"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, dezembro 14

Outro pepino para Conceição...

Anônimo, 14/dez 06:24 em "... de olho em você":
"As ambulâncias do SAMU, principalmente a avançada, estão quebradas por causa de tanto fazerem "particular", até pra Juiz de Fora estão indo. As da CONCOR, umas 4 quebradas estão lá na garagem da FuSAR...

É uma palhaçada com o povo!"


TAngra:
Fico imaginando se Conceição não deve estar sentindo certa frustração por receber uma prefeitura completamente destruída por esta toupeira chamada Tuca Jordão. Certamente planejava acordar na madrugada do dia 1º de janeiro, arregaçar as mangas junto com sua equipe e começar produzir e a mostrar como se governa uma cidade para o povo, mas diante de tudo o que estamos vendo, cofres vazios e roubados, servidores sem salários, lixo amontodado nas ruas e tudo mais, quanto tempo ela vai precisar para chegar ao ponto de partida para então começar?

Mais essa agora, nem as ambulâncias funcionam... A FuSAR todos sabiam que virou um necrotério depois da passagem de outro Jordão, o Amilcar, mas nem ambulâncias para salvar em outra cidade quem precisar de socorro urgente Tuca vai deixar funcionando? Quanta maldade contra Carlos Vasconcellos, que abacaxi entragarão em suas mãos, quanta irresponsabilidade desses sujeitos da família Jordão, destruiram tudo...

Pior para os angrenses, que terão que esperar algum tempo até as coisas começarem a andar, mas era isso mesmo que os Jordãos planejaram. Devem ter combinado: -"Tuca, destrói tudo - nisso você é muito bom - pra esses angrenses que não votaram em mim sifú de verde e amarelo!", -"Sim primo, deixa comigo Fernandinho, vou ferrar a Conceição, e tu sabe que eu sou franco e verdadeiro...".

PS. Só para lembrar, a CONCOR das ambulâncias está associada à Locanty, que junta-se com a Delta e com o Serginho funkeiro secretário estadual de saúde, todos ligados a Fernando Jordão com muita corrupção.     

33 comentários:

Anônimo disse...

tem coisas que só rindo mesmo..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

aaaaaa TAngra ,,, vamos parar por aii né !!!

olha puxa saquismo emmm ...

porra todos nós sabemos que o Tuca só fez merda , ta deixando a pmar falida ...

mas perae o pt da conceição deixou uma prefeitura pior do que essa para Fernando Jordão ,e ele conseguiu fazer um ótimo governo ...a unica merda que ele fez foi indicar o tuca !

não consigo imaginar a conceição fazer um bom governo neste partido , confio nela , mas o pt ,,, essa estrela é adesgraça do Brasil !!!!!

Anônimo disse...

A Conceição ainda nem tomou posse e voce já começou a defender o porque ela não vai fazer nada agora? É como já disse antes,,, teremos 4 anos de Conceição se justificando porque não fez nada.

Anônimo disse...

na minha opinião Conceição não tem pulso forte pra operar mudanças, é fraca,terá sempre que ouvir o neirobis nagae, até a equipe de transição é fraca,salvo o Robinson e o Raul o resto é fraco, deveria ter se cercado de pessoas experientes, não é tempo de experimentar pra ver se da certo.

Anônimo disse...

Que pepino o que!
Conceicao quando quis disputar a eleicao sabia das dificuldades que iria encontrar.
Não venha de lenga, lenga, tem que resolver os problemas da cidade.

Anônimo disse...

O Tuca realmente é um bosta, mas ela não pode reclamar de nada não seu petista doente, quando ela era vice, o governo dela entregou umas 3 kombis que diziam que eram ambulância pro Fernando Jordão, o governo dela como vice foi tão ruim ou pior que esse, no dela não tinha um remedinho nas prateleiras das farmácias do SUS, hoje pelo menos tem alguma coisa, A MEMORIA DE UM HOMEM É A COISA MAIS IMPORTANTE PARA O SEU DIA A DIA. Para refletir

Anônimo disse...

Tuca e Conceicao juntos cuidando de Angra.

Anônimo disse...

O povo tem que esperar para as coisas começarem andar rsrs, porra nenhuma. A prefeita não quis disputar o pleito,então,ela ganhou tem mas é que mandar ver e cuidar muito bem da cidade.Agora que ganhou é muito fácil arrumar desculpa para não cumprir as promessas e as proposta feitas em sua campanha. Vou meter cacete caso não cumprir com as propostas feitas.Não sou idiota voltei para mudar e não para ser enganado de novo.Afinal de contas ela e seu vice terão um salário digno rsrs para governar.

Anônimo disse...

Aê galera, não leva a mal não mas depois de 12 anos governando nossa cidade essa turma do 15 não vai deixar saudades na gente né! Muito pelo contrário. Tiveram uma das maiores arrecadações do Estado e o que fizeram? Digam aí, o que fizeram? Nada. Lotaram a PMAR de CCs, gastaram uma fortuna com um hospital que até hoje não foi inaugurado, não despoluíram uma prainha sequer, muito pelo contrário, nossas praias estão cada vez mais poluídas. Mancharam a nossa história com escândalos policiais, sexuais e outras coisitas mas. Tratamento de esgoto!!! Falaram tanto do Prosanear e o que fizeram? Esburacaram a cidade, botaram um monte de placas com o título de Angra Limpa e no final o que estamos vendo é lixo por toda parte. E tem mais, afundaram a educação de uma tal maneira que essa geração de crianças que estão estudando em nossas escolas estão fadadas a ignorância total. Muitas já no 5º ano sem saber ler e escrever! É assustador!
O que anima é que Conceição sabe sim da situação e está doida pra mudar isso tudo que está aí. Ao contrário dessa turma que está deixando a PMAR, ela quer trabalhar. É honesta, temente a Deus e gosta de nossa cidade. Mora aqui e aqui vai ficar. Que comece então uma nova era para Angra e que nossos cidadãos não esqueçam nunca mais o grande mal causado pelos Jordões.

Anônimo disse...

...de qualquer forma, o gasto com ambulâncias sempre foi absurdo, claro, esse excesso deveria ser cobrado dos desgovernantes, por falta de responsabilidade e compremetimento com o erário.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO ESSA POSTAGEM SOBRE OS PROBLEMAS QUE A CONCEIÇÃO VAI HERDAR DA ADMINISTRAÇÃO DO TUCA JORDÃO. NA ÉPOCA QUE O FERNANDO JORDÃO PEGOU A PREFEITURA DO CASTILHO E A CONCEIÇÃO, NÃO PAGARAM O 13º E OS SALÁRIOS DE DEZEMBRO. NÃO TINHA COMPUTADOR, PAPEL HIGIÊNICO E POSTOS DE SAÚDE. ELE HERDOU DÍVIDAS DO PROSACANEAR ENTRE OUTROS PROBLEMAS COMO A FALTA DE CRECHES E ESCOLAS. TINHAM APENAS 200 CRIANÇAS EM CRECHE, HOJE SÃO QUASE 5 MIL. ISSO SEM CONTAR A SAÚDE QUE ERA UM CAOS. POR FAVOR NÃO VAMOS SER HIPÓCRITAS, APESAR DOS PROBLEMAS QUE A CONCEIÇÃO VAI RECEBER NÃO CHEGAM NEM PERTO DO QUE O FERNANDO PEGOU. NA REALIDADE ELA TEM QUE TRABALHAR E ACERTAR TUDO COMO O FERNANDO FEZ E FIM DE PAPO. ELA NÃO QUIS SER PREFEITA, BASTA TRABALHAR.

Anônimo disse...

É , agora querem defender o pt!! Conceição sabia de tudo, tanto que dizia: A hora de mudar é agora, pq Angra está um caos" antão deppois não diga q :"Ah, não fiz porque peguei rombo"! Não queremos essa história viu tia!!!! kkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não publiquem o coment. que postei agora há pouco, por favor. Vi q não há motivos para ficar criticando ninguém! deixa essa gente pra lá!!!

Anônimo disse...

Cade o o projeto de lei para a nossa classe de medicos passarem a receber 10 mil?
Conceicao você prometeu isso lembra?

Anônimo disse...

Essa claudia nogueira futura secretaria de educacao, pessoa totalmente desequilibrada e incompetente. Os professores da rede estao em panico.

Anônimo disse...

Só mesmo o angrense pra ser roubado por 12 anos e ainda ter a cara de pau de defender o ladrão! Taí o motivo desta cidade nunca progredir!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 08:28,

Você deve estar confundindo nomes, pois tenho falado com vários professores e professoras, aqui e no facebook, e estão todos muito satisfeitos com essa indicação.

Abraços,

TAngra.

TAngra disse...

Caro Anônimo das 21:31,

Desculpe mas este linguajar não é permitido aqui neste Blog, repita seu comentário sem palavrões para que ele possa ser liberado, Ok?

Abraços,

TAngra.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:33,

Não consegui identificar qual é o comentário. Diga a data e a hora em que ele está publicado para que possa ser removido, Ok?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 19h:41
Depois que ocorrer a auditoria, que a própria prefeita eleita já afirma em fazer, quero vêr qual será a justificativa que vocês irão criar. Aguardem, só não se façam de desentendidos ou vítimas depois....

Anônimo disse...

ESTA UMA VERGONHA O LIXO AQUI NO PQ MAMBUCABA

Anônimo disse...

QERO PARABENIZAR O VERADOR THIMOTEO Q QUE ESTA SEMPRE NA COMUNIDADE HOGE EU TIVE O PRAZER DE ENCONTRAR COM ELE NA FUNDAÇAO BEZERRA DE MENEZES NA FESTA FESTA DE NOSSAS CRIANÇAS

Anônimo disse...

onten eu passei pela rua da moncherio tive o desprazer de ver uma sena que eu nao gostaria de ver vi o cabo gil e seu parceiro estorquino um comerciante isto e uma vergonha para nossa comunidade onde a policia e paga para nos proteger isto nao acontece. espero que o comandade tome uma providençia contra varios poliçias que e uma vergonha para poliça

Anônimo disse...

quem concerta as ambulancias do samu é a concor,ate eu com 169.000.00 por mes.não tem uma oficina licitada...a essa semana tem mas particular com uma ambulancia que a concor emprestou para o samu,e o povo de angra,q se f...

Anônimo disse...

O pessoal do 15 está de volta. Com certeza Conceição fará um bom governo para calar a boca desse povo. nunca vi uma cidade com um nível de comodismo tão grande, como em Angra. É uma pena, pois não sou cega, o cara vai deixar a cidade cheia de lixo, cheirando mal, sem grana, e o primo que ficou 8 anos não fez nada, só enganando com tapinha nas costas, um asfaltamento aqui, outro ali, um jardim aqui outro ali, comércio fraquíssimo, não deixou o guanabara vir para cá. Cabo frio, Rio das Ostras, Barra de São João estão dando banho em Angra. O turismo praticamente não existe aqui, não tem restaurante, casa de show, um fiasco. Acorda povo angrense e deixa a Conceição assumir. Detalhe, o nobre colega que defende com unhas e dentes o Tuca já sabe que a passagem aumentou e o valor vai sair dos cofres da Prefeitura, ele aumentou a dívida para a Conceição. Absurdo. acho bom esse povo começar a acordar.

Anônimo disse...

quem foi o desinformado q disse q o castilho não pagou o 13° dos funcionários? ah já sei foi a despeitada interesseira da célia jordão, q espuma ódio ao pt pelo cannto da boca.é uma infeliz, não vou falar mais nada pra não ofender. houve um boato de que o castilho não ia pagar o decimo terceiro, mas foi pago sim. o tuca maluco, q a celia defendeu como melhor q o castilho é quem fez essa m...

Anônimo disse...

TAngra,
Você anda conversando somente com a cúpula. Os que estão trabalhando em escola estão assustados com essa indicação. Principalmente, a escolha do "sub". O desequilíbrio não faz bem, mais ainda em cargos de chefia.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15h:14, digo o seguinte: o(a) senhor(a) sabe muito bem que o vice não apita nada! É um mero estepe, que eventualmente é usado e, quando feito, logo pensamos em retirá-lo do lugar e colocar o efetivo. Por isso, se isso fosse tão bom, não estaríamos vendo o senhor TJ "saindo no tapa" com o senhor Essiomar. E o que esse vice fez?! Segundo o próprio prefeito, só fez M...! Então, como a sua própria postagem diz, a memória...
Léo do Camorim Grande

Professor muito decepcionado logo no início. disse...

Claudia Nogueira secretária? A rede toda a conhece como incompetente, agressiva, desiquilibrada... Não acredito que a Conceição vai nomear uma desclassificada como secretária. Vai querer melhorar a educação como? Vai piorar, uma vez que os professores vão cada vez mais faltar, fugir, fazer outros concursos, enfim, realmente falta gente gabaritada no PT. Que vergonha.

Anônimo disse...

Alô, justiça! Fique esperta, pois logo que começar a ocorrer a auditoria na PMAR, o Senhor Tuca Jordão irá fugir do país. Aqueles que viverem verão! Para ele e sua família, a Europa fica logo alí...

Anônimo disse...

É sempre o mesmo blá, blá, blá. O que o PT fez, o que não fez. Estamos falando é do momento, é o que nos interessa. O que foi feito nesses doze anos após os governos do PT? Só obras de fachadas. O resultado está aí: a cidade está suja, sem serviços básicos funcionando, um rombo de R$100 milhões como restos à pagar, 13º salário pela metade, dúvidas sobre o pagamento de dezembro e férias, os turistas indignados etc.
Mediante tudo isso, a oposição agora diz que seus antecessores foram piores. Isso é brincadeira...Nunca vi tanta cara de pau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

chora "cambada abandonada pelo 15"!A coisa está tão feia que nem Tuca, Fernando Jordão e Essiomar se entendem, é um querendo f... o outro, ou pelo menos é o que parece(são verdadeiros artistas...). Vocês vão ficar, pelo menos, quatro anos chorando e vivendo de passado, pois não restou nada para vocês, nada mesmo, pois o Tuca roubou tudo! A cambada de CC vão ter trabalhar duro para ganhar salário mínimo, como a maioria do povo angrense. Sempre falei aqui nesse blog: o receio maior não era perder a prefeitura em si, mas o fato de que a oposição teria acesso à caixa preta. Pois bem, muita m... vai aparecer, pois duvido que a Conceição tenha a coragem de "assumir essa bomba com efeito retardado" sozinha. Com certeza o governo federal irá ajudá-la a retirar o nosso município desse atoleiro, mas vai querer um levantamento de tudo por aqui, a não ser que, por uma questão de conveniencia, o governador Sérgio Cabral( do mesmo partido do TJ e FJ) libere a licença para a expansão do Tebig em troca do silêncio da Conceição...Chora cambada do 15, pois a p...já vai começar a entrar!!!!!
Léo da Vivica