"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, janeiro 18

Outro Reforço na Defesa

Mais um nome de peso para reforçar a Defesa Civil Municipal depois das perdas de vidas por conta do descaso com os pluviômetros:
  • Andrei Lara Soares foi transferido agora em 4 de janeiro do Cargo em Comissão de Assessor de Comunicação da CultuAr para o Cargo em Comissão de Assessor de Relações Públicas da Secretaria de Governo e Defesa Civil. CC-3 = CC-3.

Parabéns, Andrei.
"Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o sabiá;
As aves que aqui gorjeiam,
não gorjeiam como lá."
* trecho de Canção do Exílio - Gonçalves Dias

P.S. Precisam mesmo de um pouco de muita gente para explicar o inexplicável.

32 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha, vergonha para o andrei aceitar isso. Pelo que sei ele só entende de fofocas e meninas bonitas. Só entende de moda e famosos. Não fez faculdade de publicidade, nem jornalismo, nem entende de relações técnicas da defesa civil. Mais um pra mamar o dinheiro público e ocupar um cargo sem qualificação. Admirava o trabalho dele agora sei que seu negócio é ganhar dinheiro fácil. Bobo de quem aplaude um absurdo desses. TEm que ser queimado na fogueira.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:07,

Na verdade é um pouco pior, pois ele já era Cargo Comissionado desde janeiro de 2009, mas sua nomeação foi publicada com o nome grafado erradamente e não percebemos isso antes.

É Nóis!

Anônimo disse...

Estão é se mordendo de inveja do Andrei! Rasguem-se, fracassados! Adrei é muito mais ele! Sabe tudo de comunicação, mesmo sem ser formado. tem contatos que ninguém imagina como. Então, é um ganho para a Defes Civil.
Invejosos!!!

Anônimo disse...

Que tragédia para a briosa defesa Civil Angrense. Este colunista social só entende é de futricas do soçaite, de bajular o saco da Preta Gil, de fazer feijão prá elite angrense e concurso de miss. Não tem a mínima condição técnica de ocupar este importante cargo na defesa civil. Será um verdadeiro fiasco.

Anônimo disse...

Isto mostra que já passou dos limites da incopetência, este Governo.
Essa Adé puxa-sacos e lambé ovo de mauricebas ocupar um cargo desse com tantos profissionais qualificados na cidade.
O que entende de Defesa Civil essa "B"???
Caso de MP é a 1ª dama nomeada...Só absurdos "Na terra em que tudo pode." como diz o Robson.

Alsèia disse...

Só um comedor de cocô(ou próprio Andrei se ele passa oléo de peroba na cara como hidratante facial) para achar que é um ganho da Defesa Civil colocá-lo na função.
Além de não ter o mérito de ter sido aprovado em concurso, o que por si só ja demonstra incapacidade, além de sequer ser formado, sequer trabalhou com isso, enfim, uma vergonha.
Na verdade, caro anônimo das 13:26, não sou fracassado, pelo contrário, tenho casa própria e carro do ano, comprado com o meu trabalho honesto, fracassado é quem apóia uma vergonha dessas. Fracassado moralmente. Na verdade o povo nâo tem que se rasgar como você sugeriu sò devem parar de rasgar o dinheiro do povo

Anônimo disse...

Idiotas, o Andrei não foi para a Defesa Civil. Ele foi para a Secretaria de Governo, que é ligada diretamente à Defesa Civil: é Secretaria de Governo e Defesa Civil.

Aliás, aquele macacão laranja fosforescente ficaria uma graça nele.

Anônimo disse...

Vocês estão com dor de cotovelo, seus incapazes. A Defesa Civil é ligada a Secretaria de Governo e o governo precisa sim de um relações públicas. O Andrei Lara é profissional, competente, tem terceiro grau e vários cursos técnicos relacionados, além de falar mais duas linguas. CHOREM POIS QUEM TEM COMPETÊNCIA QUE SE ESTABELEÇA. Tenho dito.

Anônimo disse...

Andrei Lara rende IBOPE em qualquer local.

Anônimo disse...

SÓ FALTA NOMEAR A NANY PEOPLE PARA O CORPO DE BOMBEIROS...

Anônimo disse...

Andrei,

ser chique tudo bem, mas dar a elsa no seu povo...Você tem uma bela carreira, é novo, talentoso, procure os caminhos mais certos...quem avisa...

Mari Malvao disse...

Espero de coracao que ele faca um otimo trabalho! E com relacao aos comentarios deste bloguezinho, não ligue não. Voce eh um puta RP, alias, nasceu RP. E nunca esqueca:

Sucesso alheio eh ofensa pessoal.

Parabens!

Anônimo disse...

esse cara não é ninguem!pois os homens da def civil sim ja provarão por varias vezes que sao herois aplauzos a eles e esqueção o bósta do andrei ele não merece ser citado pois não é nada ninguem um zero a esquerda biba dependente desta cidade de comando mediocre

Anônimo disse...

Onde está o Thomaz, da Turisangra? Era o unico profissional competente e preparado da comunicação da prefeituraa, alem de trabalhar muito e ser fiel ao tuca e aos secretarios.
Aqui em angra é assim, qdo alguem é bom e pode ajudar, logo queimam o cara.

Anônimo disse...

Cada vez mais esse governo mostra sua incopetência.

Anônimo disse...

Andrei dah palas de tanto rir disso. Soh as estrelas brilham tanto. E o mais engracado: eh um dos poucos citados nesse blog que diverge opinioes. Opinioes acaloradas. Andrei vc eh um querido! O resto eh recalque. Hahaha

Anônimo disse...

Anoninmo das 01:48 ....kkkkk o time lá é FEMININO quem manda são elas! kkkkkkkkkkkkkkkk
Ele não é meta meta ...dançou!!!! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É, Lara, o povo te ama!
O Tuca deveria ter orgulho de tê-lo ao seu lado. Mas o Tuca está se achando mais que o Fernando em final dos dois mandatos.
Tuca é grosso. Tuca não recebe. Tuca não gosta da imprensa.
Aliás, Transparência Angra, duvido que haja um profissional de imprensa que morra de amores pelo Tuca. No máximo, não cheira nem fede. Mas o Tuca é indelicado e acha que não precisa da imprensa. E seu pensamento até que faz sentido: com essa imprensa vendida, ninguém falará mal dele. Mas isso pode mudar. Como, ainda não sei, mas pode.
Político (e corrupto) que se opõe a imprensa, você sabe o que acontece.

Lucy disse...

Uma vergonha! Não tem a mínima condição técnica de ocupar este importante cargo na Defesa Civil. Por isso que sempre estamos ridicularizados nas paginas do jornal Extra(aliás bibas, isso sim é midia)

Anônimo disse...

Até tu Andrei vai roubar nosso dinheiro?!

Anônimo disse...

Você é o sucesso, Lara!

Anônimo disse...

Jornalistas, morram de inveja! hahahahaha

Danielle disse...

Os Jornalistas não tem inveja de incompetentes ou vigaristas em cargos públicos.

Você sim, anônimo das 01:28, deve ter inveja dele, mas apenas do salário - já que para ocupar o cargo, você assim como ele - não tem a menor capacidade.

Anônimo disse...

Esse cara é ridiculo, e agora se revelou um ladrão(mais um na PMAR)

Neiver disse...

Continuem denunciando esses safados, TAngra, por isso são o melhor e mais visitado site de Angra dos Reis(em todas as categorias!)

Anônimo disse...

É muito triste ver este boiola do Lara, baba ovo da burguesia fedida de Angra mas nem na ilha de Caras ele consegue entrar, é um teso que vive tentando arrancar uns trocados dos mais abastados prometendo projeta-los neste jornaleco de merda de Volta Redonda comendo aquele feijão de peroba. A Defesa Civil Angrense não merece tamanho esculhacho

carol neves disse...

hahahaha
andrei, vc eh o poder!
liga, não!
são todos recalcados

Anônimo disse...

Distorcem tudo, inventam. Um blog sem credibilidade.

Anônimo disse...

Andrei,

Quanto mais esses bobos desses comentaristas anônimos lhe atacam, mais eles o credenciam para a função de confiança no Governo Tuca Jordão.
Não se preocupe não, mas, também, não deixe um ataque sem resposta. Responda com trabalho e resultados, isso é o que importa.

Sucesso no novo desafio.

Anônimo disse...

Chega! Ele não merece tanta relevancia. Chega!

Anônimo disse...

ESCULACHO É POUCO!lOGO COM A DEFESA CIVIL???
UM ABSURDO, ISTO SIM.
UM INCOPETENTE FORMOU UM TIME DE INCOPETENTES.
PIOR NEM O DA XURUPITA!!
CARACA, É UMA BURRADA ATRÁS DA OUTRA.É DE DAR VERGONHA ESTE GOVERNO. NUNCA VI TANTA TRAPALHADA.
AGORA PEGA ESTA BICHA, EMPALHA E PÕE NA PORTA DE ENTRADA DO SALÃO NOBRE PRÁ ESPANTAR MOSQUITO. SÓ PRÁ ISSO VAI SERVIR.RSSSS

Anônimo disse...

Ele ta se achando. Ontm converesei com ele, radiava alegria. Sabe que eh famoso e que este blog eh de recalcados.faz disso aqui, seu automarketing. Sabe que por detras desses comentarios, ha um monte de jornalistas mortos de inveja. Quem nasce pra brilhar...