"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, janeiro 2

Não esqueçam Mambucaba

Anônimo, 2/jan/2010 às 22:30 em "Nova Paisagem":
"Ouço falar na tragédia da pousada da Ilha Grande, morro da Carioca no Centro de Angra, onde o descaso do Poder Público é notório, e aí me pergunto, como ficamos nós, moradores do Parque Mambucaba?

Já somos esquecidos por eles naturalmente, vivemos alagamentos rotineiros, sofremos a cada chuva e em momentos de tragédias em Angra, como em 2002 e ontem, quando perdemos tudo... Opa! tudo não... Temos a vida e a disposição para o trabalho...

Ah, e o voto!"

TAngra:
Sugiro que esqueçam de todos esses que estão aí nas próximas eleições...

Um comentário:

Anônimo disse...

Você não é morador do Parque Mambucaba e sim do Perequê. Meu nobre , não é hora de se fazer de pobre coitado, de esquecido. Preste atenção com o que está acontecendo no nosso município, é uma trgédia mt grande, pessoas perdendo toda a família e tudo que tem, no Perequê como vc falou, isso é normal,na minha casa a água nem perto chegou, todo mundo sabe aonde enche no Perêque, não é de hoje, ninguem morreu e já estão todos em casa. Móveis compra outro, vidas não voltam. É uma pena que o nosso vereador só está preocupado em colocar nomes nas ruas e mudar o nome do bairro, isso é complexo de inferioridade, mas com quem anda nas ruas e no bairro ele não está nem aí.Mude o seu pensamento e seja mais solidário e se possível, vai para o morro da carioca ou para praia de bananal, já que vc quer ser lembrado.
Abração