"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, janeiro 18

Novo Roteiro

Recebemos esse roteiro da próxima novela sobre Angra dos Reis, mas por enquanto nada foi confirmado, nem o título "Sem Saída", nem dia ou hora em que irá ao ar. Nem se irá:

Anônimo, 18/jan/2010 às 02:30 em "Cargos Comissionados":

Sem Saída

Alguns amigos muito influentes na política do Rio do Janeiro, empresários de marina, de aeroportos, de segurança, advogados e deputados estavam em uma grande mesa de um famoso restaurante da Zona Sul do Rio - com cereteza se Angra não estivesse passando por todos esses problemas, esse bate papo seria em alguma residência de um condomínio de luxo de Angra.

A conversa era sobre a situação política do ex prefeito de Angra, que estava com os dias contados, pois depois da Operacão Cartas Marcadas, e agora com toda essa desgraça, a situação ficou incontrolável.

Todo esse desgaste começou a piorar quando vazou dentro do Palácio Guanabara que a prefeitura de Angra, juntamente com empreiteros locais, já estavam conversando sobre a divisão das obras de Angra.

Essa notícia caiu como uma bomba, o governo estadual, principalmente o governador que é candidato a reeleição, não quer seu nome envolvido em qualquer esquema de fraude em licitação.

Um dos integrantes da mesa lembrou que a Operação Cartas Marcadas aconteceu com o aval do governador e as prisões foram feitas pela Polícia Civil.

O governador, de forma inteligente, assumiu pessoalmente todo o processo, colocando o Governo do Estado, mais precisamente a secretária de Meio Ambiente, como gestora e executora dos R$80.000.000,00, ou seja, entregou para o PT, ou melhor, o grupo do Deputado Luís Sérgio, todo o investimento.

O prefeito ficou em uma sinuca de bico, vai ter que ficar com o ônus de derrubar as casas e o PT, vai chegar com a solução.

Para piorar a situação do prefeito de Angra a Alerj enviou um deputado do PMDB, presidente da Comissão de Meio Ambiente, que convidou a exvereadora Conceição para ajudar na fiscalização das obras emergenciais.

O que ficou claro para todos os presentes é que existe uma manobra muito bem arquitetada de tirar das mãos dos atuais governantes o poder na cidade.

Para encerrar, se falou dos processos de cassação do atual prefeito. Todos os presentes foram unânimes de que alguma coisa está acontecendo e com certeza deve ser pela mudança do governo angrense. Disseram que o presidente Lula está empenhado em ver a prefeitura de Angra nas mãos do PT novamente.

Author: Dr. Clovis."

P.S. Até agora só recebemos esse capítulo.
P.S.2 Imaginem quando souberem da nomeação da "patroa".

2 comentários:

Anônimo disse...

A Alessandra é mais que competente! Invejosos!

Anônimo disse...

Mandem internar esses incopetentes!
Para o leitor de 18/01 13:36:
Encare uma fila para inscrição de concurso público, estude e tente passar.
Vc é outro CC, bicha.