"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 19

Vilma dos Santos não existe mais

Triste fim para Vilma dos Santos

A conversa de ontem entre o Marcelo Crivella e a Ministra do TSE para pedir a liberação da candidatura de Vilma dos Santos deve ter deixado o pessoal do Tribunal bastante revoltado. Relembrem aqui: Absurdo! Crivella metendo-se no caso da Vilma

Logo depois da conversa com Crivela o Tribunal acabou com a Vilma definitivamente. Votaram ontem mesmo o Agravo Regimental, que era sua última tentativa possível, e, por unanimidade, rejeitaram o pedido. Votos contra Vilma: Ministra Nancy Andrighi, Ministra Laurita Vaz, Ministro Henrique Neves, Ministra Luciana Lóssio, Ministro Marco Aurélio, Ministro Dias Toffoli e Ministra Cármen Lúcia. Ninguém votou a favor da Vilma.

Agora Vilma não tem mais como recorrer e acabou de vez, é definitivo. Vilma não voltará nunca mais para a CMAR, o lugar de vereador é de Jairo Magno de Castro, O Jairo do Posto de Saúde. Fique tranquilo, Jairo, e faça um bom trabalho.

Mas há outra novidade importante contra Vilma dos Santos. Ela poderá ser obrigada a devolver dinheiro aos cofres públicos, só dependerá da decisão da Juíza, mas isso vai ser explicado em outra postagem logo mais, ainda hoje. Aguardem!

9 comentários:

RENOVAR disse...

È como dizem:
A justiça de DEUS tarde mas não falha.
Os servos (ou devo dizer vassalos?)da escuridão ficaram sem seu representante.
Joairo Magno de Castro , mostre que no PRB existem pessoas de Honra,Caratér e Honestidade.
Parabéns amigo.

DETONADOR disse...

kkkk Só Deus pra consolar os pobres corações corruptos dessa corja que mamou nas tetas do governo e agora foi retirada a sua máscara. Que noite de sono maravilhosa eu tive ontem só por saber que Vilma BANDIDA dos Santos não exite mais, parabéns a JUSTIÇA, parabéns ao verdadeiro merecedor do Título de VEREADOR de Angra dos Reis. Jairo Magno, acreditamos em você, mesmo apunhalado nas costas pelo seu partido, mostre a eles que vc sabe fazer política e não politicagem, continue seu trabalho com seriedade e dignidade sempre demonstrado, foi por isso que DEUS te honrou nessa hora.

Anônimo disse...

Com a deselegância do ministro e a postura do tribunal, eu alimento minha esperança na justiça brasileira que tem demonstrado uma revitalização.
Um capítulo na vida do ministro Crivella que não precisava ter. Espero que sirva de exemplo para o PRB e que eles deem o valor devido ao Vereador Eleito, ficha limpa, Jairo Magno de Castro. É chegada a hora do novo, o povo de Angra está mostrando que não tolera mais a enganação e os conchavos.
Parabéns Jairo, vc fez o certo de maneira certa!

Anônimo disse...

ISSO É BOM PARA ELA APRENDER QUE NÃO SE DEVE ACHAR QUE JÁ É, UMA COISA QUE JAMAIS VAI SER.

Anônimo disse...

Passo a crer que a política nacional está ficando de cara nova! Estes excelentíssimos ministros (exceto Crivella), estão dando um novo sentido a palavra JUSTIÇA!! não só no caso da vilma, mas de muitos outros delinquentes, travestidos de políticos, desde o mais alto escalão até o mais baixo!
A JUSTIÇA MOSTROU SUA CARA!

Anônimo disse...

O esquema da Universal em Angra acabou.
Jovacilo e Vilma afundaram a IURD na cidade.
Fora vagabundos.

Anônimo disse...

ESTA PORRA DE MULHER JÁ ACABOU PRA MIM FAZ TEMPO, LADRA, GORDA, ANALFABETA, ARROGANTE, MENTIROSA, PROST...., CHUPADORA DE PI...A, INTIMIDADORA DE GENTE HUMILDE, VALENTONA CONFIANTE NO BANDO DE VAGABUNDO QUE ANDA COM ELA, EXPLORADORA, SE FUDEU, ACHOU QUE IA SE PASSAR POR CRENTE PRA SE DA BEM, HAHAHAHA SE FUDEU. PERDEU TUDO, É ASSIM QUE SEUS FAZ HAHAHAHA ACABOU.

Anônimo disse...

VILMA BANDIDA, VOLTA PRO LUGAR DE ONDE VC VEIO: BANGU 8!

Anônimo disse...

Aguardem
Vilma caipiroto presidente do prb.
vai ter uma debandada geral no partido.
Por isso não é bom misturar politica com religião(sic)