"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, janeiro 10

Fedor de CC

Morador do Balneário, 10/jan/2010 às 15:15 em "Voltando ao Carnaval":
"Após algumas longas (como de costume) horas de espera para ser atendido no CEM, antigo PAM, e por fim receber a notícia de que eu não seria atendido, eis que surge um cara todo engomado, com uma vasta cabeleira, se apresentando como Eduardo, o Coordenador da Unidade.

Com um nariz em pé de fazer inveja à Carolina Dieckman, ele me tratou com muita ignorância, mostrando-se totalmente despreparado para exercer a função. A mim, humilhado, só restou ir embora pra casa, sem passar pelo médico.

Aí me pergunto: De onde surgiu esse Eduardo? Qual a experiência dele em administração pública? Qual a experiência dele na administração de uma unidade médica? Por que razão ocupa um cargo desses, que lida com vidas?

Se não tem conhecimento técnico, não tem experiência alguma nessa área (médica/administrativa), não tem o mérito de ter passado num concurso público - afinal, a FuSAR jamais daria um cargo de chefia a um funcionário concursado, por que razão esse cara nitidamente despreparado tem uma função de tanta responsabilidade?

A resposta, bom, eu sei... é por causa do seu gordo salário, e que morra a população! Pobre e dependente do SUS na cidade "onde tudo pode".

Que tenham piedade de nós nas mãos desses incompetentes (pra não dizer coisa pior)."

TAngra:
Prezado Morador do Balneário,

Será que o nome do engomadinho de nariz empinado é Eduardo Barbosa Sampaio? Este é Cargo Comissionado, nível 4. Precisamos que você confirme se é esse aí ou não. Isso pode indicar se o Eduardo Sampaio faz parte dos 1% dos comissionados que poderiam ser úteis, se concursados, ou se ele é dos 99% que deveriam ser queimados vivos em praça pública para servir de exemplo de combate aos cabides-de-emprego no serviço público para nossas crianças e para os políticos safados que os penduraram ali.

Esse Eduardo Sampaio era Coordenador da Fusar mas agora em novembro virou Coordenador na Secretaria Municipal de Administração, também CC-4. E CC-4 não dá pra andar muito engomadinho não, Morador do Balneário, por isso seria bom confirmar o sobrenome do Eduardo para vermos o que tem por trás disso e até para encaminhar sua reclamação para o chefe dele. Não ria, pois temos que reclamar sempre.

Se foi mau atendido por algum funcionário público não esqueça que você é o patrão dele, embora 99% deles nem saibam disso. E coloque a boca no trombone, reclame na TV Comunitária, nos jornais, nas TVs, rádios, Blogs, e não esqueça de dar o nome do safado. E envie a reclamação para a chefia dele, mesmo sabendo que não vai dar em nada, pois certamente o chefe dele também é CC.

P.S. CC deveria ter vergonha de sair na rua. Sabe que é incapaz para conseguir emprego por mérito profissional e vive da desgraça da população, pois o seu salário sai do serviço de saúde, das escolas, do saneamento, que beneficiariam a todos.
P.S.2 "Cidade onde tudo pode!" © Robson de Moraes

30 comentários:

Anônimo disse...

sera que nao ó Altamiro? ele se apresenta para os outro sempre com outro com outro nome,

Anônimo disse...

É um que fala igual ao patolino do desnho?
Eu estive lá e vi um jovem cabeludo despenteado assim se dizendo administrador e tratando os pacientes com pouco caso mesmo.

Anônimo disse...

Essas merdas fedem por todoo os lados da cidade.
Basta pisar na rua.
Vejam como nossa cidade está suja.
Não é sujeira da chuva é das merdas colocadas em cargos comissionados para cuidar de povo carente e sofrido.
Cambada de FDP.
Fora jordões!
Cambada de ladrões.

Anônimo disse...

Esse eduardo e fisioterapeuta que nao paassou no concurso era recepcionista no spa ficou desempregado e arrumou uma boquinha de chefe com o presidente da fusdar e e assim que funciona pessoas despreparadas que nao passam no concurso e que nao entendem nada de saude. Acontar com o superintendente hospitalar que deveria serr do setor financeiro que e que ele entende muito mas esta numa função que não lhe compete...

e.m.s. disse...

T.Angra...
Poderia publicar a informação de quanto a prefeitura gasta com locação de veículos por mês e quantos são?

Obs: Além do contrato cujo o objeto é veículo automotivo, tem também os vias matos teixeira e cia de lixo(lokanty).

Anônimo disse...

Com toda cereteza é um CC, os concursados dificilmente ganham um cargo de chefia.

Anônimo disse...

eh o ALTAMIRO.
ele sempre mente o nome, eh coordenador do PAM e está sob todas essas descrições.

que vergonha esse ALTAMIRO!

Anônimo disse...

A culpa é do paulo benzi. Sem vergonha! além de ganhar dinheiro com um cargo comissionado alugou sua casa para a o prefeito fazer a sede da cultuar. Sem contar que a sua esposa nazaré trabalha na secretaria de educação e ganha um salário gordo. Seu filho trabalha como fisioterapeuta da cruz vermelha, boquinha que o pai conseguiu pra ele. Com jeitinho todos da família mamam na teta do governo, ficam fartos do dinheiro público e ainda vão pro aquidabã dar gargalhadas das desgraças dos outros. O paulo benzi disse que ia ajudar a dona Clemilda, mas pelo jeito ele só quer ajudar a família dele. Enquanto todos da família ganham muito dinheiro público a Dona clemilda precisa de remédios e não tem.
como disse o anônimo das 09:02:
CAMBADA DE LADRÕES.
FORA JORDÕES!
FORA benzis!
SAFADOS.

Jandira disse...

É exatamente esse, que fala igual o PATOLINO do desenho animado.
Também já fui tratado por ele com descaso

Anônimo disse...

Caramba e eu que pensei que ele tinha sido grosseiro só comigo

Réver disse...

Esse mesmo, que fala igual pato-rouco. Totalmente despreparado.
Como pode coordenar(?) um posto médico? Será que o Tuca sabe disso?

Maria Aparecida disse...

Caramba é inacreditável cada figura que colocam de chefe na Saúde de Angra dos Reis.
Na FuSAR só tem incompetente mesmo!
E o povo que se lasque!

Anônimo disse...

e nao se esqueca que o Benzi ja eh aposentado na PMAR como dentista,e continua mamando com CC auto. E ele atualmente mora em um daqueles apartamentos no predio feito pelo Tuca no Sao Bento, com certeza com dinheiro desviado,ja viu que la so mora gente da panela dos grandes??.

Anônimo disse...

Realmente, eu disse Patolino, mas é igual a um pato rouco mesmo.Rssss
Cleguinha de infância do prefeito Lambão????

Anônimo disse...

È uma panela mesmo, todos eles.
Estudei com eles no Anglo esei bem que são tudo amiguinhos de infância.
Estive com uma amiga que está esperando bebê e foi fazer Ultra-Sonografia na Santa Casa:
Credo, nunca ví tantas mulheres passando mal e m um coredor semum ventilador, sem janela sem nada.
Eu,acho uma falta de amor mt grande, num calor desses deixar as pessoas nessa situação.

Anônimo disse...

Boquinha, não, Bocão. Comé que eu nunca dei uma cagada dessas???
Amigão do cara, mermo,né????rssss

Anônimo disse...

coisas de altamiro.

Anônimo disse...

Prezado, Robson de Moraes, discordo quando vc generaliza chamando todos os CC de incompetente. Trabalhei como CC por muito tempo e sempre desempenhei minha função com dedicação, empenho, atenção ao contribuinte então por favor não generalize da proxima vez.

Anônimo disse...

Não é o Altamiro(vulgo bicha-urso), esse se chama EDUARDO, fala igual a um pato-rouco, e é extremammente incompetente, tanto que não passou no concurso

morador da Praia do Anil disse...

FORA SANGUE-SUGA INCOMPETENTE!
CADÊ O NILTINHO? ESSE SIM ERA EXPERIENTE E PREPERADO PRA FUNÇÃO, E NÃO ESSE GAROTO CABELUDO

Vania disse...

Eu conheço esse rapaz, ele mora no Morro do Carmo(R. Aluisio Silva), ele nunca foi chefe de coisa alguma, não tem experiência nenhuma, conhecimento nenhum, muito menos capacidade pra passar num concurso, ou seja, é um ZERO À ESQUERDA, mas tem padrinho então é chefe do CEM.
Que vergonha!!

Anônimo disse...

ainda acha bonito ser feio, com aquele cabelinho ridículo

Rui disse...

ESSE EDUARDO NÃO PASSOU NO CONCURSO, ERA RECEPCIONISTA DO S.P.A. , FICOU DESEMPREGADO, E ARRUMOU UMA BOQUINHA COM O PRESIDENTE DA FUSAR...É ASSIM QUE FUNCIONA, PESSOAS DESPREPARADAS QUE NÃO PASSARAM NO CONCURSO E QUE NÃO ENTENDEM NADA DE SAÚDE

É DR. ADILSON....QUE BOLA FORA

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:04,

Não foi o Robson de Moraes quem escreveu essa postagem. Ele é jornalista, tem o Blog e o programa na TV-Com "Comunidade em Ação", e não tem nada a ver com o Transparência Angra. Ele é o autor do bordão "a cidade onde tudo pode!", certo? Apenas isso.

Mas sobre os CCs, são cargos de confiança e por isso não deveriam passar de uns 30, no máximo, numa cidade como Angra dos Reis.

Não tem a menos lógica que qualquer um abaixo de CC-2 posa ser considerado um cargo de confiança de qualquer coisam não acha?

Fora os Secretários e CC-2, todos os cargos deveriam ser exclusivos de funcionários da Prefeitura. Qualquer admnistrador sabe que é assim que deve funcionar, se não vira essa bagunaça que é o nosso pobre Brasil.

Lula tem mais de 30 mil CCs. Tuca tem quase 600. Isso não é coisa de gente séria.

Com tanto cargo a ser preenchido por critérios que vão desde o parentesco até a promessa de voto, essa porcaria não tem o menor perigo de funcionar bem, concorda? Mesmo com os 1% que têm a competência profissional esperada.

Para trabalhar no serviço público tem que fazer concurso e passar.

Não há o que argumentar.

Abraços.

Anônimo disse...

Pelo visto esse Eduardo é mais um merda da equipe "cem por cento do Tuca", é o que o Advogado bocudo agora anda dizendo. Agora cá entre nós, um sujeito ter que se apresentar para as pessoas com outro nome devido a sua má fama no relacionamento netre seres humanos ....o tal do Altamiro José da Silva.é demais. Só em ANgra mesmo que um sujeito desta estirpe é chefe de alguma coisa....e olha que a saúde não é ....alguma coisa....ou em Angra é? Bando de FDP.

A questão do pluviômetro vai feder. e as derrubadas está parecendo que é para fazer número e pegar dinheiro fácil com pouco controle. Será que sobra um pouquinho para o judiciário ou eles são cegos e imcompetentes mesmo. E tem mais , essa história de que o a justiça trabalha, mas o MP está sem condições sem estrutrura e blá blá blá ....é apenas isso: blá blá blá . Sabem porque, peguem um preto roubando um kilo de feijão e vc vai ver como funciona rápido.Espancam em praça pública, fazem o Bo e despacham para o Rio , não leva 12 horas hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
cidade de merda.

Anônimo disse...

caro an^nimo das 10:17. Perfeito seu comentário. Só errou num detalhe:
não é a cidade que é de merda.
São os incompetentes(lá da FuSAR, porque quem coloca um incompetente como coordenador é mais burro que o próprio incompetente) que são uns merdas. Uns vigaristas de merda.

Anônimo disse...

Tbm concordo, mas nossa cidade é a mais linda do Mundo!
Fora Lambão e CCs cabiludinhos.rss

Anônimo disse...

Coloquem de volta o Niltinho, gente.
Chega de incopetência.

Anônimo disse...

Gente, o Altamiro, é gordinho, alto, voz afeminada.
O pato rouco é mais magro, fala rouco mesmo, cabelo cacheado, sem corte, mais garotão. Não tem idade de ser amigo de infância do Tuca.Já ouvi dizer que o pai dele é influente mas, infelizmente não sei o nome do pai.Ele começou como estagiário em 2005, fazia faculdade.
Ajetivos em comum :Incompetencia , cc, sem educação, despreparado, estilo olheiro.

Estão confundindo o Altamiro com Eduardo e são pessoas diferente. Alias, o Altamiro é pessoa rara no prédio e o Eduardo é figura fácil.

Anônimo disse...

É o cabeludo sem corte. Eu quiz dizer que o pai deve ser amigo de infância do Anglo Americano, assim como o Calos Alexandre, o Vagner, etc, etc..., entendeu?
Mas o cara eé pato rouco, mais ou menos magro, cabelo cacheado sem corte e garotão, mesmo.