"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, janeiro 15

Competência, Paz e Amor!

Anônimo, 15/jan/2010 às 20:58 em "Professores de Educação Infantil":

"Portaria nº 010/2010

O Prefeito Municipal de Angra dos Reis Artur Otávio Scapin Jordão Costa resolve:

Nomear Alessandra Taveira Villela Scapin Jordão Costa para o o Cargo em Comissão de Subsecretária de Gestão de Projetos, da Secretaria de Governo e Defesa Civil, Símbolo CC-2, com efeitos a contar de 01 de janeiro de 2010."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Obrigado pela lembrança. Isso vai calar a boca desses petistas e Blogs que ficam falando mal do governo por aí. É por essas e outras que temos que dar o braço a torcer e elogiar nosso amado Prefeito, que tanto ama Angra dos Reis, sua amada esposa e seus amados amigos e primos.

Eu também faria as mesmas coisas, se estivesse no infeliz lugar em que ele se encontra. E veja que quando o convenceram de assumir o lugar do ex detento e pré-cantidato, a promessa foi o maior salário do Brasil e sombra e água fresca. Ninguém falou em tragédia e outros abacaxis... Mesmo assim ele não desistiu...

Tuca está demonstrando toda sua competência e coragem na montagem da sua equipe da reconstrução. Quem não se cercaria de seus familiares, com altos salários, numa hora dessas? E quem teria a coragem de contrariar as leis do nepotismo, em prol de Angra, senão nosso amado Tuca? E quem não manteria os amigos nos cargos comissionados, mesmo os piores, quando a cidade precisa tanto deles?

Não podemos esquecer da sabedoria que ele teve em usar as empresas Cartas Marcadas nos salvamentos. Com certeza usará na reconstrução, até por gratidão a elas. E é mais fácil a gente tomar conta de quem já sabemos que rouba e como rouba. É melhor do que pegar uma empresa que ninguém conhece, não acha?

E a habilidade que teve em se aproveitar das manchetes e, ainda com os barrancos desabando, antecipar-se: -"serão 200 e tantos milhões, vamos conseguir isso de uma forma ou de outra". E, para pressionar, deixou tudo no chão, demoliu mais algumas casas, reconstruiu a cidade no photoshop - pro povão ficar sem casa, mas babando - e vai esperar a grana entrar para distribuir as tarefas, tudo em família.

Só temos o que elogiar. Paz, amor e bom trabalho para todos os Scapin, Jordão e Costa na prefeitura!

P.S. É nóis! O resto é só figurante, bem sabem eles!
P.S.2 Será que vai aparecer mais alguém além de nós com coragem suficiente para elogiar essa nomeação?

10 comentários:

Anônimo disse...

ESSE TUCA É UM BOM FDP, PERGUNTA SE ELE DIMINUIU O SALARIO DELE, SÓ ESTÃO PENSANDO NO DINHEIRO E NA POLITICA. AGORA ESPERO QUE O POVO DE ANGRA NÃO VOTE NESSES CARAS...

Anônimo disse...

Essa é mais safada que o marido. Se tivesse escrúpulos nunca aceitaria um cargo desses, eu sabia ela nunca foi voluntária em nada. E o pior de tudo que conseguiu o cargo as custas do marido. Bem feito pro povo. O povo merece. eles farão de tudo para roubar o quanto der. Só não vê quem não quer. Cambada de safados ou... safadas?

Anônimo disse...

Angra esta um caos mesmo, até os alimentos as roupas e sapatos doados para os desabrigados, os funcionarios da prefeitura e fusar estão levando para casa. Chegaram a me perguntar se eu queria algumas latas de leite ninho e nescau e eu sinceramente me retirei do local de tanto odio que fiquei se ninguem fizer nada isso vai continuar até quando não sei, pois é FALTA de vergonha se apropriar de coisa alheia na ganacia.

Anônimo disse...

São todos URUBUS!

Já passaram 17 dias da tragedia e nada foi feito!

Tomara que um dia eles estejam na mesma situação das vitimas ou das familias das vitimas...
Eles merecem...

A preocupação do prefeito e cia é pensar somente nos interesses da sua familia do seu bolso , e nos bolsos dos parentes e amigos....

Mas um dia vai pagar tudo! É preciso ter um pouco de paciença que com certeza irá pagar tudo!!!

Tuca e familia vai pagar tudo, iclusive com juros!!!

Anônimo disse...

Para o Anônimo das 14:29

Isso pra mim não me espanta porque peguei a minha cesta de Natal da Prefeitura para dar pra minha empregada e ela falou que não precisava, porque todo ano sobra muita coisa e o Chefão da irmã dela que manda na Prefeitura leva tudo para casa e ela ganha duas da irmã que é empregada do CHEFÃO! Eta oba oba Imagina essas coisinhas que chegaram???? Estão fazendo a festa! é da indole deles agir assim na surdina e quando o povo ta destraido basta ver a nomeção da
Alessandra Taveira Villela Scapin Jordão Costa ! Tudo quando o povo esta destraido!!!Não respeitam e nem tem medo de ninguem ...Uma hora essa vida boa acaba!

Anônimo disse...

POderia colocar o valor do salário dessa aproveitadora? Ou seria, Saqueadora? ou seria, mão grande? Nem sei o que dizer. Mas, por favor coloquem o valor do salário dela.

Anônimo disse...

volta PT.

Anônimo disse...

MEU MEDO AGORA, É A CRIAÇÃO DA "SUB SECRETARIA DA INFÂNCIA",E ÊLE RESOLVER EMPREGAR COMO SUB SECRETÁRIO O RESTO DA FAMILIA.

Anônimo disse...

muita doações não perecíveis estão sendo estocadas para serem doados mais tarde como moeda de troca por voto na campanha eleitoral, mas como provar, a polícia tem que monitorar e rastrear de alguma forma e logo mais a frente vai aparecer, é só fazer porque eles não esperam isso.

Alberto Gomes - centro

Jascinto Queiroz disse...

E, todos os cometanrios sao de extrema relevancia, pois, trata-se do perfil desta "SAQUEADORA" que desde o inicio do governo vem mandando e nomeando quem ela quer, e agora finalmente depois do CONSELHO POLITICO bater um pouco nela, o todo poderoso resolve nomea-la dando ainda mais poder a esta FDP, Articuladora e Ardilosa Bruxa.
Todos sabiam que por tras daquele rostinho de branca de neve, escondia na verdade uma bruxa articuladora....
Esperamos que de fato este governo nao chegue ate o fim do mandato e acabem todos no mesmo saco,...
Que sejamos multiplicadores e nesta eleicao de deputados, demos nossa resposta nas urnas, e acabemos de vez com este Imperio dos Jordoes e seus lacaios.
Sorte pra todas as familias desabrigadas e que consigam, suas casas, o mais proximo do que realmente merecem...