"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 17

Pergunta respondida

Anônimo, 12/dez 12:45 em "Aqui...":

"Olá, TAngra,

Fiquei sabendo que o Tuca, o Pior!, será secretário da Conceiçao. Isso é verdade? E se for, nunca mas votarei no PT, pois isso é traição com os eleitores.

Um abraço."


TAngra:
Esperei até agora, secretariado definido, para que você visse o nível dessa turma que só está preocupada em atrapalhar o novo governo, é a turma do quanto pior melhor, partidários de Tuca e Fernando Jordão inconformados em terem perdido sua boquinha.

É claro que Tuca Jordão não presta nem como figurante no papel de cocô do cavalo do bandido em filme de bang-bang, mas fique atento que outras calúnias virão.

Abraços,

TAngra.

15 comentários:

Anônimo disse...

quero parabenizar e deseja boa sorte a futura prefeita com seu secretariado e que DEus lhe abençoe.mas ao mesmo tempo fico preocupado com o nome do futuro sub-prefeito do parque mambucaba o senhor MOises Reis este individuo que se diz pastor é assessor do vereador Cordeiro e passou a perna no cordeiro no parque mambucaba,ganhando dinheiro do cordeiro e fazendo campanha para outro vereador.
Conceiçao se o Moises Reis passou a perna no cordeiro aqui nao me custa ficar desconfiado que ele lhe ira passar a perna pra lhe derrubar aqui.CUIDADO prefeita tenho certeza que pereque tinha diversos nomes com carater e personalidade que poderiam lhe presentar bem melhor.
A rejeiçao dele aqui no bairro é ernome acredito maior que a pena que cumpriu preso e responde o restante do processo em liberdade.
Sera que seria uma boa começa com sub-prefeito que ja foi preso e responde processo TD.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Se não tiver uma AUDITORIA,é como se o Tuca tivesse ganho uma SECRETARIA.

Anônimo disse...

Esse Jeferson Decache e mil vezes pior que o Tuca.
Lembro dele nos tempos de diretoria do aquidaba, levou o clube a ruina.
Transparencia, por favor tente manter a imparcialidade, esta parecendo um jornaleco da cidade.

Anônimo disse...

Não presta nem pra fazer sabão... rs

Unknown disse...

CARO AMIGO DO TRASNPARENCIA ANGRA EU EXCLUI MEU BLOG DE NOTICIAS PORQUE FOI RAQUEADO AGORA EU ESTOU COM UM BLOG NOVO VOCE POR FAVOR PODE ME ADICIOAR MEU NOVO BLOG E UM BLOG DE CLASSIFICADOS OPTEI PARA ESTE MEU NOVO BLOG http://angranegocioseclassificados.blogspot.com.br/ OBRIGADO PELA ATENÇAO O DE NOTICIAS PODE DELETAR FICA ESTE NOVO OBRIGADO MAIS UMA VEZ.

Anônimo disse...

Não tenho duvida que esse comentario foi plantado por alguem que realmente desejava a secretaria de obras.
Esse Tuca foi realmente um bosta, não tratava bem as pessoas, não cuidou de Angra, somente cuidou dele e de sua familia, pois muitos dos seus familiares degustaram de boquinhas na prefeitua.
A esposa conseguiu empacar todos os projetos, com o seu clubinho chamado "escritorio de gestao", a irma ajudou a quebrar a saude, e por ai vai.

Anônimo disse...

Onde foi parar a postagem recente que você fez sobre o Posto de gasolina?

Anônimo disse...

A SÍNDROME DE LUMBRIGA
O desespero da oposição é tão grande que, não tendo mais o que falar, ficarão agora inventando as maiores idiotices sobre o governo que se iniciará no próximo ano. Esse Tuca Jordão só encontraria vaga para trabalhar hoje em Bangú, como faxineiro da sua própria cela.
Sinceramente, fico imaginando o que deve passar pela cabeça desse indivíduo, será que dorme tranquilo? Será que consegue andar na cidade com a cabeça erguida? O que deve pensar seus parentes, principalmente seus filhos, sabendo que o seu é grande inimigo do povo? Acredito que esse cara vai se mudar daqui, pois ninguém, em sua sã consciência, teria a coragem de continuar morando num município que ele próprio destruiu...Acredito que só haja uma explicação: ele transformou o município num monte de bosta, pois possui a famosa síndrome de lumbriga, ou seja, só se sente bem no meio da merda!
Léo

Anônimo disse...

CON(Ç)OLAÇÃO

TANGRA, votei na Ceição e contra os Jordões, o que por si só já é uma vitória!
Minha consolação é que por PIOR que possa ser a administração que se inicia em Janeiro/2013, conseguirá ser sempre melhor que os 12 anos de Jordões

Anônimo disse...

Kkkkk o Kleber. Mendes começou a puxar o saco da prefeita em seu blog. Mas não adianta, vai ser exonerado, kkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns pelo Secretariado!
Competência comprovada? Poucos tem experiência administrativa e de vida pública!
Qualificação? Também poucos!
Mas, até que provem o contrário, são todos honestos e terão que provar mais do que isso! Não basta ser Honestos, tem que parecer Honestos!
...e honestamente falando: - pelo desafio a ser enfrentado, pelos esqueletos e bombas relógios escondidas em todos os cantos dos próprios municipais, pelos sabotadores de plantão e pelos falsos parceiros, pelos que torcem contra...SALVE E NOS PROTEJA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO e se puder Ceição também!!

Anônimo disse...

Tangra , po coloca logo uma estrela na logo do blog ,,, ts ficando muito feio emmm..

não se esqueça que vc esta defendendo um partido que muitas vezes surpreende em , cuidado em vcs estão apostando todas as fichas na conceição , eu queria apostar nela mas nesse partido infelizmente ja sou vacinado !!

tirando o zequinha miguel , não vi nenhum secretario bom !!

Anônimo disse...

Se esse pessoal e bom os dos jordoes era excepecionais!!!!!
Kkkkkkkkk
Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

zequinha miguel bom?! até parece

Anônimo disse...

Caro senhor Pablo Rodrigues
Acredito que o senhor seja uma pessoa mal informada!!
Eu conheço o senhor Moises a mais de 16 anos
Primeiro se informe antes de falar de uma pessoa que acredito que nem deva conhecer .primeiro ele não é pastor é Diácono existe uma grande diferença ae!
Segundo ele foi preso sim Por trafico de Drogas a mais de 20 anos atrás e nunca escondeu sua historia de ninguém pagou tudo o que devia com a justiça e como ele ainda pode estar respondendo processo até hoje ? a sua ignorância me assusta quem te disse que ele passou a perna no senhor Cordeiro? Quem passou a perna no cordeiro foi ele mesmo! Reconheço que o mesmo foi um ótimo vereador ,mas esqueceu que quando a gente se torna uma pessoa publica nossa vida também passa ser pública e seu histórico de traições e troca troca de mulheres não foi bem visto pela população angrense. Sobre o fato de o senhor dizer que o senhor Moises não é bem visto no bairro é uma calunia ,pois só para o cordeiro em sua primeira campainha ele conseguiu no pq mambucaba mais de 500 votos, e a senhor Futura Prefeita ganhou de lavada Por causa do Frade e pq mambucaba bairros em que o Sr em questão foi coordenador de sua campainha ,Fora que as pessoas na vida tem o direito de errar e nesse caso o seu passado não te condena ,pois como diz o velho ditado Errar é humano mas permanecer no erro é burrice! O senhor Moises trabalhou na Marte engenharia mais de 10 anos e hoje tem sua mine empreiteira que presta serviços no Pq mambucaba e nas vilas residenciais ele é te tanta confiança que vários chefes da Usina Inclusive meu marido confiam suas residências a responsabilidade dele, se o senhor tem um nome a indicar fique a vontade só não tente denegrir a imagem dos outros. Mas não esqueça nesse caso a escolha não é sua!! Graças a Deus Por isso!!
Ass: Maria de Lordes