"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, dezembro 29

Vai, Tuca que partiu!

Tuca que partiu!


Tuca Jordão, o Pior!, não aguentou a falta d'água e o mau cheiro do lixo que ele deixou espalhado pela cidade e se mandou para a Europa com a família, bolsos cheios, mala e cuia.



Será que ele volta, se acontecer a tal "auditoria"?

13 comentários:

Anônimo disse...

A PF se pegar o passaporte dele prende ele na hora.
Como pode viajar tanto ganhando 20 mil brutos.

Anônimo disse...

Apesar de achar a Conceição uma pessoa do bem,não acredito que ela faça uma auditoria.Pois em geral políticos não gostam,nem devem cutucar um lixo que a grande maioria está acostumada a se locupletar.

Anônimo disse...

Tangra, a situação das diretoras do município é deprimente!!! Elas acham que serão eternas e não querem ir pra sala de aula, esquecem que são professoras!! Vejam só que situação: A diretora do Ariró, que não cumpria o seu horãrio e deixava a coordenação sempre livre( igual ao absorvente),para não ter trabalho, apelou para o Cordeiro! A diretora da Vila Velha , foi mais ousada, já que não tem mais o seu padrinho Essiomar, foi atrás da comunidade e pediu para que pedissem a prefeita para que ela pudesse ficar!!! E tantas outras estão implorando, e jurando que fizeram campanha para Conceição!!! É por isso que temos uma Educação ruim no nosso município, vejam vcs que são nossos gestores!!!! E existem outros casos que não foram citados, pois são muitos!!!

Anônimo disse...

KkkkkkkK

Anônimo disse...

Bem feito para as duas que trabalharam e votaram na Conceição, sifu.

Anônimo disse...

Observando as mudanças nas gestoras das unidades escolares do nosso município deu para perceber somente uma coisa: a movimentação aconteceu meramente por vontade política de A ou de B, os quais querem colocar seus representantes políticos nas unidades escolares. Infelizmente, não era isto que a comunidade escolar esperava. Mudanças são válidas se forem oriundas de uma movimento democrático, onde o povo é escutado, e isto só acontece através da eleição de diretores. QUEREMOS ELEIÇÃO JÁ! NÃO QUEREMOS SOFRER ESPERANDO MAIS 6 MESES, pois a atual secretária decretou na última reunião que em agosto terá as eleições.
Uma outra coisa que notei nestas últimas mudanças é que foi uma falta de respeito com o servidor público as alterações da maneira que se procedeu. Concordo com o quesito que somos professores e a nossa tarefa é estar em sala de aula, mas assim como o grupo da educação entrou de férias no máximo no dia 31 de dezembro, os diretores precisavam sair até esta data se continuariam ou não, pois cada um tem direito de gozar de 30 dias de férias e pelo que sabemos: o "facão" para a retirada de diretores ainda continuara cortando.
Como acontecerá uma transição para repasse dos assuntos educacionais, entre antigos gestores e novos gestores se por ligação, o antigo gestor, soube que não tem mais o perfil desta gestão e basta entregar a chave na secretaria de educação.
Colegas, não estamos lidando com cargos comissionados, pessoas que vem e vão pela prefeitura, mas de servidores públicos que continuarão atuando na mesma.
Neste sentido, acho que independente, da ação de fulano e siclano, todos merecem respeito e deveriam ter sido, pelo menos, comunicados pessoalmente com tempo de repassar o que estava acontecendo na escola para o novo gestor.

Anônimo disse...

VC VAI SER PRESSO SEU MONTE DE ESTRUME

Anônimo disse...

Terror total na educacao.
Volta luciene.

Anônimo disse...

rsrsrsrsr... Lamentável!

Anônimo disse...

UMA GRANDE PIADA!
A educação desse município é uma das maiores piadas que já vi: o aluno finge que aprende, o professor finge que ensina e a prefeitura finge que paga! É um fingimento geral!!!!!E todo mundo parece feliz. Isso é uma grande piada!

Anônimo disse...

Esse merda rapou fora, pois sabe que a bomba ira explodir. Ouvir dizer, aqui em rio claro, que o tj confidenciou que iria deixar uma bomba armada para a conceicao. Se nao fizer a bendita auditoria, vai se ferrar!

Anônimo disse...

Concordo que o Tuca tenha sido o pior, mas não podemos nos esquecer que além dele(Tuca), tínhamos os Vereadores(12), que são os verdadeiros fiscais do povo. Onde estavam que não viram e cumpriram suas obrigações? Já que a Câmara não funciona,seria melhor não existir, pois já estou cansada de passar raiva com o Legislativo, graças a Deus, deu uma grande renovada, assim, surge um fio de esperança. Estou de olho!

Anônimo disse...

Realmente, tem muita diretora incompetente, que não tem noção de gestão, elas precisam saber que este cargo não é eterno e que todos devem ter uma oportunidade, pois tem muita gente com muitas ideias inovadoras. Peço a senhora secretária de educação que faça uma grande mudança, já está passando da hora. Ah, quero lembrar que esta atitude não tira voto, não, já que tudo neste país gira em torno do ganhar voto e se perpetuar no poder. Obrigada, TAngra, vocês nos dão a oportunidade de nos manifestarmos livremente.