"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, janeiro 12

E a Vida continua...

Anônimo, 12/jan/2010 às 15:57 em "Vai fazer falta...":

"O Andrei botou no blog dele que terá Carnaval."

TAngra:
Prezado Anônimo,

O Andrei sabe das coisas. Se ele disse que vamos ter Carnaval é porque vamos ter.

Mas o que nós aqui sabemos de oficial é que o Bloco da Imprensa reviu sua posição. Segundo Beto Carmona:

"Organizadores do Bloco da Imprensa se reúnem e decidem que agremiação vai desfilar no carnaval 2010.

Apesar do trauma que ainda toma conta da cidade, a galera da imprensa vai colocar o bloco na rua alegando que Angra precisa levantar o astral e Carnaval será a injeção de ânimo.

Amanhã, 13, às 19h30, acontece a primeira reunião do ano da Abcar - Associação Recreativa e Cultural dos Blocos Carnavalescos de Angra dos Reis. Nesta reunião com certeza haverá a confirmação ou a desistência oficial das agremiações em relação ao desfile deste ano, mas esperamos que sejam mínimas as desistências."

Assim, o que podemos confirmar é que o Bloco da Imprensa decidiu por fazer o seu Carnaval, mas os conjunto dos blocos ainda vai se reunir para decidir. Quanto à TurisAngra, nada oficial sobre isso.

Outra notícia animadora é que a Comunidade Menino Jesus de Praga, do Morro da Caixa D'Água, está confirmando a programação da Festa do Padroeiro. Durante as comemorações serão recebidas doações para os os que sofreram com as enchentes e desabamentos. Vai do dia 21 ao dia 24 de janeiro e toda a programação está neste comentário:
transparenciaangra.blogspot.com/2010/01/mais-uma-vez.html?showComment=1263309979442#c203410446162553939

É isso, a vida continua. Vamos em frente, mas sem nunca esquecermos do que passou.

10 comentários:

Robson disse...

bom posso até esta errado mas todo carnaval a PMAR abastece varios blocos de ruas e bairros pois em angra tudo depende da PMAR(incrivel)cauzando despesa para os cofres publicos.então não seria meio ridiculo uma prefeitura que hoje arrecada donativos para desabrigados de todo tipo agua leite fralda roupas pois bem tudo.va ter despesa com carnaval,ja esta na hora do governo rever suas prioridades (prioridade do povo)e assumir a responssabilidade social com os desabrigados e esquecer a farra um pouco.pois farra na rua é bom mas infelismente não enche barriga e nem abriga ninguem.

Anônimo disse...

Ao Kleber Mendes com relação ao seu post de hoje que ele não publica:

Deus me livre de você!! Jamais contrataria um advogado que escreve tão mal e depõe o tempo todo contra si mesmo! A maior propaganda negativa é o senhor mesmo, com seu comportamento megalômano (sabe o que é isso?), mentiroso, que não vive o presente (vamos lançar isso, vamos ajuizar aquilo, vamos prender todo mundo, vamos ser o maior, o melhor...) e não realiza nada. Gente que só fala, só tem discurso, só promete, está fadado a ser um grande fracassado, que é o que você mostra que é. Ter inveja de quê? De trabalhar tão pouco e não ganhar nada? De ser um bobão que ninguém quer por perto? Você deve ter alguma doença psiquiátricae precisa muito se tratar.

KLEBER MENDES disse...

Eta inveja danada, vai trabalhar meu caro. Obrigado por sua opinião, vou procurar melhorar cada vez mais. Nunca é tarde para aprender. Paz e amor pra você!
Estou muito feliz.

Anônimo disse...

A JUÍZA JULIANA (JUIZA QUE MANDOU PRENDER NA OPERAÇÃO CARTAS MARCADAS E PROVAVELMENTE JULGARÁ O CASO DO PROVETÁ), O PROMOTOR BRUNO ( QUE PRENDEU A VILMA DOS SANTOS), A JUÍZA ANDRÉIA ( JULGARÁ O CASO CONTRA A CÂMARA SOBRE EXCESSO DE CARGOS), A ADVOGADA MARIA DE FÁTIMA (EX-PROCURADORA GERAL DO GOVERNO FERNANDO JORDÃO), SEU FILHO, JOSÉ AUGUSTO (CHEFE DE GABINETE DA PRESIDENTE DA CÂMARA, VILMA DOS SANTOS), TODOS JUNTO NUMA SÓ ALEGRIA.
Essa cidade é uma vergonha e é por isso que tantas pessoas morrem. As pessoas que deveriam defender o povo da nossa cidade envolvidas com as pessoas roubam a nossa cidade.

Anônimo disse...

Para população de Angra pensar e fiscalizar.


ESTA DIFICIL ENTENDER A PRESSA DA PREFEITURA DE ANGRA EM DEMOLIR ESSAS CASAS QUE FICAM NOS MORRFOS DE ANGRA. ALGUMA COISA ESTRANHA TEM POR TRAS DISSO. PORQUE DEMOLIR ESSAS CASAS TÃO RAPIDO, ESSE TEMPO TODO ESSAS CASAS ESTAVAM LÁ E NADA FOI FEITO, MAIS AGORA ESSA PRESSA TODA PARA DEMOLIR AS CASAS. ATÉ MESMO O BULÉ QUE NÃO TEM NENHUM PERIGO DE TER DESLIZAMENTO VÃO DEMOLIR TUDO. NÃO SOU CONTRA EM TIRAR ESSAS CASAS DO MORRO, MAIS PORQUE DE UMA HORA PARA OUTRA TIRAR TUDO NESSA VELOCIDADE E SEM DAR NENHUMA OPÇÃO PARA ESSA POPULAÇÃO.
ISSO TUDO É MUITO ESTRANHO E ALGUMA COISA O GOVERNO ESTA ESCONDENDO OU ARMANDO.
PORQUE NÃO DEMOLIR AS CASAS QUE REALMENTE PODEM CAIR E FAZER UM PLANO DE HABITAÇÃO E AÍ SIM CONTRUIR AS CASAS EM LOCAL SEGURO E NA MESMA QUANTIDADE DEMOLIR AS CASAS IRREGULARES NO MORRO. NÃO PODE SER DESCULPA AS CHUVAS PORQUE ELAS PODEM ATÉ NÃO ACONTECER MIAS, ELES PODERIAM FAZER UM PLANO DE EVACUAÇÃO EM CASO DE CHUVA FORTE. E AO MESMO TEMPO CONTRUIR AS CASAS PARA FAZR O REMANEJAMENTO DOS MORADORES DO MORRO.
ALGUMA COISA TEM NISSO TUDO, PORQUE A PREFEITURA FALA EM 200 MILHÕES PARA RECONTRUIR A CIDADE SE POR EXEMPLO BLUMENAU QUE TEVE UMA TRAGÉDIA MUITO MAIOR DO QUE EM ANGRA A PREFEITURA CALCULOU QUE PRECISARIA DE 47 MILHÕES PARA RECONTRUIR A CIDADE VELA SÓ:
MORRERAM 60PESSOAS E 120 MIL FICARAM DEZABRIGADOS

Prefeito e governador estão em Brasília para pedir desburocratização
O prefeito João Paulo Kleinübing – também presidente da Ammvi – está nesta terça-feira, 27, em Brasília, para reivindicar mais agilidade do Governo Federal na liberação de verbas emergenciais para a reconstrução de Blumenau e demais cidades do Estado. Kleinübing e a prefeita de Camboriú, Luzia Lourdes Coppi Mathias, acompanham o governador Luiz Henrique da Silveira e representam as cidades atingidas em reunião no Ministério da Integração Nacional.

Uma das reivindicações é que o Governo Federal permita a compra de terrenos para a construção de moradias aos desabrigados com recursos da Defesa Civil Nacional. Um parecer jurídico da Advocacia-Geral da União proíbe a compra com recursos federais. “Opina-se pela impossibilidade de repasse de recursos federais previstos na ação ‘Restabelecimento da Normalidade no Cenário de Desastres’ para a aquisição de terrenos destinados à construção de unidades habitacionais para famílias atingidas por desastre natural”, diz a conclusão do parecer.

Luiz Henrique e Kleinübing pedirão também à União que agilize a liberação de verbas para obras emergenciais, como a recuperação de pontes, ruas e sistemas de drenagem destruídos com as chuvas.

Ontem, 26, Kleinübing esteve em Florianópolis com o governador e prefeitos das cidades atingidas para pedir ao Governo do Estado menos burocracia na liberação dos recursos para pagamentos de obras de manutenção. Somente em Blumenau, desde o dia 23 de novembro, foram gastos R$ 11 milhões em manutenção e a previsão é que outros R$ 36 milhões sejam necessários nos próximos quatro meses.
SERÁ QUE ANGRA PRECISA DESSE DINHEIRO TODO, SERÁ QUE ESSA PRESSA DE DEMOLIR AS CASAS NÃO É PARA JUSTIFICAR TODO ESSE DINHEIRO, NÓS SABEMOS QUE PARA O GOVERNO FEDERAL LIBERR VERBA PARA CALAMIDADE TEM QUE TER UMA JUSTIFICATIVA DOS GASTOS. PORQUE DEMOLIR AS CASAS COM TANTA PRESSA, PORQUE NÃO FOI FEITO ISSO ANTES E COM ORGANIZAÇÃO, E AGORA PARA ONDE VÃO TODAS ESSAS PESSOAS. PORQUE O PESSOAL DO GOVERNO ESTA COM TANTA PRESSA E TÃO NERVOSO SERÁ QUE É POR CAUSA DO $$$$$$$$$.
PESSO A TODA A POPULAÇÃO QUE PENSE, POR QUE UM GOVERNO QUE GASTA 1 MILHÃO COM UM BANHEIRO E 80 MILHÕES NA FRAUDE DAS CARTAS MARCADAS IMAGINA O QUE VÃO FAZER COM 200 MILHÕES SEM NINGUÉM PARA FISCALIZAR.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Caro Kleber. Receba com humildade as críticas e seja menos fanfarrão. Procure fazer um curso de portugues pois fica muito mal para um advogado errar tanto na escrita como voce. Para de se auto-elogiar e aprenda que elogios a gente deve receber de terceiros e com humildade. Pare de afirmar que vou prender e arrebentar. Faça primeiro e depois sim, divulgue o seu feito. Será que voce não tem noção do papel ridículo que desempenha ?

Anônimo disse...

GENTE!!! VEJAM NO BLOG DO DR. KLEBER MENDES A TERRÍVEL NOTÍCIA.
O ENCONTRO DOS MEMBROS DA INJUSTIÇA DE ANGRA. TODOS COMPROMETIDOS COM A CORRUPÇÃO E A GANÂNCIA DO GOVERNO DE ANGRA.
VOLTA PRO RIO DR. BRUNO!
SE O SENHOR NÃO CONSEGUIU CASSAR A BANDIDA DA VILMA, NÃO CONSEGUIRÁ MAIS NADA AQUI. OU VAI?
HÁ! VAI SIM, AGORA O GOVERNO FEDERAL VAI MANDAR 81 MILHÕES, VÃO TER QUE DIVIDIR TUDO DIREITINHO NÉ?
BOM APETITE! É DE DAR NOJO VER VOCÊS JUNTOS JANTANDO.
CANALHAS. FOI PRA COMPACTUAR COM ELES QUE O SENHOR VEIO PRA CÁ. DÁ VONTADE DE VOMITAR.

TAngra disse...

Caro Anônimo das 17:51,

Nós retiramos seu comentário dirigido ao Kleber Mendes, do Blog Angrapol.

Provavelmente é um comment que você colocou no Angrapol e ele não publicou. Se ele não publicou é porque não quer continuar com essa coisa infantil e inútil de ficarem se ofendendo e se ameaçando pela Internet, não acha?

Aliás, ao invés dessas atitudes sem qualquer propósito vocês poderiam dedicar-se a informar à população o que está acontecendo, poderiam unir-se para investigar para onde estão indo todos os milhões do orçamento, deveriam fiscalizar os critérios para essas demolições eleitoreiras e que acabarão por desabrigar quem precisaria e quem poderia ter o problema resolvido de forma mais racional...

E vocês perdem seu tempo com essas besterias de "cospe aqui, vem pro pau"? Por favor senhores, dêem-se ao respeito.

E um grande abraço.

Tangra.

Folha Angrense disse...

Faço o que quero, escrevo do jeito que posso, sou ridiculo do meu jeito todo especial, sou isso, sou aquilo, mas graças a Deus não sou anônimo, eu posso dizer que sou eu. Imagina, se eu fosse uma sumidade em português e não pudesse me declarar acho que me sentiria muito mal. Agora quanto aos elogios, eu me amo mesmo, sou bom para cacete. Não é qualquer um bico de pena que se iguala a mim não. Portanto, não se preocupem com meu blog não, acho até que vou começar a escrever mais errado ainda, pois todos que fala e escrevem errado estão mandando. Eu tenho várias do lula, do Fernando Jordão e da Vilma, tem outros, e eles mandam e todos tem que abaixar a cabeça ou esperniar como anônimo. Portanto, dou-lhes um conselho, não acessem mais o ANGRAPOL não, lá o português é muito ruim, mas não é burro. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH