"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 17

Absurdo! Crivella metendo-se no caso da Vilma

Ministro Marcelo Crivella pede audiência com a Ministra Nancy Andrighi, do TSE, a magistrada que negou o Recurso Especial Eleitoral nº 19660 da Vilma dos Santos, recurso contra a impugnação de sua candidatura:
17/12/2012 14:34 - Designada data para audiência solicitada por Ministro Marcelo Crivella, com a Ministra Nancy Andrighi, dia 18/12/2012 às 18h30, Rep. Vilma Teixeira Ferreira dos Santos.

Vejam aqui:
tse.jus.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?&nprot=231762012&comboTribunal=tse

Tire esse cara daí, mande essa cara embora, presidente Dilma. Fale com a presidente, Conceição Rabha, fora com esse sujeito que quer usar seu cargo de ministro em favor de criminosos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Bandido defende bandido, Crivella foi candidato fortemente apoiado pelo tráfico.

Anônimo disse...

Tá vendo? E nós pensando que a Virma estava morta e enterrada... É como se diz: "quem tem padrinho não morre pagão" e esse cara tem muita lábia...ele vai tentar convencer a ministra, acredite se quiser!!!

Anônimo disse...

Que isso amigo, ele é bom, sobrinho do Dr. Edir Macedo, presidente do banco central, digo dono da Universal.
Desviado da Igreja

Anônimo disse...

Este homem deveria se envergonhar, não vou chama-lo de excelência, pq não merece o meu respeito! quanto a ré que ele tanto defende, uma bandida que se esconde atrás do estereótipo de boa moça, explorando a fé alheia e usando o santo nome de Deus em vão!! Espero que a EXCELENTÍSSIMA ministra Nancy Andriggui não caia no canto da sereia e decepcione milhões de brasileiros e principalmente o povo angrense! vou listar os crimes pelos quais a ré foi acusada: nepotismo; abuso de poder político e econômico; improbidade administrativa; uso indevido da associação beneficente ABC; coação de testemunha; esses são os que eu me lembro!
JUSTIÇA MOSTRA A TUA CARA!

Anônimo disse...

o crivella vai arder no inferno junto com essa vilma!

Anônimo disse...

Esse é o nosso país, um ministro do governo ao invés de estar preocupado em fazero melhor pela população está se envolvendo em um assunto que diz respeito a uma candidata da sua igreja que foi condenada em todas as esferas e não quer largar o osso, não se da por vencida frente a todos esses indícios espero que Deus faça sua justiça prevalecer...

RENOVAR disse...

A que ponto chega a falta de caratér,honra e senso de ridiculo.
Essa sra. é repudiada pela população de Angra deve vseus votos ás marionetes adéfalas do iurd.
Pior só mesmo este peseudo ministro,servo de satanás isso sim é o que ele é.
DEUShá de proteger Jairp Magno de Castro destas víboras.

Anônimo disse...

São todos bandidos e farinha do mesmo saco!!! o Clivela é o chefe da bandidagem, e o bispo macedo é o mafioso e mais bandido ainda!!! cadeia para todos os corruptos e os que usam o nome de deus, para enganar o povo.

Anônimo disse...

e isso ai crivella ta certo msn ....voto direto em vc

Anônimo disse...

CRIVELLA ESTAR CERTISSIMO ELE E LIDER DO PRB E VILMA FAZ PARTE DO PARTIDO E POR ISSO QUE SEMPRE VOTO NO CRIVELLA TAMUS JUNTOS MINISTRO E ISSO AE

O Pacificador disse...

UM MINISTRO DE ESTADO, ESTAR INTERESSADO EM UMA CANDIDATA QUE TEVE SEU RECURSO "NEGADO" VOU REPETIR PARA SER BEM CLARO: "NEGADO" NAS TRÊS ESFERAS MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL), DAS TRÊS DUAS: OU É O MAIOR INOCENTE QUE EXISTE NESSE MUNDO, OU TALVEZ PENSE QUE NÓS, JUSTIÇA E POVO BRASILEIRO SOMOS OS MAIORES IDIOTAS DO MUNDO OU ENTÃO É NO MÍNIMO CONIVENTE COM OS CRIMES COMETIDOS PELA SUA "OBREIRA FIEL"... CARO MINISTRO, PROCURE SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DE INTERESSE DE SUA PASTA, DA JUSTIÇA, DEIXE QUE A PRÓPRIA JUSTIÇA CUIDE. PESQUE CARO MINISTRO, PESSOAS DE ÍNDOLE E CARÁTER PARA AS FILEIRAS DE SEU PARTIDO (PRB), COMO FAZIA EM VIDA O PRESIDENTE DE HONRA "IN MEMORIAM" JOSÉ DE ALENCAR (EX-VICE PRESIDENTE DA REPÚBLICA). OU ENTÃO VÁ PESCAR. O BRASIL MUDOU MINISTRO, TENHA O MÍNIMO DE DIGNIDADE E MUDE TAMBÉM, LEMBRE-SE VOCÊ TAMBÉM VAI PRECISAR DOS VOTOS DO POVO DE ANGRA DOS REIS, OU SERÁ QUE NÃO. PARA ESSA SUA ATITUDE SÓ EXISTE UMA PALAVRA: """"" VERGONHA """""".

Anônimo disse...

Bandido compactua com bandida!!!
Os dois são da mesma seita e vão queimar juntos no inferno, falsos religiosos corruptos tudo farinha do mesmo saco. Os dois vão passar vergonha juntos com essa nova derrota. JUSTIÇA MOSTRA A TUA CARA!!!

Anônimo disse...

VAI PESCAR CRIVELA, CUIDA DAS SUAS ATRIBUIÇÕES E DEIXE QUE OS MINISTROS DA JUSTIÇA CUIDEM DE SEUS OFÍCIOS! É VERGONHOSO, O SENHOR SE QUEIMAR POR CONTA DE UMA BANDIDA SALAFRÁRIA!! ILMª MINISTRA, ESPERO QUE SE MANTENHA ÍNTEGRA A SEUS VALORES E DIGA NOVAMENTE: Forte nessas razões, nego provimento ao recurso especial eleitoral, nos termos do art. 36, § 6º, do RI-TSE.

Anônimo disse...

VILMA BANDIDA!

Anônimo disse...

Povo de Angra, vamos para as ruas levando faixas e pedindo que a justiça se cumpra. Mostrar ao povo que a ditadura acabou e desmarcarar esta vergonha - um ministro pedindo por uma vereadora carregada de processos? Vamos continuar crendo que a justiça será feita e os que tem rabo preso com esta senhora vão perder. Que o ministro arrume uma vaga para Vilma servir cafezinho no ministério!

Anônimo disse...

ACABOU PARA A BANDIDA DA VILMA E SEU COMPARSA CRIVELA!! JUSTIÇA FOI FEITA!!!
FASE ATUAL: 18/12/2012 22:07-Registrado Acórdão de 18/12/2012.Não provimento

ELA AS 22:07 DE 18/12/2012 A BANDIDA LEVA SUA ULTIMA PAZINHA DE CAL E O CRIVELA ACENDE UMA VELA EM SEU BURACO. ATÉ NUNCA MAIS!!!!

O Detonador disse...

Parabéns mais uma vez para a nossa justiça, mais uma vergonhosa derrota daqueles que se acham acima do bem e do mal!!

RESPE Nº 19660 - Recurso Especial Eleitoral UF: RJ
Origem:
ANGRA DOS REIS-RJ
Resumo:
.


Decisão:
O Tribunal, por unanimidade, desproveu o agravo regimental, nos termos do voto da Relatora. Votaram com a Relatora a Ministra Laurita Vaz e os Ministros Henrique Neves, Luciana Lóssio, Marco Aurélio, Dias Toffoli e Cármen Lúcia (presidente). Acórdão publicado em sessão.

Anônimo disse...

ela sabe muito podre da universal, ameaçou crivela para interceder por ela, senão ela abre a boca. Não foi atoa que ele foi pedir por ela, bem feito para ele, ela roubou o dinheiro do cais pesqueiro, ele ia processar ela e ela o ameaçou e fez de novo. Cagão, tinha que deixar ela falar, mas tem rabo preso ele e toda cupula por isso Jovaci pulou fora.
vcs não sabe da historia uma linha.