"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 12

Outra prova de que era maldade de Tuca

Manifestação na Santa Casa em 10 de dezembro de 2012

Na segunda-feira, dia 10, quase 300 funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Angra dos Reis fecharam a avenida Dr. Coutinho em protesto pela falta de pagamento dos salários de novembro (?). A manifestação chamou a atenção do moribundo prefeito Tuca Jordão, o Pior!, que se viu obrigado a negociar para salvar o pouco que lhe resta de dignidade.

A verba para a Santa Casa é liberada pela PMAR via Fusar e só depois da publicação em Diário Oficial chega na instituição, que está sob  intervenção da prefeitura desde o início do ano. O acordo de Tuca Jordão com os funcionários foi de que os salários começariam a ser pagos hoje, dia 12. Conformados, os funcionários encerraram a manifestação.

É mais que provável que isso tenha levado ao pagamento do 13º salário dos servidores municipais também hoje. Aliás, os servidores municipais observaram que os contracheques foram emitidos com data de 5 de dezembro, o que reforça as suspeitas de que Tuca atrasou os pagamentos por pura vingança maligna.

Acho que os servidores devem boa parte de seu 13º a esta atitude do pessoal da Santa Casa. Trabalhadores unidos jamais serão vencidos, mesmo que o inimigo seja um Jordão com seu exército de capangas administrativos. Isso jamais acontecerá no governo de Conceição, é o que todos esperam.

PS. Os links das fotos enviados ao TAngra estavam todos incorretos e só foi possível encontrar na Internet esta que foi publicada, mesmo assim com a ajuda especial de Sherlock Holmes, daí a demora na postagem. Por favor, numa próxima vez enviem por E-mail.

12 comentários:

Anônimo disse...

Que não vai o que, só se a turma o Luis Sergio não estiver no poder também, pois com ele e com o Castigo a Santa Casa passou seu pior momento, com os profissionais comendo OVO assado com arroz, quem é antigo sabe disso

Anônimo disse...

O Tuca é péssimo sim, mas o Castilho também não pagou o mês de dezembro no seu último ano, quem pagou foi o Fernando Jordão no mês de janeiro de 2001

Anônimo disse...

Quero aqui fazer uma denuncia , tem 4 pessoas do sexo masculino ja aposendados que estao morando numa casa alugada no balneario eles estao fichados da santa casa de angra os quatro com salarios muito alto e que nao fazem nada so vao almoçar e jantar na santa casa eles sao de fora .

Anônimo disse...

O PIOR PREFEITO NA HISTORIA DA CIDADE,E ELE SE SENTE ...

Anônimo disse...

ESTE RODNEY DIAS , É REALMENTE UM VENDIDO . PRESTEM ATENÇÃO QUE NÃO TEM ´POSTADO MAIS NADA , E SABEM PORQUE ? ELE CONVERSOU COM DONA CONCEIÇÃO EM NOVEMBRO , E ELA GARANTIU A ELE QUE FICASSE QUIETO ,ASSIM QUE ELA ENTRASSE DARIA OQUE LHE FOI PROMETIDO.DEPOIS ELE DIZ QUE É PROFISSIONAL E NÃO UM VENDIDO. SE NÃO DER ELE VOLTA ATACAR .

Anônimo disse...

O Luliha paz e dinheirô, vai passear pelo Brasil para de fender o indefenssavel, é LADRÃO SIM,e todos sabem disso,faz a pior politica de todas, demagogo.

Anônimo disse...

Caro Transparência, veja se isso não é digno de nota:

Onde estava o nobre suplente Fernando Jordão na tarde de quarta-feira, quando a bancada do Rio de Janeiro travou uma verdadeira batalha na Câmara contra a tentativa de golpe dos estados não-produtores contra o veto da presidente Dilma ao roubo dos nossos royalties?

Se alguém souber por favor explique...

Basta verificar no site da Câmara que Fernandinho simplesmente não apareceu para trabalhar (não chega a ser novidade isso...)

41 dos 46 deputados federais do Rio cumpriram com sua obrigação e votaram NÃO. Entre os cinco ausentes estava o suplente de Angra.

Quem quiser pode conferir no link http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/plenario/resultadoVotacao

Basta clicar na Votação Por UF do tópico 16:09 Proposição: REQ Nº 12/2012 - REQ. DE URGÊNCIA PARA VOTAÇÃO DO VETO PARCIAL Nº 38/2012 - CN Câmara dos Deputados

Anônimo disse...

Um recadinho pros CCs da cidade dia 2 de janeiro ta todo mundo na rua!! Conceição já declarou isso em entrevista para o jornal a cidade! Acabou a mamata cambada de vagabundos! Vão ter que trabalhar agora quero ver! Mão de obra não qualificada em Angra é o que não vai faltar! Kd o Cc matemático? Kd o CC que ficava imitando o Lula? KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Enquanto isso Tuca e Conceicao brincam de governar a cidade.
Quero ver melhorias para o nosso povo.
Conceicao você disse que iria resolver o problema da falta de agua.
Estou esperando a solucao do problema prefeita.

Anônimo disse...

Enfermeiros e técnicos, precisamos brigar tbm para a redução da carga horária para 30 horas semanais!! Isso foi promessa de campanha da prefeita eleita! Vamos nos unir e lutar!

Anônimo disse...

FAÇAMOS A DIFERENÇA
Não topo nem o Castilho e nem o Tuca, no entanto, ficar dizendo que o primeiro não fez, na tentativa de justificar o que o segundo também não fez é, no mínimo, mediocridade. Quer dizer, ele não fez e eu também não faço. É por isso que esse país está da forma que se encontra. Só existe políticos querendo se dar bem, pois a justificativa é sempre a mesma: não fui eu que comecei isso, logo, que se F...! Vamos parar com esse papo furado. Temos é que fazer a nossa parte e lutar por dias melhores para o nosso município, fiscalizando e apoiando quem quer fazer a diferença!
Léo da Vivica

Anônimo disse...

Esse comentário é perfeito, então vou repeti-lo:

"FAÇAMOS A DIFERENÇA
Não topo nem o Castilho e nem o Tuca, no entanto, ficar dizendo que o primeiro não fez, na tentativa de justificar o que o segundo também não fez é, no mínimo, mediocridade. Quer dizer, ele não fez e eu também não faço. É por isso que esse país está da forma que se encontra. Só existe políticos querendo se dar bem, pois a justificativa é sempre a mesma: não fui eu que comecei isso, logo, que se F...! Vamos parar com esse papo furado. Temos é que fazer a nossa parte e lutar por dias melhores para o nosso município, fiscalizando e apoiando quem quer fazer a diferença!"

O PIOR É O TAL DO "ESSA BAGUNÇA NÃO FUI EU QUE COMEÇOU, QUANDO EU PEGUEI JÁ ESTAVA ASSIM E NÃO DÁ PARA MUDAR AGORA"