"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, janeiro 25

E o salário da Câmara?

Anônimo, 25/jan/2010 às 15:21 "Sessão Extraordinária e deprimente...":
"Alguém pode dizer se o salário da cãmara sai hoje? A Vilma disse que ia sair hoje. Será que é verdade?"

TAngra:

Alguém sabe?

Certamente está fazendo falta, num mês de Janeiro tão "magro" e triste para a grande maioria dos angrenses de todas a cotas altimétricas.

20 comentários:

Anônimo disse...

HOJE A VILMINHA, TAVA TÔDA NERVOSINHA COM O PESSOAL DO IBAMA QUE PARECE, FALOU NUMA RÁDIO UMAS VERDADES A RESPEITO DELA.VILMINHA MANTENHA A CALMA E SEJA GRATA,POIS NÃO CONHEÇO NADA MAIS DANOSO A QUALQUER AMBIENTE QUE VOCÊ,E PELO QUE ME CONSTA, O IBAMA AINDA NÃO TE INTERDITOU.

Anônimo disse...

TANGRA, O TUCA ESTÁ INFELIZ COM O TRABALHO DO TUCA E ELE SAIRÁ DO GOVERNO. A DESCULPA É QUE FARÁ A COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DO ESSIOMAR.

UFA. AINDA BEM.

Anônimo disse...

será que ela vai deixar o povo sem pagamento?

Anônimo disse...

Acccccchhoooo que o dinheiro do Dr. kleber acabou, ele começou a fazer ameaças de novo em seu blog.
Haja dinheiro pra todo mundo. Quando ele começa assim, só pára quando recebe um tracadinho. estou de olho. Ele disse que ia levar os documentos para a polícia federal e não levou. Ele sempre fala, fala, fala, se fizesse alguma coisa essa cidade não estaria assim.

Neide disse...

Dr. Kleber Mendes é realmente uma piada, cada dia com uma novidade, mais todas com o mesmo pano de fundo ameaças infundadas.
Ora, será que le já se esqueceu que foi ele o chefe de gabinete do "barbudo", o advogado chefe da câmara do "barbudo".
Gostaria d saber quanto o Kleber ganha de mesada, pois le nunca é visto trabalhando, ele só fica amaçando e extorquindo, isso não é crime?

Anônimo disse...

Segundo o Mario, sai quarta-feira.

KLEBER MENDES disse...

Podem falar à vontade sobre mim. O que importa é que o que vocês escrevem são mentiras. O que eu escrevo são verdades e o povo me para nas ruas e me elogia. Lamento por todos vocês. Alguns são vilmetes, pagos para escreverem, outros são geraldetes, também pagos para escreverem, tem ainda os fenandetes e os tuquetes, todos contra mim. O que só me causa orgulho. Me respondam uma coisa: adiantou as denuncias sobre as cartas marcadas? Quem está preso? Quem devolveu dinheiro? Então não me venham dizer como eu devo proceder, estou tomando todas as minhas precauções, pois quanto mias tarde eles decobrirem quem está investigando, menos eles poderão fazer contra essa Autoridade. Eles estão doidos para começarem a comprar gente, para destruirem as provas que eu entreguei, para obrigarem a determinadas autoridades a prevaricar. Mas desta vez ou vai ou racha, e vocês anônimos são esparros neste jogo, mesmo sendo comissionados, nenhuma influência vocês exercem contra mim. Um grande abraço e lembrem-se, o povo verdareiro está comigo e o povo comprado com vocês, veremos no que vai dar. Vocês estão fudidos, não tem PAZ! Ah! so para lembrar-lhes trabalhei por 20 anos na Câmara Municipal e no final fui Consultor Jurídico Geral na gestão do Carlinhos Santo Antônio, da Vilma dos Santos e do Marco Aurélio, portanto conheço muito bem todos eles. E fizemos um excelente trabalho levando o Carlinhos a ser o mais votados de Angra dos Reis, o que serviu para que ele fosse bombardeado pelos Jordãos que tinham medo do Carlinhos se eleger PREFEITO DE ANGRA. Mas todos estão pagando, Fernando Jordão não se elegerá, o Bento está como está e outros ainda pagarão, é só questão de tempo.

Anônimo disse...

Nos comentários estão cheios de bonecos pagos pelo sistema jordão/vilma.

KLEBER MENDES disse...

Eles me adoram, continuem assim. Invejosos de meia tijela. HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHH

Anônimo disse...

Dr. já falei e repito, o senhor é 10 e sua credibilidade também.
Abraço.
Deixa esses roedores de ossos falarem, um dia eles terão o que merecem, se olharmos para trás veremos muitos que estavam em cima na epoca e hoje comem merda.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 00:07,

Por favor coloque os seus comentários sobre Kleber Mendes no angrapol.blogspot.com

Obrigado.

Abraços.

Anônimo disse...

Não adianta. Ele não publica as críticas. aliás, é difícil alguém comentar algo lá.

Anônimo disse...

QUERIDO TANGRA,GOSTARIA DE SABER SE OS NOSSOS ABALADOS VERÊADORES ESTÃO RECEBENDO OS FAMOSOS "JETONS"
PELA PRESENÇA NAS SEÇÕES EXTRAORDINÁRIAS, CASO ESTEJAM, NÃO ESTOU PREOCUPADO,POIS SEI QUE A VILMINHA VAI FAZER DE TUDO PARA QUE ÊSSE DINHEIRINHO SEJA DOADO PELOS VERÊADORES PARA COMPRAR OS COLCHONETES QUE ELA QUER QUE O TANGRA DOE.
TÁI VILMINHA, COMEÇAMOS A CAMPANHA QUE VOCÊ QUERIA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A verdade que vcs não somam em nada em nossa cidade, quando digo de vcs trasparecia angra porque porque vcs nao faiz uma campahia para ajudar ,vilma será deputada mais votada de angra dos reis falam mais mais povo da cidade está ao seu lado ..........

Anônimo disse...

Os vereadores estão amando essa vida!
Vão garantir muitos votos com esse desastre bilógico!
Além de receberem uma grana violenta para trabalharem durante janeiro!
Agora, enviar ar condicionado as creches, eles não enviam né???
Nunca tem verba, a Educação sempre tem uma desculpa esfarrapada! As crianças morrem cozidas com o calor, e eles quase entram na Câmara de edredon, tamanho frio proporcionado pelos aparelhos de ar condicionado!
Como sempre vejo na tv: ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!
Quando é q iremos acabar com isso minha gente?????????
E agora ainda tem o atraso das aulas.... ñ sei onde iremos parar!

Anônimo disse...

comentário extraido da postagem PMDB E PT se unem em angra do BLOG angrapol

"CENA ANGRENSE

HÁ POUCOS INSTANTES NA ESQUINA DA SEDE DA PMAR, ESTAVAM SENTADOS EM UMA LANCHONETE, TRÊS DESILUDIDOS, QUE FORAM VEREADORES UM DIA EM NOSSA CIDADE, CONVERSANDO SOBRE O FUTURO POLITICO DA CIDADE, QUANDO DE REPENTE UM QUESTIONA AO OUTRO SE VÃO TENTAR SER NOVAMENTE VEREADORES, E ENTÃO O PRIMEIRO RESPONDE, EU NÃO QUERO E NEM POSSO POIS ESTOU SENDO PROCESSADO POR TER ABERTO ESCOLAS NO CAMPO BELO, CORRENDO O RISCO DE PERDER TUDO O QUE CONSEGUI, E ENTÃO O SEGUNDO RESPONDE, QUE NÃO PODERÁ SER VEREADOR, PORQUE NÃO CONSEGUIRÁ VOTOS, E COMENTA QUE COM O DINHEIRO QUE CONSEGUIU FEZ UMA POUSADA NA ILHA GRANDE, MAS NÃO SABE O QUE PODE ACONTECER, POIS UM DIA A POUSADA CAI, OU CASA CAI; E ENTÃO QUE O TERCEIRO DESILUDIDO, FALA QUE NÃO PODE SER VEREADOR POR QUE NINGUEM MAIS VOTA NELE, POIS ESTA SEM DINHEIRO E APOIO, E AINDA DEVIDO A SUA PRISÃO ANTERIOR E SEU PROCESSO CRIMINAL, CORRE O RISCO DE RETORNAR PARA O XADREZ, E DIZ QUE ATUALMENTE VIVE DE FAVORES E DA EXTRAÇÃO ILEGAL DE AREIA, DIZENDO QUE ESTA FALIDO, E PODERÁ VOLTAR A SER ENGRAXATE, COMO FOI NO PASSADO, POIS ALÉM DE ANALFABETO, NÃO SOUBE APROVEITAR A OPORTUNIDADE QUE A VIDA LHE DEU, RESTANDO TÃO SOMENTE UMA CASA MAL ACABADA NO FRADE E UM CARRO DA HONDA QUE ESTA DESDE 2007 COM BUSCA E APREENSÃO.
PS. QUANTO AO TERCEIRO DESILUDIDO TANTO O DETRAN QUANTO O IBAMA/FEEMA DEVERIAM PROMOVER INVESTIGAÇÕES E APURAR TAIS SITUAÇÕES.

Sexta-feira, Janeiro 22, 2010 7:30:00 AM"


esta vale a pena publicar!!!!

Anônimo disse...

Vilma a mais votada da cidade?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só se Jesus Cristo for morto, o que eu não creio e sei que ele está peneirando esta velha senhora, até onde vai tanta falta de temor.
Alguém duvida?

Anônimo disse...

O ANÔNIMO DE 28 de janeiro de 2010 das 11:03.

ERROU FEIO, ao citar que esse comentário está no ANGRAPOL. O comentário está no blog do Jonathan Stockler.

JAMAIS eu permitiria esse tipo de comentário anônimo. E quem está fazendo uso dele deve estar com um medo danado dos três voltarem a ser vereadores.
E ao contrário do que diz o COMENTÁRIO o que sei é que o pessoal do FRADE está muito arrependido m não ter votado em um deles em massa, estão esperando a próxima eleição.
Podem escrever o que quiserem, mas eles serão candidatos na próxima eleição, e tem mais, com chances reais de se elegerem, pois só não se elegeram nessa por terem escolhido os partidos errados, porque votos tiveram.
Eu respeito muito esses protagonistas, com todos os erros, sem estiveram próximo do povo mais humilde.

KLEBER MENDES disse...

O ANÔNiMO de 28 de janeiro de 2010, 7:30 AM.

É UM MENTIROSO. NÃO EXISTE TAL POSTAGEM EM FORMA DE COMENTÁRIO NO BLOG ANGRAPOL.

GOSTOS DOS TRÊS, e tem mais, eles são bem melhores do que todos os que estão aí atualmente.