"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, dezembro 21

Vilma ainda insiste?

Como eliminar pragas urbanas:

Praga nociva: Vilma dos Santos!

Algumas pragas são difíceis de exterminar. Vilma dos Santos é uma delas. Hoje ela fez mais uma tentativa no TSE para continuar infectando a CMAR, coitada:

"21/12/12 14:14 - Opostos Embargos de Declaração (Protocolo: 42.503/2012 de 20/12/2012 14:31:23)."

Data e hora cabalísticos: 21-12-12 às 14:14.

Confirmem aqui:
tse.jus.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?&nprot=231762012&comboTribunal=tse


Embargos de Declaração é um pedido ao magistrado para que reveja alguns aspectos de uma decisão proferida quando a parte considera que pode existir omissão, contradição ou obscuridade na decisão. No caso da VIlma, foi uma forma de dar seu último suspiro e comprovar que é uma praga resistente e que ninguém a quer nem no céu, nem no inferno, nem no purgatório e nem no gabinete. Não tem a menor chance de sucesso, considerando que a decisão contra ela foi unânime. Ela só está fingindo que não entendeu o que a juíza escreveu.

Fique tranquilo, Jairo, isto é apenas o estertor de uma moribunda.

24 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA FALTA DE VERGONHA NESSA CARA!

Quer um conselho vilma? Muda seu nome e troca de País! Vc tá mais manjada que qualquer coisa.

Anônimo disse...

E isso ai Vilma insista no seu direito constitucional de ampla defesa.
Certamente se fosse a Conceicao fazendo isso a postagem seria assim: " dona forminguinha batalha ate o fim", ou quem sabe: " professora guerreira tenta novamente".
O povo tambem acreditava que Fernando Collor ia ser um politico muito bo e deu no que deu.
Sinceramente acho essa Conceicao fraca e esse blog completamente parcial, so defende o PT.
Nunca vi ele cobrar dos vereadores do PT uma posicao na CMAR, estao todos eles nos grandes pacotes.
O povo não e tolo amigo!

Anônimo disse...

Alivio para os mensaleiros o Ministro Joaquim Barbosa permitiu que os vagabundos condenados no processo do mensalao passem o natal em casa.
Hehehehehehehe.
O amiguinho da prefeita Jose Dirceu vai estar presente na posse da prefeita eleita.
Vai pedir para os analfabetos eleitorais do PT, irem as ruas clamar pela sua absolvicao.
Não duvida nada desse blog daqui a pouco encampar essa campanha odiosa do Dirceu.

Anônimo disse...

Se ela não fosse tão corrupta e mal caráter, poderíamos chama-la de Brasileira, pois não desiste nunca!
Mas dessa vez nem o "tio" Crivella vai se meter. Da onde essa peste está tirando tanto dinheiro para pagar esse monte de advogados? De onde será? Da IURD? Do Povo? Tio Crivella? Ela é tão leiga ou se faz que não entendeu as decisões do TSE, Tangra sugiro que desenhe as decisões para que essa besta talvez possa entender.

Anônimo disse...

bom dia TA.:vou fazer uma proposta interessante porque vcs nao fazem uma enquete pra saber dos internautas quem deveria ser o sub-prefeito do 4distrito do parque mambucaba a itanema.segue alguns nomes.
Cleber Nunes
Moises Reis
Osanam Batista
Claudinho Paquito
Senhor Neném
Pablo Rodrigues
ex.vereador Cordeiro
ex.vereador parente

vai bombar,abraços a todos

Anônimo disse...

24/12 aniversario de 52 anos desta praga maligna, será muito bem comemorado, vai ter seus convidados especiais, ratos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdeu tudo kkkkkkkkkkkkkkkk se fudeu legal kkkkkkkkkkkkkkkkk agora todos já sabe quem é esta pilantra ladra de dinheiro da igreja, ela prejudica todos os pastores que descobrem que ela é uma vadia e ladra, safada.

RENOVAR disse...

A que ponto chega a falta de noção,de senso de ridículo de uma criatura.Como pode encarar sua imagem no espelho?
É tão dificil assim "largar o osso"?
Espero que ao menos após a posse ela se mude de Angra.

Anônimo disse...

LARGA O OSSO CAIPIROTO.

Anônimo disse...

esta miserável, opss mulher, tem o direito de desaparecer de angra! só fez mal para nosso povo! utilizando o nome de Deus e explorando a fé alheia, tinha que permanecer presa! # campanha VILMA VOLTA PRA BANGU 8!!

Anônimo disse...

Campanha "Vilma volta pra Bangu" eu apoio!!!!!

Anônimo disse...

Na altura do campeonato a bandida tá com medo de voltar para Bangu 8, por isso que está apelando.

Anônimo disse...

Chupa robertinho vagabundo, esta desesperado pois não trabalha e vive as custas da mãe..kkkk se fudeu junto com a velha e feia vilma.

Anônimo disse...

Nossa achei que essa mulher tinha uns 60 anos, pois ela já fez várias plásticas.com nosso dinheiro sua velha feia.

Anônimo disse...

Vai pro inferno vilma, adorei jovaci com sua bela e linda esposa nova.

Você merece amigo e não se esqueça de pegar sua parte na casa que e sua.também.

Anônimo disse...

ViLma vergonha e decepcao... Se corrompeu pois se esqueceu que DEUS E JUSTO JUIZ.

Anônimo disse...

Jovaci falando para alguns amigos: Se existe um cara que é corajoso, esperto, lindo, que enfrentou o diabo e a Vilma e se deu bem, venceu, ESSE CARA SOU EU hahahaha

Anônimo disse...

#VILMA VOLTA PRA BANGU 8!! EU APOIO!!

Anônimo disse...

Vilma dos Diabos, disse no jornaleco A Cidade que a zelosa fiel mentiu, e que ela Vilma pegou licença do cargo de obreira, mas é tudo mentira, o pastor Anderson tirou ela de obreira porque ela não tem capacidade espiritual, nem moral de por um uniforme de obreira que nada mais é do que (voluntária(o)s) que ajudam as pessoas com testemunho de vida e espiritual, como uma mulher que se corrompeu, traiu o marido, traiu o pastor da igreja entregando ele ao superior porque a destituiu do cargo de obreira, presa e algemada, ladra de dinheiro publico, etc............ pode estar bem com Deus e a safada disse no tal jornaleco que a zelosa fiel é que não está bem com Deus kkkkkkkkk e ela? Presa em Bangu, meteu galhos na cabeça do marido com o motorista, desviou dinheiro publico, traiu o proprio pastor, incentivou baderna contra a juiza atraves dos seus puxa sacos em frente ao forum, insinuou que a juiza e seus colegas são corruptos, quem é Vilma para falar dos outros. Toda vez é assim, quando enfrentamos ela a safada faz igual ao seu mestre satanas, vira acusadora, nunca se mostra uma pessoa com defeitos que erra, ou arrependida, humilde, e justa, muito pelo contrario é igual ao satanas, arrogante, acusadora, orgulhosa e que não pára de planejar e fazer o mal a pessoas de bem. O pastor Anderson é a bola da vez, porque tirou ela de obreira, na IURD não existe dar um tempo de obreira, ou tira por estar desqualificada, ou porque vive no pecado, ou a propria pessoa sai por vontade propria, como ela não se humilhou e não quis sair da obra achou que podia ficar na sujeira, quando encontrou um homem que a enfrentasse ela mostrou de novo para o que veio, fazer merda como sempre, só que desta vez se deu muito mal.

DETONADOR disse...

Já tá 4 X 0 em decisões unânimes, ela ta querendo tomar mais uma? a cara não racha no meio? Que tipo de educação essa mulher teve?? Uma senhora, não tem senso do ridículo? o Vilma já tá muito feio pra vc, se arrependa dos seus pecados, vai pro descarrego e descarrega, esses seus 9 advogados não tem o que fazer, tá queimando o trabalho deles, para de gastar seu dinheiro(nosso) com isso, vc ainda vai ter que devolver ele quando for condenada pelos seus crimes, fica a dica!

Anônimo disse...

Tuca e Vilma selaram um acordo para 2016.
Tuca candidato a prefeito e Vilma vice.
Tudo com o apoio do Crivela.

Anônimo disse...

27122012 09:12 é verdade kkkkkkkkk
mas será que o povo está sabendo disso? kkkkkkkkkkkkk o melhor é enfiar um pau na boca dela

Anônimo disse...

DEIXA A VILMA FAZER MAIS MERDA GENTE, OS ADVOGADOS DELA SABE QUE NADA VAI ADIANTAR, MAS A ENGANAM PARA PODER GANHAR SEU DINHEIRINHO, DEIXA ELA PENSAR QUE É INTELIGENTE E QUE AS PESSOAS GOSTAM DELA, DEIXA GENTE NÃO DÊ DICA, DEIXA ELA SE FUDER DE VEZ. ELA VAI FICAR COMO SEMPRE FICOU A VIDA INTEIRA, NA MERDA!

Anônimo disse...

Se Crivella apoiar esses dois ele acaba com a sua carreira politica.

Anônimo disse...

Falta a essa criatura chamada de Vilma,vergonha na cara e principalmente respeito com todos da IURD...todos estao muito arrependidos e revoltados com essa criatura.