"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, dezembro 23

Estátuas? Só para figuras ilustres!

Tuca Jordão em mármore na Praia do Anil?
Será que Tuca Jordão pensa em virar estátua?

Anônimo, 18/dez 16:29 em "Pagando...":
"TAngra, este comentário não tem nada com o assunto em pauta, mas no final tem sim, pois diz respeito à nossa cidade. No link a seguir:


Não são merecedores de uma estátua? Por que colocar uma de um ex-saqueador de café, ex-bicheiro, ex-explorador do aquidabã, e... derrepentemente..., um bom velhinho já falecido!
Será reflexo ou ícone final da administração Jordão? "



TAngra:
Prezado Anônimo,

Confesso que não conheço o passado "histórico" do homenageado, mas, sem dúvida, Lopes Trovão, Raul Pompéia e Brasil dos Reis são figuras ilustres da nossa história como se pode constatar aí no seu link... mas se até Tuca Jordão, o Pior!, em sua loucura, diz que fez algo de bom pela cidade e, quem sabe?, talvez até se ache merecedor de ser eternizado em mármore na Praia do Anil, então.....
 

12 comentários:

Anônimo disse...

NÓS ANGRENSES não conseguiremos esquecer as "M" que este PREFEITO DAS ESTÁTUAS fez, mas,TRANSPARENCIA ANGRA,... DESENCARNA, cobra auditoria que é mais proveitoso **** ENFIM, ANO NOVO "VIDA NOVA" NOVA CHEFE DO EXECUTIVO *** PRECISAMOS AJUDAR A CONCEIÇÃO NÃO COMETER ERROS GROSSEIROS,PRA ISSO SERVE ESTE BLOG, PARA AJUDAR A ALERTAR ... SOBRE "nepotismo",ao inves de puxar saco já alertaram que TEM UM MONTE DE PARENTES DE PARENTES SENDO NOMEADOS, AFIF PRIMO DO CACÁ, DECACHE CUNHADO DA (...)??? ... E O QUE ACONTECEU COM A PREFEITA QUE DISSE QUE IRIA APROVEITAR FUNCIONÁRIOS OU TÉCNICOS? Um exemplo:TURISANGRA Manteve CCs dos Jordões - os que trabalharam contra ela. Quer dormir com o inimigo! ...a gerente de projetos,que "nunca fez projetoS", estava no dia da eleição ADESIVADA DA CABEÇA AOS PÉS de Jordão DECLARAVA vomitar quando sabia que alguém era do PT,simpatizante ou coligados vai continuar; enquanto funcionários que lá atuam e entendem do turismo nem foram chamados . Ainda, será que não tem competentes nesta coligação??? O NÃO CUMPRIMENTO DAS PROPOSTAS DE CAMPANHA TAMBÉM TIRAM VOTOS! Acho que aprendemos muito nestes últimos doze anos a não tolerar engolir gato por lebre.

Anônimo disse...

???????????

Anônimo disse...

Conceição, trabalhei para você nessa eleição. Não me decepcione, pois não aguento mais políticos picaretas. Você não poderá errar...

Anônimo disse...

Ja errou ao colocar esses incompetentes como secretarios e sub secretarios.
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gente o que era aquilo na ruia hoje, um avião, um trem bala, uma nave espacial dos jetsons..nãoooooooooooooooo...era apenas o novo brinquedinho do alexandre tabet, uma moto do seculo 38, e já chegou a angra. Tuca queremso ver seu barco, sua land rover e tudo mais, ahhh e sua fazenda. manda leite pros pobres daqui!

Anônimo disse...

zequinha miguel que decepçaoooo, o edson lima foi fotografo oficial da campanha do 15, postou diversas fotos de sua esposa no face e vc ainda deixa esses dois aí? me poupe né. Vou virar 15 na proxima, ficam melhor doque nós servidores.

Anônimo disse...

Ate que enfim uma pessoa sensata, valeu secretária de educação, esse Marcelo que queira ficar na infraestrutura é o maior rato que o tuca ia deixar. Vai catar teu rumo, quero ver agora viver sem as gorjetas dos contratos e dos fornecedores.

Anônimo disse...

Quem votou no TJ e no FJ não tem o direito de criticar nada! Tem mais é que ficar sentado em cima do próprio rabo e ficar quietinho. Vocês não tem moral para criticar nada, principalmente quem se quer começou a governar! Vocês vão viver na vergonha pelo resto da vida, exatamente por terem colocado no poder dois primos que saquearam a cidade e, no final, deram um pé na bunda de vocês, deixando apenas a dívida que, inclusive, vocês terão de pagar também!!!!Isso é o que dá quando se faz negócio com pilantras...
Léo da Vivica

Anônimo disse...

Conceicao com essa turma ai sai presa ate o fim de 2013.
Nem assumiram ainda e ja apertaram uma instituicao bancaria. Pegaram 180 mil sob o pretexto de ajudar as festas de fim de ano.
Alguns empreiteiros e prestadores de servicos andam tambem sofrendo acharques da turma do 13.
Cuidado Robson, sabemos da sua ligacao com a Rizoma.
Estamos atentos a tudo e a todos.

Anônimo disse...

Ja postei vários comentários sobre um cidadão que foi jordão durante toda a campanha e vcs não posta. o puxa saco trabalha na educação tinha um cc3 e pelo jeito mesmoi cheio de 15 no peito, espião da rainha louca luciane, ele continua lá. porque vcs nao publicam TA?

Anônimo disse...

vai ser feita uma estatua de bacon.

Anônimo disse...

Os CC se f...e a cambada dos sangue sugas que ficavam na órbita dos "jordões" também...Vocês serão caçados e exterminados!!!!!O tempo agora está contra vocês...