"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 18

09- Sec. de Educação, Ciência e Tecnologia


Cláudia Nogueira Rodrigues

Professora da Rede Pública Municipal desde 1989, formada em Ciências Biológicas pela Fundação Souza Marques, no Rio, pós-graduada em Construção do Conhecimento pela Universidade Federal Fluminense, em Angra dos Reis.

Como docente, trabalhou em diversas escolas da cidade. Foi diretora da escola municipal Cleusa Jordão, na Japuíba, e coordenadora de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Educação.

16 comentários:

Anônimo disse...

Pior escolha que se poderia fazer. Toda a rede municipal está em pânico! Preferimos a Rainha Louca e não essa estourada e descompensada.

Anônimo disse...

VOLTA LUCIENE RABHA!!!!!

Anônimo disse...

Éramos felizes e não sabíamos...

Anônimo disse...

Essa mulher e a pior coisa que poderia acontecer com a nossa educacao.
Fora!!!!!!
Fora coisa podre.

Anônimo disse...

Muito ruimmmmmmmmmmmm, vai dá merda.

Anônimo disse...

Ninguém vai aguentar essa desequilibrada no governo. Vai ser perseguição direto. Mulher recalcada, infeliz, grossa, grosseira, agressiva com todos. Isso em sala de aula e na escola que trabalha. No poder então...

JUNINHO disse...

PARECE MAIS UM FANTASMA

Anônimo disse...

jesussss toma conta, sem contar que deixou aquele marcelo na infra estrutura. cruzzzzzzzzzzzzzzz melhor deixar a rita ou chamar a stella de volta. beth bentoooo salva nosso professorado. putazzz conceião que seu Natal seja iluminado e vc troque essa pessoa. nem na escola ela ia direito...nao acretido que perdi meu votoooooooooooooooooooooooo...educação o futuro nunca existira para voce.

Anônimo disse...

Espero que a Conceição reflita muito bem e que mude essa secretária pois desse jeito será um caos para a educação.foi a pior escolha.Não acredito que votei esperando uma educação que fosse fazer a diferença e me apresentam isso!!!!!Socorro!!!!Continuaremos sofrendo nas escolas,até quando?Sem contar que deixar o tal Marcelo na infra e sacanagem com as escolas,pois o cara é grosseiro,petulante e mais um monte de coisas,esse era um que todos queriam fora de lá.Por favor Conceição pense com carinho e reconsidere.

Anônimo disse...

Acredito que essa secretária, caso seja o que realmente muitos falam dela, não aturará muito nessa secretaria (educação), pois a ideia é tornar democrática a participação da comunidade escolar. Se ela não cumprir com os princípios básicos que a pasta exige, vai ser posta para fora, pois os funcionários da educação já não aguentam mais tantos desmandos, achatamento salarial, perseguições, falta de materiais etc. Estaremos de olhos abertos.

Anônimo disse...

Prefeita Conceição, votei na senhora com a esperança de mudança e oportunidade para os servidores de CARREIRA. Pelo amor de DEUS, sofremos vários anos com uma chefia comandada por PMS que se aproveitaram do cargo para se dar bem e conseguiram acabar com a nossa CATEGORIA ( por sinal uma das mais antigas da PMAR ). Estamos no CTI, por favor nos ajude e lembre-se que a senhora prometeu pra CATEGORIA que não nomearia mais PM para o nosso comando. Confiamos na sua palavra e esperamos que seja cumprida a promessa e não deixe nós SERVIDORES insatisfeitos logo no início do seu tão esperado governo de RENOVAÇÂO.

Anônimo disse...

Bem feito.

Anônimo disse...

Não tem jeito. Teremos de esperar a nova secretária de educação começar a trabalhar para saber ao que ela veio. Já vi muito gente surpreender nessa vida. Quase todo mundo achava que o Tuca seria uma maravilha e olha no que deu!

Anônimo disse...

Fala sério!! Votar na Conceição e agora ela colocar essa pessoa para ser minha secretária, é brincadeira!! E o que dizer da srª 2ª Rainha Louca Patrícia Dalcol? A mulher não trabalhou por 12 anos e quando voltou foi pro treinamento.. E as licenças dela eram todas por depressão e descompensação. Meu Jesus, fomos enganados mais uma vez!! O PT continua o mesmo, favorecendo quem levanta bandeira e desprezando a competência e os servidores que trabalharam todo esse tempo. E Rosângela Motinha?? Tanbém não trabalhava, e essa INês sei Lá o quê? Péssima professora e profissional. E Eliana Nóbrega, ficou em Dubai por longos anos a custa dio dinheiro do irmão deputado e volta a 2 anos e já assume uma gerência?? Conceição, votei em vc pra mudar pra melhor e não para acabar com tudo. Já se viu que quem vai governar é o PT e não a senhora. Lamentável a situação de nossa cidade. Espero que em 2016 apareça um candidato que não seja nem Jordão e nem Rabha para a população votar realmente em quem se interessa pela cidade. Chega!! Já estou passando mal...

Anônimo disse...

Tem gente boa na equipe...ainda bem! Joga esta mulher escada abaixo e substitua!!! Nossa Conceição,olhai por nós!!

Anônimo disse...

Meu Deus. Que município é esse que não tem o mínimo respeito pelos profissionais da Educação. Acredito que um dos passos a ser dado seja deixar as diferenças de lado. O segundo é deixar quem quer trabalhar fazer o seu trabalho. Mas antes de tudo trabalhar honestamente. Ah... E lembrar que a pasta em debate é EDUCAÇÃO!