁ BOM NOBRES VEREADORES, NÃO VAMOS DIZER NÃO... NÃO VAMOS DENUNCIAR NÃO... NENHUMA DE SUAS FALCATRUAS... TA BOM...

• Os carros da prefeitura e da Câmara continuam sendo usados fora do serviço público?
• A Turisangra, que sempre usou o BO da prefeitura, já contratou o jornal onde vai publicar/esconder seus atos oficiais e os contratos superfaturados?
• E o marido da Berenice continua CC-3, confirmando o nepotismo?
• Asfalto com preço de ouro e que só dura 1 mês, se enche de buracos com 15 dias.
• Continuam as filas de meses para conseguir "atendimento de emergência"?
• E Hospitais sem equipamentos?
• Exames que levam anos, enquanto a milionária Fusar vira um cabide de empregos cheia de sangue-sugas e incompetentes, até tickets refeição para os plantonistas são desviados.
• A esposa do Prefeito e suas irmãs continuam trabalhando e ganhando pela "Super-Empreiteira" (isso porque ele ganha muito pouco, só R$23.000 por mês)?
• E o tal do Alexandre Tabet, que nem funcionário público é, fazendo e acontecendo, humilhando, constrangendo os funcionários (só não consegue encontrar o seu irmão Guilherme para avisar que o mesmo está em débito com a Prefeitura)?
• O tal do Altamiro (que perdeu a boquinha no hospital e que já estampou capas de jornais com brigas com funcionários), que não tem nem o 2º grau, continua mandando nos médicos e funcionários concursados?
• A falta de qualificação dos CCs(sangue-sugas) que comprometem o atendimento e o andamento da Prefeitura.
• E a cara de pau do tal do Diogo (2ºescalão) que poucos anos atrás não tinha onde cair morto e que hoje desfila em carro importado e sua mais nova aquisição foi um apartamento no Bonfim... É claro que tem outros na mesmíssima situação!
• A Secretaria de Educação que foi pintada exclusivamente da cor que a nova secretária escolheu. Até aí tudo bem... O problema é que já tinha passado por uma pintura antes da antiga Super Star "Stela" sair em dezembro, a contratação milionária das máquinas de xerox... (isso é uma afronta conosco, um derrame de dinheiro público!) e que também anda superlotada de gente enquanto as escolas estão à mingua...
• PAM com vacinas para as crianças em falta!!! E a FUSAR...

Aqui em Angra, cidade de apenas 160 mil habitantes, onde concorreram ao governo municipal apenas 2 candidatos, o que teve mais votos foi acusado de vários crimes eleitorais, com provas e testemunhas. Ele já foi declarado inelegível por alguns desses crimes mas, inexplicavelmente, não foi cassado. Ainda falta o julgamento de alguns processos. Enquanto isso a cidade está parada, nada acontece, mas finge-se que a prefeitura está caminhando normalmente. Uma vereadora foi presa em flagrante fazendo boca de urna e apesar disso vai completar 7 meses na presidência da Câmara, enquanto seu julgamento se arrasta.
A parcela politizada do povo se distrai discutindo os julgamentos e a Turisangra abre licitação para criar seu boletim oficial particular, pois percebeu que no BO da Prefeitura a fiscalização do povo é mais fácil e lá devem ter muito a esconder; e a Fusar contrata um laboratório particular por motivos condenáveis, apesar do município já ter um laboratório que precisa apenas de alguns equipamentos e insumos; e contratos milionários são realizados sem licitação ou com licitação previamente combinada; e as passagens de ônibus aumentam e ninguém explica por quê; e a educação e o serviço de saúde naufragam de vez; e o nepotismo corre solto no executivo, no legislativo, entre as fundações e até usando-se as empreiteiras cartas marcadas.


E o CC-3 Andrei lara na Defesa Civil? E Alessandra Jordão com CC-2?


Angra dos Reis, a cidade 'onde tudo pode'

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=vsltUHptpSo

só se fala nisso, da nojo.

Anônimo disse...

Vilma, não consegue nem ler e interpretar por conta própria.

Eu não li o que ele mencionou nesse blog o que li é completamente diferente do enfoque que ela está cantando aos quatro ventos.

Não se preocupe TAngra, o maoir medo dessa ainda-vereadora é que o seu eleitorado começe a ler, pensar, analizar as atutudes e que vejam exatamente o que eles pensam e como usam a desgraça e a pobreza desse povo para se eleger e reeleger.

Pois se ela não conseguir vai ser o quê advogada? Muambeira ou assistente social em algum carguinho que os da famíglia desegnarem para a pobrezinha.

Vilma, Zé Antonio, façam propaganda sim na TV Camara em horário nobre.

Assim mais pessoas vão ler esse blog abençoado e que todos nós nos orgulhamos de resistir e não desistir.

Anônimo disse...

Por que o brog da virma acabou?
Era muito bom, eu ria muito.
Esse brog tem que voltar. A cidade agradece.

Anônimo disse...

EM BREVE VILMA DOS SANTOS SERÁ UMA VOVÓ SOLTEIRÍSSIMA. NÃO SEI SE DIGO PARABENS PARA O MARIDO OU ALIVIO.

Anônimo disse...

O desespero esta tomando conta da nossa vereadora analfabeta. Agora veradores e o prefeito vao usar este problema que aconteceu em angra para justificar sua incapacidade administrativa. Cadeia neles

Anônimo disse...

Alguém pode dizer se o salário da cãmara sai hoje? A Vilma disse que ia sair hoje. Será que é verdade?

Anônimo disse...

Parabéns TANGRA e parabéns a todos que se dão ao trabalho de desmascarar nos blogs esta quadrilha de corruptos do governo e da Camara que espolia e humilha a cada dia o pobre cidadão. Angra merece um futuro melhor. Vamos aumentar a carga de denúncias e questionamentos sobre os facínoras e exigir da nossa justiça não que processe os blogs mas que julgue e prenda os fraudadores do erário público.

Anônimo disse...

As aulas dos filhos dos olíticos começm dia 04 de fevereiro. Nenhum político tem filho em escola pública. Todos estudam em escolas particulares. Por isso, só serão prejudicados os filhos dos pobres, inocentes crianças. Quem mandou votar no tuca prego? A luciane rabha quer que o povo se dane.

Anônimo disse...

Desmascarar? vc deve estar em outra cidade, pois só o que vejo nesse site em sua maioria são denuncias vazias, noticias distorcidas, e falsas verdades, e quando tem alguma critica boa ela se perde em meio de tanta politicagem partitária para ajudar a volta do seu partido ao poder!!! é uma pena!! pois concordo que os blogs é uma excelente ferramenta de noticias!! mais quando usada por pessoas sérias e de forma honesta, sem querer malipular as pessoas ou jogalas uma contra as outras, tentando criar um preconseito politico do rico e do pobre, uma tatica que o PT usou a vida toda, para chegar onde está hoje!! só que atualmente não engana mais ninguem!! gostaria de ver vcs usarem esse espaço de forma correta, sem atacar a vida pessoal das pessoas, com criticas inteligentes e pontuais e de vez enquando elogios, pois nem tudo está errado!!

Anônimo disse...

Bota prá "F" mermo, TA. Se a justiça é falha, nóis mete a maLHA...RSSSS

Anônimo disse...

PARA INÍCIO DE CONVERSA, JÁ É UMA VERGONHA A VILMINHA SER PRESIDENTEZINHA DA CÂMARA!
OU O POVO ESQUECEU Q ELA FOI PÊGA COM A BOCA NA BUTIJA, FAZENDO BOCA DE URNA E PRESA!
PREEEEEEEEEEEEEEEEESA!
PELO AMOR DE DEUS GENTE, ESSA MULHER SOFRE DE SINDROME DO S! FALTA S EM TUDO O Q ELA FALA, AÍ DEPOIS AINDA FICA NERVOSINHA!
SUBIR O MORRO PRA TIRAR FOTO COM OS COITADOS Q PERDERAM TUDO É MOLE, QUERO VER É DAR EMPREGO E BASE PRA ESSAS PESSOAS Q VOTARAM NELA AO INVÉS DE FICAR PROMETENDO ISSO OU AQUILO!
VILMINHA MINHA LINDA, VAI ESTUDAR! HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezados Anônimos das 15:54 e das 16:04,

Isso que voces falaram dos vereadores é muito feio e por isso retiramos seus comentários, Ok?

Abraços.

Anônimo disse...

VILMINHA, MANDA AR COND PARA AS CRECHES, ESTAMOS PRECISANDO MESMO!
O CALOR QUE FAZ NA JAPUÍBA É DEMAISSS!
PROPORCIONANE BEM ESTAR AOS FILHOS DE MUITOS AQUELES QUE UM DIA DIA CONFIARAM E VOTARAM EM VOCÊ!!!
BEIJINHOS E OBRIGADA