"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, janeiro 7

Ano de Eleição

Anônimo, 6/jan/2010 às 22:02 em "Foi um Sinistro?":
"As casas construídas pela Prefeitura com dinheiro do Governo Federal - me refiro à última enchente do Bairro Perequê e dos desabamento de casas, onde morreram muitas pessoas, então... - o Governo Federal (Lula) estava assumindo o poder e enviou o dinheiro para Angra, em caratér de emergência.

O ex Prefeito (Fernando Jordão) veio entregar as casas com 3 anos de atraso - enquanto isso o dinheiro rendia nos mercados e concessionárias etc. As casas foram construídas no Perequê, em um lugar que enche, e estão todas rachadas, as do Bracuhy idem!

Ficamos sem água no bairro do Perequê da véspera do natal até essa data, a água pinga à noite e depois não sobe para caixa-d'água, as ruas estão imundas, teve dias do feriado prolongado que não tinha guarda de trânsito nos principais cruzamentos do bairro, sem contar a enchente do dia 1º de janeiro.

Quando começa a pingar no bairro a rua principal, próximo à lanchonete do chinês, e a rua 28, próximo à sapataria pé de chinelo, ficam alagadas.

Eu pergunto para o Sr. Parente, que foi subprefeito do bairro, e para o ex Prefeito Fernando Jordão onde foi parar o dinheiro liberado pela Caixa Econômica, para obras da rua principal, isso no início do governo Fernando Jordão? Não me refiro aos milhões gastos na calçada.

Sr. Silas, atual subprefeito, a quadra de esportes em frente à Regional do Perequê, na Rua Francisco Magalhães de Castro, está sem traves e com a tela toda danificada vai fazer um ano!

Sr. Parente, se preocupe mais com o bairro. E que tal amenizar um pouco o trabalho de dar nomes a ruas? Pode?

Dr. Ilson, vamos agir, e Cordeiro, vamos agir e menos blá blá blá.

E ao povo, vamos nos politizar, esse ano tem eleições!"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Este ano tem eleição mas também tem Copa do Mundo. O povo dará a devida atenção aos dois eventos, importantes, ou ficará só com a Copa? O que você acha?

Abraços.

3 comentários:

Anônimo disse...

O povo é burro. Ficará só com a copa.

Anônimo disse...

Nosso povo esquece de tudo quando tem festa.
Não sei o que tem na cabeça.
Esse povo desabrigado, prejudicado, devem se unir, reivindicar o que lhes é se direito, buscar os responsávéis e cobrar.
Vem carnaval.....ai meu Deus, que povo burro...
Agora que é a hora, minha gente!!Depois que esfriar o caso, adeus 80 milhões, vão ficar mais três anos em abrigos, etc...não quero nem falar...

Anônimo disse...

É verdade.
precisam criar uma Associação e meter pau nos responsáveis.
O povo não tem recursos e compram casas onde lhes é posssível. Não são especialistas, geólogos.
Acreditam quando recebem uma liberação para construir.
O povo é inocente, a natureza também.
mas esses corruptos..FORA JORDÕES, SÉRGIO CABRAL E CORJA DE PUXA-SACOS.