"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, janeiro 15

Opinião Sincera

Anônimo, 14/jan/2010 às 23:07 em "O Cabra é Macho Mesmo...":
"O prefeito Tuca Jordão está agindo corretamente. Congelou todas as despesas e colocou toda a máquina para trabalhar em prol das vítimas das chuvas; na recuperação da cidade; e tomando decisões difíceis, mas necessárias.

E ainda foi em busca, e com sucesso, de ajuda. Conseguiu 80 milhões só para Angra, enquanto os outros 6 municípios da Baixada Fluminense conseguiram 50 milhões. Deu um banho em articulação política, competência, capacidade em administrar bem sob forte pressão e o mais importante: não é cagão e nem um boneco de ventríloquo, como falavam durante a eleição.

Nosso prefeito está demonstrando em ações que a segurança dos moradores de nossa 'querida cidade', como ele chama Angra dos Reis, está acima de tudo, de política, vaidade e interesses próprios.

Transparência, não consigo acreditar que você(ês) faz(em) parte da turma que está percorrendo os morros da cidade dizendo que o prefeito está demolindo as casas sem critérios porque gosta de ver famílias inteiras desabrigadas e perdendo tudo? Ou alguns ditos 'comunicadores de tv'.

Também desaprova o aluguel social concedido? Meu(s) caro(os), para aqueles que perderam todos os seus bens materiais e entes queridos, qualquer ajuda é bem vinda. E não existe em nenhum lugar do país uma ajuda de 510 reais. Mas ele sabe que em Angra o custo de vida é alto e 250 (média dos alugueis sociais) não paga nem um quarto com banheiro. Acho que críticas têm que vir com as soluções.

Só criticar é convardia."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Sua opinião nos parece muito sincera e merece todo nosso respeito, mesmo que nós não concordemos com algumas partes.

Um abraço e obrigado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta crítica está me parecendo que foi feita pelo São Jorge de Puteiro (todo puteiro tem um ) Carlos Alexandre. Ele assiste e presencia todo tipo de sacanagem neste governo mas não participa de nada.

Anônimo disse...

RECEBI VISITAS NA MINHA "AINDA" CASA, TODOS QUE TIVERAM AQUI FORAM PRA PRESTAR SOLIDARIEDADE, INCLUSIVE AGRADÇO AO DEPUTADO ANDRÉ E A CONCEIÇÃO, POIS PALAVRAS DE CONFORTO NESSAS HORAS JÁ SÃO UMA GRANDE AJUDA, APENAS UM ENGENHEIRO QUE TEVE AQUI E DISSE APENAS QUE TERIA QUE DERRUBAR, O PREFEITO TÁ LONGE DE SER ESSE SANTO QUE ESTÃO QUERENDO DIZER NESTE COMENTARIO, SÓ SAIO DA MINHA CASA COM GARANTIA QUE VOU SER IDENIZADA, MORAMOS NO MORRO MAS NÃO SOMOS ANALFABETOS E NEM INDIGENTES.


ASS: COMO O COMENTÁRIO FOI FEITO POR UM ANÔNIMO, NÃO TEM NECESSIDADE DE EU ME IDENTIFICAR TAMBÉM.