"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 12

13º está na conta. Era pura maldade!

Era maldade d'o Pior!


Servidora Feliz, 11/dez 15:11 em "Comporte-se...":
"Bastou os funcionários se rebelarem, o Essiomar descer o porrete e os médicos dizerem que parariam se não tivesse 'money' amanhã para rapidamente aparecer dinheiro na PMAR. Este !@#$!@#!@#, sacripanta, fdp e todos os xingamentos dados à ele (Tuca, o Pior!) disse que amanhã será paga a metade do 13º, dia 20 a 2ª parcela e dia 29/12/12 o pagamento. Cadê o maldito ou bendito Artífice-pintor TAngra?"


TAngra:
Servidora Feliz, a primeira parcela já está depositada na conta, pode conferir no banco, mas não fique tão feliz pois ainda faltam a 2ª parcela e o salário. Se Tuca tinha o dinheiro e não pagou, só pode ter sido por maldade e vingança. Então, quem garante que amanhã ele não decidirá que não pagará mais nada só para ficar rindo do desespero de vocês? Continuem mobilizados e cobrando...

PS. Não temos notícias do Artífice-pintor...

3 comentários:

Anônimo disse...

De Servidor ainda na espera para servidora feliz, valeu companheira por me poupar de palavras de baixo calão, deu para todos entenderem o que vc quis dizer. Vamos elevar o nível das postagens.
Lanterna verde

Anônimo disse...

Conceicao vai resolver o problema de falta de agua em Angra.
Ela vai criar o cartao carro pipa.

Anônimo disse...

Os contra cheques já estavam prontos desde o dia 05/12/12. A grana só não saiu porque o TJ estava aplicando toda a grana (R$30 milhões) no próprio Bradesco, banco que ele credenciou a receber toda a grana do funcionalismo. É um picareta profissional, ao perceber a inconstitucionalidade do processo (a lei determina que o 13º tem de ser pago até o dia 20/12), podendo ser responsabilizado judicialmente, tratou de pagar logo. É, talvez, a derradeira maldade com o funcionalismo, antes de largar o osso.
Léo do Camorim