"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, janeiro 9

Sabe-se lá o motivo...

Anônimo, 9/jan/2010 às 18:49 em "Nem tudo está perdido...":
"Boa tarde,
Deveríamos esclarecer algumas coisas...

Com relação ao comentário feito em relação ao caso da Vilma, qualquer um pode acessar o site e ver que o referido Promotor pediu a condenação de todos os envolvidos na boca de urna. Entretanto o Juiz do caso, sabe lá o motivo, apesar de todas as provas, absolveu todos.

Antes de falarmos devemos pesquisar o assunto. Eu acredito nesse Promotor, que fez muita coisa nas eleições e pela cidade, assim como na Justiça."

TAngra:
Prezado Anônimo, boa noite,

Conhecemos sim o trabalho desse Promotor e acreditamos nele. Mas sabemos das dificuldades técnicas e materias dos MPs para desenvolverem um trabalho eficaz. Isso em todos os lugares. Na verdade, só vi um MP bem equipado, no Distrito Federal, e isso até algum tempo atrás, hoje nem sei mais, haja vista o caso do Roberto Arruda.

E basta vermos o que se passa na Cartas Marcadas e inúmeras outras denúncias de corrupção, nepotismo, cotratações irregulares na CMAR e PMAR para concluirmos que nem tudo vai bem no MP de Angra. Precisariam de mais recursos para poderem investigar tanta corrupção, essas malditas entidades ligadas a vereadores que recebem verbas da prefeitura e tudo mais que você sabe.

Quanto ao caso da Vilma, acompanhamos sim, mas fica difícil para nós, mortais comuns, que não somos especialistas na lida com a matéria jurídica, aceitar coisas como:

-"Entretanto o Juiz do caso, sabe lá o motivo, apesar de todas as provas, absolveu todos."

Eu não compreendo isso. Você sugere que devemos desacreditar da Justiça? Será então que não seria possível, será que não caberia um recurso a outro Tribunal, já que a tal senhora fazedora de boca de urna ainda está livre, leve, solta e arrogante por aí? Eu não sei não...

P.S. Nós aqui, com nossos recursos técnicos, estamos à disposição do MP, 0800, para colaborar nessa fiscalização da dinheirama que Angra vai receber em troca da tragédia. Já colaboramos antes no caso do nepotismo e o MP tem nosso E-mail. Eles é que não têm E-mail de contato em Angra.

5 comentários:

Anônimo disse...

Porque até agora a sentença completa da VILMA não foi publicada?

Anônimo disse...

FALANDO EM ESCLARECER,SÓ QUERO DEIXAR UMA COISA CLARA,APESAR DAS PROVAS NÃO ACONTECEU NADA, O QUE ME LEVA A SEGUINTE CONCLUSÃO:OU O JUIZ É FRACO OU O PROMOTOR INCOMPETENTE,OU SERÁ QUE A VILMA É SÓ UMA INFRATORA DE SORTE?

Anônimo disse...

Tangra, até 18:00h é boa tarde ou boa noite?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:48,

Até 18:00h parece que é boa tarde, mas temos que considerar essas coisas de fuso horário, horário de verão...

Mas, falando sério, tem muita gente que acessa o Blog de outros fusos horários.

Abraços.

Anônimo disse...

a sorte da vilma dos santos é porque mesmo sendo pega todas as vezes em flagante, na hora H ela coloca esse povo da igreja para mentir, dando falso testemunho, é feito uma reuniãozinha antes de sairem para o forum, todos já saem na boca a palavra que tem de falar perante o juiz, será que vcs observaram as pessoas que foram testemunhas dela?
Assim, ela vai fazendo os outros de bobos, cambada de FDP.
Assim, também ela foge do nepotismo e ao memso tempo tem puxasacos trabalhando para ela e sendo mais tarde cabos eleitorais em troca de emprego, por isso eles mentem, mentem e seguem a vida...