"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 18

05- Sec. de Adm. e Desenvolvimento de Pessoal


José Leonardo da Costa Santos

Capitão-de-Mar-e-Guerra da Marinha do Brasil. É Bacharel em Ciências Náuticas e pós-graduado no curso de Aperfeiçoamento em Hidrografia para oficiais da Diretoria de Hidrografia e Navegação da Marinha. Trabalhou com Administração Financeira, Orçamentária e de Recursos Humanos por mais de 25 anos em diversas organizações militares.

Transferido para a reserva em 1996, dedicou-se à administração de imóveis. Contratado pela Marinha, nos últimos anos trabalha como Assessor da área de Hidrografia e Segurança da Navegação. É casado com uma angrense e frequenta a cidade há 47 anos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sou servidor e, mesmo torcendo pela Conceição - PT, está difícil acreditar que ela tenha escolhido este senhor como secretário de administração. Capitão de Mar e Guerra, bacharel em ciências náuticas e pós graduado em hidrografia... Aonde está localizada a formação necessária (e muito necessária) de administração deste senhor? Ah! Na administração de imóveis! Claro!!! Como não pensei nisso... O fato de ter trabalhado em setores de administração em organizações militares não garante um bom trabalho em Angra, é necessário, ainda mais no momento pelo qual Angra atravessa, um secretário especializado em administração e valorização de pessoal. Do contrário, a mão de obra qualificada de Angra não vai ficar e vai partir para outros (e melhores) concursos!

Anônimo disse...

Triste escolha.
Vejo nossa amada cidade ir para o brejo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
fala serio.

Anônimo disse...

Que bosta.

X-9 da Política disse...

QUEM É ESTE CARA , MEU DEUS EU VI ESTE CARA TIRANDO FOTOS DA CONCEIÇÃO NA CAMPANHA...

PARECE MAIS UM FORASTEIRO NUNCA VI ESTE SENHOR EM ANGRA GASTANDO SUA APOSENTADORIA NO COMERCIO DE ANGRA KKKKKK TADE BRINCADEIRA , PREFEITA COMEÇOU MAL DEPOISPARA INDIREITAR VAI SER RUIM, MELHOR COLOCAR O NAL RS QUE É DEANGRA DOS REIS .

Anônimo disse...

nunca vi em angra deve ser mais um de fora.pqp conceição teu barco ja afundouuuu

Anônimo disse...

ESTIVE NA PREFEITUA HJ E NINGUÉM SABE DO SECRETÁRIO DE ADMINITRAÇÃO...MAS ESTÃO CRIANDO CARGOS...E TIRANDO ENTE COMPETENTE.....AQUELA ESPOSA DO PAULO DE LIRA,ALPINISTA SOCIAL , ISSO QUE ELA É SACANEIA OS COLEGAS,FAZ FOFOCA , É ISSO QUE A CONCEIÇÃO GOSTA...VEJA O QUE ESSA MULHER ESTA FAZENDO USANDO O SEU NOME.VERGONHA, VERGONHA,,,,SANGUE NOVO CONCEIÇÃO, CAPACITA OS FUNCIONÁRIOS.....

Anônimo disse...

Mais um aposentado, e bem aposentado para tomar lugar de um servidor. Casado com a irmã do Zequinha Miguel da CULTUAR, êle pode fazer par com o Geferson da secretaria de obras que é casado com a irmã da Conceição, ou seja, tudo parente, tudo em casa.

Anônimo disse...

Sr.secretário de administração se é tão honesto como falam e tmbm tão justo,não estou acreditando que nomeou pm de novo para comandar um dos cargos mais antigos da prefeitura,onde os funcionários merecem respeito e serem valorizados e não precisam de pms para continuar fazendo o que fizeram a doze anos com o outro governo.É uma pena,pois votamos acreditando na promessa da candidata e pelo jeito tudo continuará do mesmo jeito,que pena que o sr.e a candidata gostem de ser roubados,lamentamos muito.pense e reflita se quer ser conhecido como o secretario que compactua com a roubalheira que vem acontecendo a muito.Ah,sem contar em deixar um funcionário que apoiou fervorosamente o Fernando no cargo de gerente tmbm,pois ele é parte do esquema.lamentamos demais,estamos decepcionados e de olho!!!!!!!