"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, janeiro 29

Índices de Rejeição?

Termina depois de amanhã uma enquete no Blog "Adotei um Vereador de Angra" com a pergunta:

"Em quem você não votaria de jeito nenhum?"
(permite respostas múltiplas)

A ainda-vereadora Vilma dos Santos está disparada na frente, seguida de perto pelo Aguilar:
  • Vilma: 79%
  • Aguilar: 73%
  • Zé Antônio: 68%
  • Ricardo Dutra: 68%
  • José Maria: 60%
  • Amilcar: 56%
  • Mascote: 56%
  • Marco Aurélio: 54%
  • Parente: 54%
  • Lia: 42%
  • Leandro: 40%
  • Cordeiro: 34%
  • Ilson Peixoto: 20%

Será que até agora só votou a oposição ou será que foi somente a pequena parcela mais esclarecida da população angrense?

84 comentários:

Anônimo disse...

O povo que acessa os blogs toma a sábia decisão de repudiar exatamente as figuras mais repulsivas do cenário político legislativo angrense. Em primeiro lugar, o lixo político Virma Pobrema que encarna tudo de ruim existente no meio político. Trata-se de uma falsa cristã a serviço dos bispos bandidos Crivela e Eidir Macedo. Rouba mais que uma ratazana da barriga branca e se vale da tragédia angrense para angariar votos eleitorais. Já o Aguilar, que nada tem de comunista, é sim um baita oportunista que há pouco tempo atrás bradava em alto e bom som que Fernando Jordão e sua tropa eram os piores corruptos de Angra, agora, tal qual um cachorro pau mandado, se curva diante dos poderosos e ainda se torna líder da máfia política que assalta a nossa cidade. Trai descaradamente o povo e especialmente a gloriosa categoria dos Metalúrgicos do estaleiro Brasffels. O Jose Antonio é um advogado Boquirroto que se destaca no meio daquele monte de energúmenos que sequer sabem se expressar mas na verdade só se utiliza da verborreia em seus discursos e é outro baba ovo governamental e figura insignificante no cenário político local

Anônimo disse...

Só uma coisa me preocupa,religiosa como é, a verêadora ultimamente por questões com São José anda muito apegada a Nossa Senhora de Fátima, santa de muito prêstigio na nossa cidade,e sabe como é......
MILAGRES ACONTECEM !!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh vilminha, aguenta essa, vc é motivo de chacota.

Anônimo disse...

Caros leitores, pra quem ainda não acordou para o terrível elenco político da cidade, o vereador Dr. Ilson Peixoto já está comprometido com a situação. Ele e seu irmão já estão de mãos dadas e fazendo grandes negócios. Estejam atentos.

Anônimo disse...

Se a Vilma acha que vai conceguir fazer campanha para deputada estadual tranquilamente, está muito enganada.Já estamos pesqusando os principais blogs politicos de todas as cidades do estado, para divulgar os "trabalhos" da nossa vereadora.

Anônimo disse...

Dr. Ilson Peixoto não é aliado do irmão. Muito pelo contrário, se tiver de "F" o puxa saco do governo, ele "f" mesmo.

Anônimo disse...

Não joguei meu voto fora. Votei 13633.

Anônimo disse...

Não sei se vocês prestaram atenção no discurso da vereadora Vilma repudiando o IBAMA. Falava assim:´"É falta de irresponsabilidade deste orgão". Pelo que entendi eles estão certos!
Só isso, obrigado.

Anônimo disse...

olha , sinto orgulho por ter votado no Dr. Ilson, quero que ele se candidate a prefeito. Nunca fiz campanha , mas se ele se candidatar eu vou ter orgulho em falar para as pessoas votarem nele.
Acho que , embora ele faça a diferença no legislativo, ele tem que vir como Executivo.

Sueli. Mambucaba

Anônimo disse...

Jogou o voto for sim,senhor. Ele é um covarde propositivo, que nem consegue propor nada, leva esculacho da Vilma todo o tempo. E você ainda diz que não jogou o voto fora? Esse vereador é muito corrupto, isso sim também, existem muitas histórias sobre ele e não vão demorar a aparecer.

Anônimo disse...

É mesmo, tem história conte uma. Se realmente existe.
Dr. ilson foi o melhor secretário de saúde que já teve no nosso município. Quando a saúde realmente aqui funcionava.
O cara é honesto e desafio a qualquer um falar mal da pessoa dele.
O medo de vocês, puxa sacos do governo, é que ele venha como candidato a prefeito. Ele tem feito um ótimo trabalho e o desafio está lançado.
Eu tbm voto nele sem olhar prá trás.

anônimo disse...

Você está enganado, pede a ele para investigar algum roubo do governo. Duvido que ele faça.

Anônimo disse...

Caros eleitores enganados,
O tal vereador do Pt Ilson Peixoto, tem levado na cara da situação a todo instante. Isso porque se falar alguma coisa os escândalos do PT vem a tona. Desde quando ele era secretário de saúde ele vem enganando o povo. Se fosse um representante do povo ele estaria perto do povo, mas ele prefere fficar no ar condicionado, ganhando salário como médico do postinho pereque, mádico da feam, vereador. Quantos salários ele tem?

Anônimo disse...

AQUI VAI UMA HISTÓRIA SOBRE O DR.HONESTIDADE:

O PEREQUE SÓ NÃO TEM UM HOSPITAL HOJE E SIM UM POSTO DE SAÚDE, QUE NÃO ATENDE A POPULAÇÃO PORQUE O DR. HONESTIDADE DISSE, COMO SECRETÁRIO DE SAÚDE QUE O BAIRRO NÃO PRECISAVA. ASSIM A POPULAÇÃO DO PEREQUE FICA REFEM DA FEAM, QUE DEPOIS DESTE ACORDO ELE PASSOU A DIRIGIR. OU SEJA FORTALECE O HOSPITAL DE PRAIA BRAVA, AMEALHA RECURSOS PARA ELE ADMINISTRAR.

DEPOIS PODEMOS FALAR DO DOSSIÊ SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DO DR. HONESTIDADE NA FEAM. E AÍ BYE BYE CANDIDATURA.
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EM TEMPO.
VCS FALAM DE TRANSPARENCIA E QD MANDAMOS COMENTÁRIOS CONTRA VCS E QUE DESMASCARAM QUEM EDITA O TA VC NÃO PUBLICAM.
BELO EXEMPLO DE HONESTIDADE E TRANSPARENCIA DR.ILSON PEIXOTO.

Anônimo disse...

Não vi desonestidade nenhuma. Ele é um homem trabalhador e tem uma integridade rara, atende a todos com muita simplicidade e é disso que se aproveitam os mal intencionado, como o Sr. Kleber Mendes que com certeza é o anônimo que quer desmorlizá-lo.
Guerra plítica é assim mesmo, o Sr. Kleber Cretino, vem como anônimo para dar uma de povão, mas é um tremendo hipócrita.
Se vier a Prefeito, será mais ladrão que os Jordões.
Não vi nada que denigra a imagem do Nosso Querido Vereador.

Anônimo disse...

Adorei ver o gabinete da Virma poblema fechado, porque que ela não processa o TRE, só fiquei com pena do assessro dela o Silas que não foi preso porque ficou mudo e branco de medo. Deus é justo e fiel, ela vai pagar por usar o nome de Deus para ficar rica, vai acabar como Saul.

Anônimo disse...

Vocês erraram o índice do Mascote, é muito maior, quando sobe na tribuna se sente, mas não fala nada que preste, completamente infantil e despreparado,só elogia o prefeito, Aguilar e Vilma, a última dele foi um abaixo assinado feito nos morros da carioca, Santo Antônio e Bulé contra a construção do prédio da PF porque iria acabar com o capinho, mas o objetivo era a marinas de 500 milhões e agora? Será que ele tem uma solução para os moradores dos morros?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 09:57,

A gente não deve ficar citando o nome do Kleber enquanto ele não se tornar candidato a alguma coisa.

E pode ser que esses comentários que você mencionou nem sejam dele, concorda?

Vamos esperar ele se candidatar.

Abraços.

sou da serra d.agua disse...

oque o cordeiro e o ilson tem de bom pra ter pouca regeição? gente desculpa mass ta parecndo pesquiza manipulada.claro eu voto na LIA e RICARDO DUTRA esse é ladrão de verdade.

KLEBER MENDES disse...

Mais uma vez estão usando o meu nome em vão. Nada tenho haver com comentários relacionados ao Vereador Ilson Peixoto. Me dou muito bem com ele, sempre me dei e nada tenho o que falar dele. E porventura se tivesse falaria na cara. A única coisa que lembro dele é a perseguição que o Paulo Mattos fez contra ele e que o levou a perder o cargo de Secretário Municipal de Saúde. Mais nada. Agora querer atribuir a mim o desejo de desmoralizá-lo, lamento meus amigos, tenho coisa muito mais importante para fazer do que ficar perdendo o meu tempo. Minhas brigas são muito maiores. Não dá tempo para que eu sequer pense em tentar desmoralizar qualquer vereador, pois, eles já estão bastantes desmoralizados, a própria TVCÂMARA mostra as brilhantes atuações para a população.
Dr. ILSON, esses comentários não possuem a minha digital. Luto politicamente de forma dura, mas franca. E Você sempre nos tratou com educação, lealdade e competência, mesmo eu sendo oposição, por isso o respeito e acho você importante para a democracia local, muito diferente de seu irmão.
Já estão com mêdo? Já estão tentando desqualificar meu nome como opção? Mas não adianta não, eu disputarei e mostrei todos os ladrões históricos de nossa cidade, todos os paraquedistas que vieram para cá roubar, bem como os angrenses maus caráter que os ajudam e roubaram também. Será uma boa campanha.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olha, trabalho na PMAR a muitos anos e trabalhei no Posto do Pereque com esse Dr Ilson Peixoto...Chegavamos por volta das 7 da manha pra atendermos o povo enquanto esse medicozinho e outros medicos e enfermeiros ficavam na copa tomando cafe e dando gargalhadas...So saiam pra atender o povo depois das 9 horas...Dai nos os peoes precisavamos estar cedinho atendendo o povo pra acalmar os pacientes que tinham que esperar ate as 9h da manha pela consulta marcada as 7...Quando nos peoes ficavamos, depois das 10, menos atarefados, iamos pra copa procurar por cafe, e eh claro, nao encontravamos pois a elite ja tinha tomado tudo.Um dia, chegando a copa a procura de cafe, me deparei com a garrafa de cafe vazia,e esse doutorzinho ainda estava na copa enrolando...Dai puto falei - poxa,beberam todo o cafe e nos que ficamos desde cedo trabalhando ficamos sem...Dai ele responde assim : eh...pobre tem mais eh que pastar mesmo...
E olha que isso foi a mais de 10 anos, qdo ele era somente um medicozinho petista...Ja vi esse cara enfiando a caneta usada e contaminada pelo manuseio na boca de uma paciente usando como abaixador de lingua pra ver a garganta dela, fez isso com uma caneta!!!! e ainda por cima nem no consultorio do posto foi, foi na sala de medicao de pressao...

Anônimo disse...

Ai que mentira.
Fala realmente algo q possa desmoralizá-lo, gente...Q absurdo.
Se vc falasse que ele matou alguém por causa de remédio errado, que comeu alguma paciente...Que pobreza de acusações...Isso é cretinisse de alguém.
Me desculpa Kleber, se o acusei errôneamente, mas parecia..

Anônimo disse...

Quando li esse comentário acima, fiquei tão indignada , pois as pessoas sem escrúpulos se valem desse blog, que considero combativo e ético para denegrir a imagem de um profissional , ainda mais do Dr. Ilson, que conhecemos sua competência e o trabalho humano que realiza que vai além da competência técnica.

Só postei , pela minha indignação. Acho que todos os posts que levam a denegrir a imagem do profissional seja ele político ou não ,deva ser avaliado para postar.

Quero dar os Parabéns ao Dr. Ilson, pelo trabalho realizado e que continue sendo um profissional competente , ético e humano.

Anônimo disse...

VOU DAR MEU TESTEMUNHO SOBRE DR. ILSON PEIXOTO, TRABALHEI COM ELE NA VILA HISTORICA DE MAMBUCABA, E O QUE VI AINDA NÃO VI EM OUTRO MEDICO, EE IA NAS RESIDENCIAS DOS PACIENTES COM O MAIOR AMOR, ATENDIA COM RESPEITO E DESCONTRAÇÃO DEIXANDO A PESSOA A VONTADE, O VI POR VARIAS VEZES SE VIRANDO PARA CONSEGUIR MEDICAMENTOS PARA PACIENTES SEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS E ELE CONSEGUIA, ERA MUITO RESPEITADO, AMADO TANTO PELOS PACIENTES COMO PELOS FUNCIONARIOS, E A HORA QUE ELE ESTAVA NA CASA DOS PACIENTES NADA MAIS ERA DO QUE AS 7 DA MANHA, POR ISSO ACHO QUE FALAR UMAS BRINCADEIRAS SEM GRAÇA NA GORA ERRADA PODE TER DEIXADO ESTE SENHOR ACIMA MAGOADO, POREM FOI A TANTO TEMPO EU REALMENTE NÃO ACREDITO QUE TENHA SIDO ALGO SERIO, NÃO CREIO.
MAS DEIXO AQUI ESTE RELATO QUE EU VIVI, VI E ADMIREI, ELE É UMA PESSOA SINCERA, BOA, E REALMENTE SE PREOCUPA COM OS POBRES.
UM ABRAÇO DOUTOR. FIQUE COM DEUS.

Anônimo disse...

Profissional ético? vc sabe o que é ética? Se soubesse não afirmaria que o ilson peixoto é ético. Você não deve conhecer esse cara. A campanha que ele fez ouvindo o coração do povo não saiu do papel. Ele não ouve ninguém, não tá nem aí. Aqui no Perequê estamos de saco cheio com a chefe de gabinete dele euzair, que só sabe fumar e não liga pra ninguém. Nem quer saber o que é ética, pois trata muito mal os funcionários eu mesmo já tive o desprazer de ver isso.
Dr. ilson competente? O que ele tem feito pela saúde da cidade?
O que melhorou? O que seus puxa sacos comseguiram mudar? Vc deve morar em outra cidade.
Humano? COnverse com os funcionários da feam eles sabem bem como ele é humano.
Sem mais, sua incompetencia sua amiga virma já garantiu.

Anônimo disse...

Sou a favor da liberdade de expressão, ponto favorável ao TAngra.
Mas sou contra a publicar comentários sem prévia constatação.
Não venho em defesa de ninguém, pois eu creio que quem julga é a justiça e eu sou um mero telespectador (por assim dizer) disso tudo.
Denúncias existem para que a verdade seja colocada a tona, mas dou o conselho de que aprendam a usar de maneira correta e nos momentos certos, para que não venham na verdade a prejudicá-los.. boa sorte!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 11:31,

Não temos como comprovar os comentários, os órgãos da justiça é que devem investigar.

E hoje em dia a Justiça não tem "julgado" coisa alguma, concorda? Quem está aprendendo a julgar é o povo, com base na liberdade de expressão trazida pela Internet.

E não nos damos o "poder" de decidir se um comentário "pode ou não" ser liberado, por isso todos são, exceto os que tratem de assuntos fora da política ou do serviço público, ou que tenham expressões chulas.

No caso dos comentários nós também nos colocamos na posição de meros espectadores e também esperamos que todos usem essa "liberdade de expressão" da maneira adequada.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Os comentários são ótimos para sabermos a verdade de coisas que estão no nosso cotidiano. Este Dr. ilson ganhou campanha em cima do hospital de praia brava. Hospital que já existe há mais de 20 anos. Sempre com serviço de qualidade. Agora esse engraçadinho do pt está se fazendo em cima do trabalho ods outros. Pergunte pro chefe de gabinete dele o que ele fez com o pessoal da usina e da feam.
Honestidade tá longe desses dois.
Pergunte pra qualquer funcionário da eletro. Sem contar que a saúde está abandonada porque ele não cumpre o que promete. De enrolados e enroladores já estamos fartos.

Anônimo disse...

Conheço o chefe do Gabinete do Dr.Ilson peixoto, e conheço também o trabalho que ele fez na feam.
Olha, as pessoas de lá, querem que ele volte. esta fazendo falta por lá.

Anônimo disse...

ja estou de saco cheio com esta fdp da vilma, não ia dizer mas, é o pessoal dela que está falando mal do dr. ilson peixoto, tudo isso para desviar atenção das merdas que ela está fazendo e ganhar tempo, para novas falcatruas, se estão pensando que vão mandar na minha boca, ha ha ha nem pensar, mecheu agora aguenta.

Anônimo disse...

Bom que todos saibam que chefes de gabinetes da vereadora virma e drzinho irson peixoto ficam horas em reuniões juntos nos gabinetes. São amigos e compartilham os mesmos interesses. Vejam nas câmeras dos corredores, dá nojo de ver. Estamos de olho.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 00:31
Saiba que estão todos juntos de risos e cortejos ambos os gabinetes. Converse com o Clenilson Belo chefe de gabinete do Dr. Ilson Peixoto, faça uma visita nos gabinetes e verás a sujeira que vem perpassando por lá. Os chefes de gabinetes são mais do amigos Tanto da virma quanto do Dr. Ilson. Eta corja imunda. Eles estão pensando que não estamos vendo nada, mas, as paredes tem ouvidos. Ruma mala aí cambada.

Anônimo disse...

O dr.ilson tentou tomar a associação da vila histórica de assalto, com a família da sua mulher, que mora lá. Na campanha ele disse que não sairia do pereque e agora mora no condominio do bracuhy, que chique hein dr.Ilson, o médico dos pobres, morando no condominio dos ricos.
Atenção mambucabinha ele que ser dobnop de lá. Agora ele nomeou o advogado, Dr.Felipe Biondi, que defende as causas do pessoal de lá, é só conferir na publicaçao ada cãmara. Além das jornalistas do maré, do @osta verde e outros.
O médico dos pobres, gasta toda a verba de contratação de assessores, é um dos maiores consumidor de diárias e combustível da cãmara. Aos pobres, as migalhas, é só perguntar para "AS VIUVAS DO DR.ILSON", pessoas que ele prometeu ajuda em troca de votos e hoje ele nem atende. São muitas em todo o municipio. Fora as que elle atendeu como médico em troca de voto. Desumprindo seu juramento como médico que é de salvar vidas sem condição de troca nenhuma.
HAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHA
Dr.ilson já está no bolso da família jordão, ele joga para a torcida. e só pra lembrar, ele tem tres salário oficiais:
01 - Conselheiro da FEAM
02 - Médico do pereque
03 - Vereador
04 - FOra o caixa dois na câmara(Tem assessor dele que ganha um salário alto e repassa para ele. È só entrevistar alguns de seus assessores.
HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHH

Anônimo disse...

Quem assistiu hoje a TV câmara teve a oportunidade de ver a ainda Vereadora no HOMOnúcleo, fazendo campanha junto ao grupo Abadá.
A entrevistadora falava HEMOnúcleo e a ainda Vereadora até o fim insistia em falar HOMOnúcleo.
A repórter, mt sem graça, encerrou a reportagem com a maior cara de tacho que já vi. Foi hilário, gente. rssss

Anônimo disse...

falar que o pessoal da feam esta com saudades do dr ilson, voce nao sabe o que diz, tem varios pacientes esperando para ser operado pelo dr. promessa de campanha. e ainda ganha como funcionario da feam. quantos puxa saco ele tem. na camara e um fracaso, ele ja disse que nao e mais candidato.tempo perdido.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Q mentira, o Dr. ilson nunca fez sequer uma promessa.Quem votou nele votou consciente disso
Ele é um homem culto e respeitado e isso mata o povinho cretino e incopetente do governo de inveja.
Trabalhem, faça como ele faz e terão também melores índices de aprovação.
Ou então rasguem-se de inveja do nosso querido Dr.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 00:49,

Seu comentário está no Blog de Censurados.

Nós não podemos ofender dessa forma a ainda-vereadora, por mais que ela mereça. Esperamos que você compreenda.

Abraços.

Anônimo disse...

O ou a leitora do dia 3 20:09, está parecendo mt recalcada, não acham???
Deve ser uma das assesoras que foram exoneradas do Gab. do Vereador Dr. Ilson por não trabalhar. Todasas morcegas rodaram feio. Não vão mais receber seu dinheirinho que caia na conta sem fazer o mínimo de esforço.
Esta então, só sabe fazer escãndalos na TV Com.
Lembre-se filha, o peixe morre é pela boca...
Parabéns Dr. Ilson, tem se destacado e é o melhor da casa.

Anônimo disse...

Três escandalosas, que não trabalhavam foram exoneradas.
No Gab. do Dr. só tem gente que trabalha e esses prevas que só sabem fazer escândalos na TV Com foram excluídas do quadro por baixíssima produtividade.
São essas pessoas que estão querendo detonar o Dr. Ilson. Mas o homem é forte e querido, portanto continuará desenvolvendo seu excelente trabalho.
A TV Com é ótima, mas deveria filtrar as informações melhor, para que assim cresca com informações mais concretas.

Anônimo disse...

Para o anônimo das 10:17, ninguém vai se rasgar de inveja. Pois o mesmo drzinho que vc defende está a cada dia mais envolvido com a situação. Faça uma visitinha no seu gabinete, e veja o que seu chefe de gabinete clenilson belo vem fazendo, além de receber o salário de assessor da deputada inês pandeló, ele tambem recebe mais de 5 mil no gabinete do Drzinho. Com a autorização do vereador drzinho ele vem ganhando dois salários gordos e fazendo sujeiras como sempre fez na época que o pt governava. ruma mala aí cambada.

Anônimo disse...

Se o vereador Dr. Ilson Peixoto fosse um homem culto e inteligente não contrataria o Clenilson Belo para ser chefe de gabinete.

Anônimo disse...

Idiota das 13:53 o drzinho já fechou com o governo e vc deve fazer parte da cúpula sangue suga e puxa saco do vereador ilson peixoto. Te conheço muito bem imbecil. Vê se pára de puxar saco e vai fazer alguma coisa pelo povo. Não se trata de fazer escândalo na TV COM vc sabe bem disso. estar conivente com a corrupção é a pior nojeira que pode existir, ser incompetente e puxa saco é pior ainda. Não se preocupe o salário de assessoria não fará falta. Vc sabe muito bem disso.

Anônimo disse...

Quem arrumou as malas e se foram foi as 3 escandalosas que não faziam nada e ainda achava que seriam preservadas.
O Dr. gosta de gente que trabalha e essas escandalosas estão agora super recalcadas mesmo.
Procura um emprego, e chore agora na cama que é lugar quente.

Anônimo disse...

Fiz um comentário agora, se saiu meu nome, por favor, preserve, TA.
Obrigada.

TAngra disse...

Prezada Anônima das 18:41,

Você se refere ao comentário das 18:40 ou ao que tinha um endereço de e-mail?

De qualquer forma, ambos estão preservados, claro.

TAngra.

Anônimo disse...

Obrigada TA. Acho o Blog muito elucidativo e é o único lugar em que me sinto segura para denunciar.
Vida longa ao TA e mt obrigada por me preservar. abçs

Anônimo disse...

NÃO DISSE QUE ERA UMA RECALCADA EXONERADA??ACERTEI. RSSS
ANTES DE SER EXONERADA, MORRIA DE AMORES PELO VEREADOR, AGORA ANDA CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU POR UM ANO SEM FAZER NADA.
SEJA MELHOR AGRADECIDA, CRIATURA.
ASSIM, NINGUÉM VAI CONFIAR EM VOCÊ, E MUITO MENOS NO SEU TRABALHO.
A VIDA DÁ VOLTAS E SEMPRE É BOM DEIXAR AS PORTAS ABERTAS E COM ESSA ATITUDE, VC ESTÁ FECHANDO MUITAS...SEJE MENOS VINGATIVA E ACREDITE NA CAUSA.

Anônimo disse...

Essa raiva toda é por causa do Vereador estar em primeiro lugar nas pesquisas????
Se a equipe dele fosse tão ruim como estão dizendo, ele não estaria neste patamar, não acham?
Trabalhem, pois só assim conseguirão se nivelar ao nosso grande Dr. Ilson e sua distinta assessoria.

Anônimo disse...

Cuidado tangra, esse e-mail está com vírus e interesses do governo.
Pra quem fica aí achando que a tv com faz escândalos realmente não está nem aí para o povo. Por falar em produtividade, o que o vereador ilson anda fazendo? Acho que ele não consegue fiscalizar o executivo. POr que? Por isso não fala na tribuna nada do que estão fazendo. Estamos de olho. Ele não ganha nunca mais. Ele não perde por esperar na TV COM.

Anônimo disse...

Chorar pra quê imbecil. O drzinho está ferrado. Não se preocupe... Pior é carregar um safado e mentiroso nas costas. Tenho certeza que dias piores virão para o drzinho e sua cúpula. Já temos tudo gravado pelas câmeras dos corredores idiota.

Anônimo disse...

VC É QUEM NÃO PERDE POR ESPERAR. MAS POSSO ADIANTAR QUE VC VAI PERDER SEU ESPAÇO ATÉ NA TV COM.
AINDA VAI QUERER VOLTAR CHORANDO SEU SALARINHO QUE GANHAVA MOLINHO COMO ASSESSORA.
nÃO SE COSPE NO PRATO QUE SE COME.
VC ATÉ IRIA SER PROMOVIA, MAS PERDEU, AMIGA....NÃO CHORE, POIS VAI TER QUE TRABALHAR NO SETOR PRIVADO PELO RESTO DA SUA VIDA. NINGUÉM VAI CONFIAR EM VC.
ATÉ SER DEMITIDA, DEFENDIA O VEREADOR E BOTAVA ATÉ SUA MÃO NO FOGO, AGORA FICA TODA MAGOADA???
O SEU PROBLEMA É NÃO TER TOLERÂNCIA,NÃO SABER ESPERAR O QUE VIRIA P VC DEPOIS...

Anônimo disse...

DEU P VER QUE ELE VAI BEM NAS PESQUISAS, PORQUE QUE ELE E SUA EQUIPE SÃO MUITO COMPETENTES.
QUE ELE CONTINUUE SEU TRABALHO TRANSPARENTE E DE OPOSIÇÃO.

Anônimo disse...

Quero que vcs tirem uma dúvida minha, porquê o ver. JORGE EDUARDO(MASCOTE), não aparece nessa pesquisa? Um abraço.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:29,

Foi um erro nosso. Obrigado pelo aviso e já está corrigido.

Abraços.

Anônimo disse...

Os vereadores da oposiçãao , principalmente do ilson peixoto e cordeiro, exigem que toda assessoria votem, é sinal que esse blog é fera !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Creio que não.
O Vereador tem Blog próprio e não manda sua assessoria votar em nada sobre blogs.
O problema desse povo é que enquanto ele trabalha, a maioria faz falcatruas, rouba, promete e não cumpre, etc. E ele quietinho como é, vai levando vantagem...parece até mineiro...me os votos quieto.Brincadeirinha, Dr..O Sr é 10.Voto até de olhos fechados.

Anônimo disse...

Esta índice não passou pela Vilah Histórica, pois se vier aqui vai dar rejeição quase total do Dr.
E para complicar ele deu um tiro no pé.
No dia da falta de energia, o Dr. do Povo, pssou direto pela manifestação, sem parar, preferindo se untar ao pessoal que desfilou no bloco do Godofredo mais tarde um pouco.
Esqueceu o povo que votou no senhor Dr.
Que vergonha, isto é roubar a esperança do povo, é embuste, é mentira, é o PT, é lobo em pele de carneiro e todas as expressões possíveis e imaginárias que representem a figura do Dr.Ìlson Peixoto, figura de bom moço pela frente e ardil, sonso por tras da rosto gordo.
VERGONHA ÌLSON,VERGONHA........................

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 10:44,

Esse é o resultado de uma "enquete" realizada no Blog "Adotei um Vereador de Angra":
http://adoteiumvereadordeangra.blogspot.com/

Mas a enquete já está encerrada.

Abraços.

Anônimo disse...

Dr. Ilson é muito querido na Vila Histórica sim. Sempre me atendeu e a minha família. Nas horas de necessidade e de doença, nos dá consulta e nem sequer cobra a visita em minha cas. Sou morador da Vila, e o que esse anônimo falou, é uma tremenda mentira. Todos aqui gostam muito do Dr. Ilson.

Anônimo disse...

Todos da família dele e atender bem os pacientes é um dever do médico, que jurou salvar vidas e não trocar estes atendimentos por votos, como fez o dr.
Manda fazer a pesquisa na Vila Histórica Transparencia...........
hahahahhahahahahahhahahahahhahahahhahahhahahahhahahahhahha
Mas não pesquise somente junta a familia dele, não. pergunte para o povo que estava reclamando da Ampla e foi ignorado pelo dr.

Anônimo disse...

Essa recalcada, é a escandalosa demitida pelo Dr. e que agora só sabe cuspir no pratinho que comeu por um ano a fio...
Tácom raiva porque perdeu o emprego em que nunca trabalhou...Só fazia escândalos na TV Com. Eu disse FAZIA.

Anônimo disse...

A Coitada tá irada por que perdeu o cargo de assessora. Tadinha.
Mas engole essa querida, o Dr. é querido e muito bem votado. Seu eleitorado só está crescendo, e, enquanto vc se debate sozinha, ele está subindo nas pesquisas.
Agora vc, depois de toda essa trairagem...Coitadinha mesmo...

Anônimo disse...

Quem trabalha na Assessoria????

As jornalistas Renata Abreu, Tatiana Musse e Rafaela Motta, todas funcionárias de jornais de angra? fazer pesquisa assim é fácil.
Ou o Dr.Felipe Biondi, advogado nomeado agora com um baita salário?
Ou a Euzair????????
Coitado do Dr., aiás, coitado não, ele está tendo o que merece.
No dia do desfile do Bloco do Godofredo, ele saiu chamando o povo para a rua e ninguém atendeu ele....HHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHHA
ficou na saudade, ninguém atendeu o pedido dele. O Dr. está sem moral na Vila Histórica.
Em tempo: o advogado nomeado é da mesma seita do Dr. ìlson e não estoou falando da Igreja Católica, não.
HAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH

Anônimo disse...

Não se esqueça que quem ri por último ri melhor.
Vc só está despeitaa por que não trabalha mais com o Dr. Todos sabem disso. Tnto que é somente vc quem vem até o Blog falar mal dele.
Deus tá vendo C.

Anônimo disse...

Tudo isso é só inveja. Ela queria ser a Coodenadora. Vê só se tem psicológico prá isso??? A muié é doida igual a mãe dela.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 20:41,

Eu diria diferente, ela não tem pedigree para coordenadora, mas dizem que as duas não são doidas são é oportunistas.

Anônimo disse...

Está lançado:

Dr. Ilson Peixoto - Prefeito 2012.

Quem vota e porque vota?

Anônimo disse...

Também tá irada porque queria ser jornalista igual as queela cita, porém só consegue escândalos...Que coisa feia, heim...Vai arranjar um marido, querida...Tádifícil? Quem guenta?

Anônimo disse...

Essa é boa!
Eu Voto. Sujeito sério e honesto.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:07,

Acho um pouco precipitado apoiar alguém de quem não temos a menor idéia de qual será seu projeto político.

O que acontecerá com os 700 cargos comissionados que a prefeitura usa para lotear o executivo, em troca de apoio dos políticos safados?

O que acontecerá com os repasses milionários para essas entidades de "utilidade pública" recheadas de bandidos e capangas de vereadores?

Quem são os que formarão sua equipe?

Seu famigerado irmão fará parte dessa campanha?

Antes de sabermos esses e outros detalhes não é possível apoiarmos ninguém.

Abraços.

Anônimo disse...

A postura dele diante da corrupção já demonstrou que ele não é o mais indicado. Além do mais é muito antipático e individualista. Só pensa nele primeiro. Está ai o resultado, enquanto foi mandado era um santinho, agora ... ninguém segura, está doido para fazer parte da elite de Angra, mas está atrasado e não tem dinheiro para isso, é mais um que nas próximas eleições não será mais nada. É uma boa ele ser candidato a Prefeito, só assim ele vai para casa mais rápido.

Anônimo disse...

Voce tem razão TA. Mas acho que voces podem ajudar e muito. PPOdem perguntar Quais projetos Angra necessita?

Pelo site adodei um verador, veja o gabinete dele, e o que apresenta, em proporção o menor valor, e a menor quantidade.

veja o blog dele, tem um projeto acabando com os repasses para entidades ligado a politiqueiros


Pela montagem dos seus assessores, não e a das melhores, mas estão dizendo ao que vieram.

Seu irmão, esta LONGE do seu modo de fazer politica

vai dar 13.

Anônimo disse...

EU TBM VOTO. o DR. É HONESTO E COM CERTEZA COM O APOIO CERTO DESENVOLVERÁ UM ÓTIMO PROJETO.
O IRMÃO DELE NÃO É ELE. AS PESSOAS MISTURAM MUITO AS COISAS.eLES FAZEM PARTE DA MESMA FAMÍLIA É FATO. QUE SÃO COMPLETAMENTE DIFERNTE, É VISÍVEL E NOTÓRIO.
DR. ILSON NA CABEÇA. COM CERTEZA DÁ ELE.

Anônimo disse...

SÒ para lembrar, ele trabalhou o substituo dele na FEAM, para que não se investigasse sua gestão na Fundação. Mas o dossiê FEAM, está pronto para ser divulgado na hora correta. e preparado por funcionários da própria FEAM, indignados com os desmandos e falcatruas que aconteceram na gestão do dr.ìlson honestidade peixoto.
Como vcs acham que ele bancou sua campanha??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Tá tudo registrado e guardado. Na hora certa, tudo vai vir a tona.
E mais importante e preocupante Dr.ìlson:
Quem està escrevendo algumas verdades não é assessora sua, que foi demitida não Dr. e sim pessoas que conhecem bem seu caráter.

Anônimo disse...

Há tá...Dossiê, que cara de pau C. Você é um absurdo de mentirosa. Tá desesperada mesmo, né???Como pode??? Vc até agora só elogiava o Dr. Vc é muito oporunista mesmo. E outra, é só vc que vem até aqui para falar mal dele. Pensa que ninguém sabe...bobinha...PROVA, APAREÇA COM O TAL DOSSIÊ PILANTRA.É POR ISSO QUE NEM TEU MARIDO TE AGUENTOU.

Anônimo disse...

Voces estão subestimando a sua assessora demitida, mas ela não tem nada com estas postagens. è só ver o tipo de comentário. Fica esperto quem tá respondendo. Pessoas de dentro do seu gabinete é quem está alimentando as informações. Fica esperto que a casa vai cair. Inclusive o caso mal explicado do rebaixamento de salário da D.Benedita.HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA
HAHAHHAHAHAHAHHHAHHAHAHAHAHHAHA
E do Neuber??????????????????????????
Prezado TAngra, vcs não perguntam ao Dr.ou ainda ao próprio Neuber como ele aceita reduzir seu salário de R$ 4.600,00 para R$ 1.800,00 e continua trabalhando feliz pelos corredores da Câmara.
Vai ser fiel ao vereador assim lá na China.
HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH
HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Ou será que ele já não recebia o total?????????????
Quem tiver a resposta é só postar no Tangra. Não sei se ele vai liberar a postagem, ele é alimentado pelo Gabinete do Dr.Ìlson Peixoto.
HAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAH
HAHHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

Essa aí é recalcada mesmo. Tá infeliz sem seu salarinho, é???Vai trabalhar companheira...Arruma um marido. Se conseguir. Vc é muito chata.

Anônimo disse...

Como é que pode esse pessoal do Ilson Peixoto cuspir no prato que comeu. É muito fácil durante a campanha eleitoral usar as pessoas e depois que se elege dar um chute na bunda. Isso é covardia. Eu jamais acreditaria se alguém me dissesse mas estou vendo, ao vivo e a cores isso acontecer com um vereador do Partido dos Trabalhadores. Realmente o PT está igual ou pior do que o PMDB, DEM, PP, PTB e etc...

Até a próxima, vocês estavam mortos e acabados e ganharam sobrevida aqui em Angra, mas da próxima vez serão enterrados vivos. se não forem presos juntos com essa turma daí.

TRAÍRAS
TRAÍRAS
TRAÍRAS

Estão todos aqueles vagabundos do PT que ficavam na Rua do Comércio enfiados na CÂMARA.

Ano passado trabalhei lá e vi a pouca vergonha. Não tem ninguém honesto no PT e nem no PMDB.

Anônimo disse...

As pesoas com baixa estima são assim mesmo. Oportunistas. Quando descobertas, ficam assim: acuadas, agressivas. É o caso dessa incopetente que ela mesma diz que ano passado "esteve", ou seja, trabalhou lá.
Porém incopetente como é, foi mandada embora , e agora está aí asim, ó...coitada...

Anônimo disse...

O gabinete do Dr. é um hospedeiro de petista que não fazem nada a não ser falar mal do Executivo. Mas quando eles estavam no poder era uma vergonha.
O pereque era para ter hoje um hospital, mas o governo luis sergio, que tinha o Dr. ilson como secretario de saude, construiu só um posto de saude, porque o dr.ilson disse que o bairro não merecia ter um hospital. e ele hoje dá plantão lá, ganha dinheiro mole, pois mais voa do que atende as pessoas. E tem mais, um passarinho verde contou que ele anda decepcionado com a política. e os eleitores andam decepcionados com ele. Fora ílson peixoto, e agora vamos ter de aturar uma guerrilheira na corrida presidencial. è bom perguntar para o DR.Onde ele estava que não falou de Zé dirceu, Genoino, Marcos Valerio e outros. e perguntem porque marcos castilho saiu da eletonuclearHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
HAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

NÃO SOU DE ESCREVER NESSE BLOG, PORÉM SOU OBRIGADO A DISCORDAR COM O COMENTÁRIO ACIMA:
QUANDO O DR. ERA SECRETÁRIO DA SAÚDE, FUNCIONAVA, NÃO HAVIA QEIXAS E TUDO ERA LIMPO E EFICIENTE.
ESSA PESSOA ACIMA É MAL INTENCIONADA E O ÚNICO OBJETIVO É DESTRUIR QUEM A DEMITIU POR INCOPETÊNCIA. POR QUE ESSA PESSOA ACHAVA QUE JAMAIS SERIA MANDADA EMBORA PORQUE É BOCUDA, IGUAL A MÃE DELA, ADORA ESPARRAMO E ESCÂNDALOS E ISSO, TODOS JÁ SABEM.
DR. ILSON, O SR. É GENIAL. ESTAMOS CONTIGO. PARABÉNS PELO MANDATO TRANSPARENTE E HONESTO. PÕE PRA FORA ESSAS PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE TRABALHAR MESMO.

Anônimo disse...

Em brasilia estourou o golpe da creche com laranjas recebendo e repassando para os deputados, aqui em angra se vasculhar o gabinete do DR.honestidade vai achar coisa igual, vide caso D.Benedita salário antigo R$ 4.600, salário atual R$ 600,00. Quem ficava com a diferença?
Responde assessoria do Dr.ìlson, responde. mostre transparencia dentro de casa e não fique cobrando transparencia dos outros. Não são honestos. Mostrem a verdade. Pararam de responder as postagem porque?
Ficaram conm medo da verdfade vir a tona?
São hipócritas, sepulcros caiados, são o PT de Angra.