"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, dezembro 20

Intervenção no Ministério Público

Na terça-feira, 18, houve intervenção da Corregedoria do MP-RJ na Promotoria de Angra dos Reis. O Promotor foi afastado até que sejam concluídas as investigações. Foram encontrados vários processos "engavetados", principalmente aqueles sobre figuras importantes que construíram mansões em praias e ilhas e transformaram praias públicas em propriedade particular.

24 comentários:

Anônimo disse...

So faltava essa.

Anônimo disse...

Pelo menos alguém tomou uma atitude. Há muito desconfiávamos desse promotor.

Anônimo disse...

E aquele concurso Publico da eletronuclear, que ficou famoso pela fraude da compra do gabarito...onde foram admitidos quarenta e tantos candidatos todos de empresa terceirizada da eletronuclear e foram classificados em seqüencia no mesmo setor.... Foram entregues varias denuncias ao ministério público na época e nada aconteceu!!! A coisa foi tão escancarada que a própria eletronuclear resolveu demitir dois dos candidatos que foram aprovados (dentro do grupo) e que nem diploma do ensino médio tinham!!! Hoje todos os desonestos estão lá empregados rindo e zombando da cara da sociedade. Desde então o MP de angra caiu no descrédito pra muita gente!! Com certeza esta denuncia foi mais uma que ficou engaveta, que sabe até queimada.
A corregedoria vai ter muito trabalho!!!

Anônimo disse...

isto e so o começo tem muita gente no poder achando que vai terminar o mandato e vai sair pela porta da frente se achando um bom mosso mais agora no inicio de 2013 muitas coisas vao acontecer em angra principalmente prissoes de politicos a mansao bangu 1 esta em bangu agurdando estes politicos ladroes quem viver vera.............

Anônimo disse...

T angra

Melhor vc apurar de forma correta tal informaçao.

O promotor referido nunca foi, nem esta afastado. A divulgação de informações inverídicas tiram a credibilidade deste blog.

|Assim, como leitor assíduo e conhecedor do assunto, peço que tal informação seja aputada de forma correta e responsável.

abraços

Anônimo disse...

Até que enfim o MP/RJ tomou conhecimento do que se passava aqui nesta cidade. Esse promotor infelizmente estava deixando tudo correr frouxo. Por isso que a Câmara Municipal está correndo chamando os concursados, o Rio assumiu o processo.
Agora o Prefeito corre o risco de ie em cana

Anônimo disse...

PARABÉNS TRANSPARENCIA ANGRA pela imparcialidade!
O comentario das 15:29 deve ser do próprio Dr Bruno. Só pode!
Ele esta "afastado" SIM, mas conseguiu uma licença médica.
Quem o denunciou foi um funcionário do próprio Ministério Público.
Para quem achava que tinha o Rei na barriga, por esta o senhor não esperava Doutorrrrr!!!
E olha que existem MUIRAS outras para estourar daquele armário... Que nos diga os parlamentares de Mangaratiba....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Isso e coisa do Ze!

Anônimo disse...

Conheço os promotores de Angra e confio muito no trabalho deles! No meu caso, era concursada e não tinha sido chamada dentro do n de vagas e depois da intervenção do dr Bruno, fui chamada! Esta noticia e mentira e e coisa dos investigados de Angra q estão com medo do Mp! P cima deles! Muita gente ainda vai ser presa! Fiquei sabendo q em janeiro o bicho vai pegar!

Anônimo disse...

Ta
O q ta acontecendo . Trabalho dentro do Mp e não aconteceu nada! Nenhum promotor ou promotora foi afastado ou teve corregedoria na Terça ! Honro meu trabalho e tenho orgulho dos promotores! Q palhaçada ! Pq o TA não passa lá no Mp e vê se alguém foi afastado! Quero ver publicar minha msg sem censura ! Aonde vamos parar!! Que covardia!!

Anônimo disse...

Que digam o prefeito e vereadores de Itaguaí.

Anônimo disse...

Promotor de merda, se caga de medo do Zé Antonio.

Anônimo disse...

Que coisa do Zé o que! Esse Zé Antonio não manda nem na casa dele e nem na casa legislativa, quanto mais para uma ação do Ministerio publico. No Zé quem manda é a mulher e logo logo o MP e a Policia Federal pegam eles TAMBÉM!

Anônimo disse...

Em janeiro Tuca vai ser preso.
Vai ter que vender a sua lancha e seus imoveis para pagar advogados.
Bem feito.

Anônimo disse...

Se é verdade ou mentira esta informação eu não sei mas não precisa ser nenhum gênio pra ver que as coisas andam soltas em Angra prefeito faz o que quer e nada acontece isso aconteceu em todo seu mandato. Então se tiver que acreditar que é verdade tal notícia eu acreditarei. Pois não é possível o que acontece neste lixo de cidade e toda a população vê que não acontece nada com estes políticos safados, ou seja, realmente tem alguma coisa muita errada neste MP de Angra!

Anônimo disse...

INOCÊNCIA TEM LIMITE
Isso ocorreu nos governos de quem? Dos "primos metralhas". Não estariam eles envolvidos nisso? É por essas e por outras que a nova prefeita "tem de se calçar", ou seja, deve fazer uma auditoria, pois muita m...vai aparecer e depois não adiantará dizer que não sabia de nada. Se fez acordo com "os primos metralhas", vai se ferrar e o povo não irá perdoar!!!!!!Não nos decepcione, por favor!!!!!!!!
Ckochockelbides do Camorim

Anônimo disse...

O TJ ESTÁ MUITO TRANQUILO POR UMA QUESTÃO MUITO SIMPLES: SE ELE SE FERRAR, MUITA GENTE BOA VAI JUNTO!!!NÃO SEJAM INOCENTES, SÃO TODOS FARINHAS DO MESMO SACO! NO FINAL SERÁ SEMPRE O POVO QUE IRÁ PAGAR A CONTA!!!!!!
Revoltado da Japú

Anônimo disse...

Conceicao quer cuidar de Angra com esse time de incompetentes?
Ta de brincadeira, e tem gente que ainda consegue elogiar ela.

Anônimo disse...

Oi Tangra,
Não sabe o quanto estou feliz com essa notícia.
Nossa cidade chegou ao caos pela incompetência e corrupção deste promotor.
Faltam alguns juízes, incluindo o Luiz Manoel e outros, a delegada Gladis da polícia federal.
Todos devem ser transferidos para que nossa cidade respire o ar puro da brisa do mar e o cheiro agradável da mata atlântica.
Eu e nosso povo agradecemos por este feito em nossa cidade.
Tenhamos um ótimo Ano novo.

Anônimo disse...

coitada da nosa angra,politicos são presos por corrupção nas cartas marcadas, vilma expulsa da politica pela justiça, tuca deixa nossa cidade em pleno natal em frangalios, os cartas marcadas voltam a camara são absolvidos e agora a noticia que um promotor foi afastado, realmente para os angrenses o mundo acabou.

Anônimo disse...



O promotor Bruno Lavorato, de conluio com o Dr. de consultório Amilcar Andrade Jordão e com o caeção semi-analfabeto Essiomae de tal, fizeram uma intervenção sem motivo plausível.

A dívida existente na Santa Casa originou-se por motivo das Diretorias, por ser a Santa Casa uma entidade filantrópica passou a substituir a PMAR, que conforme diz a Art. 5º da Constituição do Brasil, é dever do município de ser gestor da saúde no mesmo. Por descaso ou para sobrar mais dinheiro nos cofres públicos (entenda-se como BOLSOS), deixou de cumprir suas obrigações com o povo.


Mas isso nunca interessou ao trio. A Santa Casa hoje é um tremendo cabide de emprego

Anônimo disse...

TA,

Como leitor assíduo e angrense fui buscar a verdade sobre este assunto .
Consultando oD.O verifiquei q existe uma publicação em q a promotoria de Angra estava com seu promotor de licença de saude desde o dia 06/12/12 até o dia 31/12/2012!
Por isso, deve ser dito a verdade acima de tudo, mesmo q as pessoas torçam q fosse diferente, e tivesse o tal afastamento!
Acredito neste blog e canal de comunicação e espero q o TA faca a correção e explique aos seus leitores assíduos o q efetivamente ocorreu! Espero q meu comentário seja publicado, pois guardei copia do mesmo e continuarei postando, assim como mandarei copia para o MP do rio para eles tomarem ciência!!
Não quero ver o TA sendo investigado pelo próprio MP e acabando com nossa fonte de informação.
Acredito tambemna justiça, que deve ser feita sempre e se depois o promotor fizer algo de errado q responda também, assim como os juízes e todas as pessoas !!
Tenho visto muitas coisas que o MP de Angra tem feito, como o próprio TA publica!
Espero q tenha contribuído para TA
Obrigado!!!





Anônimo disse...

veja essa da FEAM que nem os concursados legalizados de 2012 querem chamar ficam efetivando os seus antigos colaboradores sem estudo e sem concursos tudo por tapinha nas costas tudo isso para convocar menos concursados, mais isso vai mudar o MP daqui do rio vai quebrar o pau só esta esperando 02/01/2013 chegar como foi o prazo que a feam pediu se não houver convocação em massa de demissão em massa vai sair gente graúda presa por que ak no rio a band e a globo já estão sabendo desse fato ridículo da feam e nossos muitos advogados tbm vamos fazer maior barulho na midia vai sair doutor e doutoras algemadas o MP do rio vai deixar tudo bem transparente para os novos concursados e para o povo de angra dos reis ! ja tem a té videos gravados de funcionários comemorando suas efetivações inlegais estamos com dossiê completos aguardem
..................