"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 5

O próximo presidente da CultuAR

CultuAR - lista tríplice para escolha do presidente

A prefeita eleita Conceição Rabha escolherá o próximo presidente da Fundação Cultural de Angra dos Reis - Cultuar a partir de uma lista de 3 nomes escolhidos em votação pelos membros do Conselho Municipal de Cultura dia 29 passado. São eles:
  • Zequinha Miguel, publicitário e “multiartista”, recebeu 11 votos;
  • Bruno Marques, ator e produtor cultural, membro do Ateneu Angrense de Letras e Artes, 11 votos;
  • Fabrício Lopez, advogado e produtor cultural, com 10 votos.

Também concorreram:
  • Martha Myrrha, historiador, 3 votos;
  • Willian Cesar, empresário, 0 votos.

Conforme reza o estatuto da CultuAR, compete ao CC-1 presidente:
  • Dirigir a Fundação, administrativamente e financeiramente, ativa e passivamente, judicial ou extrajudicialmente, perante qualquer entidade ou repartições, bem como em qualquer ação desenvolvida ou apoiada.

Atribuições:
  • garantir o cumprimento dos objetivos da Fundação;
  • assinar convênios, contratos e similares;
  • efetivar a transferência de dotações orçamentárias;
  • movimentar os valores financeiros da entidade;
  • apresentar ao Poder Executivo a proposta orçamentária para o exercício seguinte;
  • apresentar ao Poder Executivo o relatório anual das atividades desenvolvidas;
  • zelar pelo cumprimento das obrigações fiscais, contábeis e orçamentárias determinados pelo Tribunal de Contas do Estado;
  • baixar os atos de sua competência;
  • operacionalizar, juntamente com seu quadro funcional, a política cultural da Fundação;
  • convocar e presidir as reuniões dos conselhos consultivo, curador e fiscal;
  • autorizar despesas, assinar cheques e outros títulos, juntamente com o Gerente Administrativo Financeiro, bem como homologar e dispensar licitações, na forma da legislação própria;
  • delegar atribuições e constituir mandatários;
  • dar posse aos conselheiros do Conselho Consultivo;
  • cumprir e fazer cumprir as normas estatutárias e a legislação pertinente à Fundação, respeitando as diretrizes apontadas pelo Conselho Municipal de Cultura.

Como todos podem perceber, o cargo de presidente é coisa para profissional competente em administração e não deve ser ocupado por qualquer "artista" metido a intelectual. Escolha com sabedoria, Conceição, e com muito juízo!

48 comentários:

Anônimo disse...

Fala quem quizer o Zequinha Miguel é o mais preparado para este cargo de presidente ele e servidor publico presta conta do seus trabalhos comunitarios não e sonegador dos impostos de renda.A sua vida é um livro aberto para todos,grandes artistas passaram por ele e sua grande esperiencia profissional.Zéquinha e ficha limpa entra na receita federal seus impostos são todos pagos em dias,só não ver quem não quer ver.Ele foi um dos melhores professor que eu já tive na minha vida.

Anônimo disse...

Transparencia Angra se juntar os 3 e melhor ressucitar o Paulo Mattos.
Dai o melhorzinho e o Fabricio Lopes, pelo menos tem formacao juridica.
Os outros 2 dispensam comentarios.
Quanto ao Wilian do DEM, sua votacao espelha o seu carisma e competencia.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Não há duvida que o fabricio é a pessoa certa, pois ele já estve na frente da Cultuar e esta funcinava muito bem.

RODNEY DIAS disse...

Fabricio é Dr, um tecnico formado e com uma boa passagem como um otimo gerente que não compactuou com as acusações feitas ao Dr Paulo Mattos na epoca de presidente.
Ja o artista fez seua melhores negocios com o 15, nunca teve tanto trabalho e faturamento na Companhia da Lua que é dele, eu recebi o nº dos contratos ate para Bandas Musicais.
Será que o artista não aceitaria uma sub secretaria da cultura para ajudar a Conceição a colocar uma secretaria tão importante em risco de não funcionar e com um secretario que sera alvo de muitas criticas como vemos aqui na postagem. Valeu!
Estou colocando os meus problemas pessoais de lado.

Anônimo disse...

Fabricio é de longe, o mais ladrão de todos, digo mais, vai roubar e vai entregar, porque nem isso sabe.

Anônimo disse...

Isso mesmo TA, muito feliz em suas colocações. No máximo, uma oportunidade ao Zequinha, por dívida e consideração, embora nenhum deles estajam a altura daquela fundacão. O problema de governar um município é esse, ter que entubar algumas figuras.

Anônimo disse...

Quem foi que disse que esse Fabrício é produtor cultural?, Só ele mesmo. Trabalhou como qualquer funcionário lotado na cultura e acha que, após ter trabalhado em alguns eventos e ter "dirigido" a Casa de Cultura já é produtor cultural, se for assim, lá na CULTUAR está cheio de produtor cultural, que alias, é uma profissão regulamentada. Anonimo de 5 de dezembro das 12:38, Fabrício NUNCA esteve à frente da CULTUAR, não defende quem você não conhece. O que seu Fabrício fez na cultura, os outros funcionários fizeram, e até melhor. Se Fabrício é produtor cultural, o Lício é Ministro da Cultura! Só um conselho tacanha como esse, consegue achar que esse sujeito sabe alguma coisa de cultura, além de montar exposiçoes e aniversário da Casa de Cultura entende alguma coisa do assunto. Bota o Lício no lugar dele que tem mais competencia. Vamos parar de ficar criando falsos mitos e aproveitar as pessoas que realmente fazem cultura e fazem pela cultura. Fabrício só "produz" cultura quando está lotado na CULTUAR. Quando o bicho pegou, quando a CULTUAR desativou o conselho, quando a CULTUAR fez todas essas merdas que continua fazendo até hoje, onde estava ele? esse oportunista quer é cargo e chegar na presidência da CULTUAR na moleza. Abre o olho Conceição!

Anônimo disse...

na verdade eu estava errado, foi pior do que eu julgava, por isso vou te ajudar:

Edição 310 - Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis -15/04/2011 / pag. 3
LEI Nº 2.745, DE 13 DE ABRIL DE 2011.
AUTOR : PREFEITO MUNICIPAL, ARTUR OTÁVIO SCAPIN JORDÃO COSTA
cria O FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA DE ANGRA DOS REIS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS .
Art. 4º Constituirão receitas do Fundo Municipal de Cultura – FMC:
I – as dotações orçamentárias equivalentes a 2% do orçamento público da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, sobre RCL – Receita Corrente Líquida, independente dos recursos de manutenção da Fundação Cultural
de Angra dos Reis – CULTUAR;....

Edição 320 - Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis - 17/06/2011 / pag. 3
L E I Nº 2.745 DE 13 DE ABRIL DE 2011.
AUTOR : ARTUR OTÁVIO SCAPIN JORDÃO COSTA
cria O FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Art. 5º Constituirão receitas do Fundo Municipal de Cultura – FMC:
I – as dotações consignadas anualmente no Orçamento Municipal, em percentuais definidos em lei federal, bem como as verbas adicionais que a lei estabelecer no decurso de cada exercício financeiro;

Ou seja, retiraram o 2% e sobre isso o honorário Conselho de Cultura não se manifestou. Onde estavam os senhores Zequinha, Bruno e Fabrício. Sabe por que?
São muuuuiiito fracos e não gostam de trabalhar.

Isso não é errata ou algo parecido, é podre mesmo...

Anônimo disse...

Isso mesmo, o Lício é um grande bosta que da de 1000 a zero nesses caras.

Anônimo disse...

Conceição, coloca a Martha Mirrrrha, ela tem competência e esta preparada para esse cargo, ela é quase uma angrense...rs

Anônimo disse...

Foi o Fabricio quem montou todos os processo que o Paulo Mattos foi acusado, ele é ladrão, safado e só está do lado da Conceição por vingança. Cuidado Conceição! O único e mais competente é o ZEQUINHA MIGUEL, sempre esteve do seu lado em todos os momentos.

Anônimo disse...

Quanta inveja do garoto hein! deixa o cara trabalhar o Fabricio é bom sim a Cultuar foi muito bem quando ele tava lá. O problema é que tem uma galera não sabe fazer e é invejosa... Por isso é que Angra não vai p frente.

Anônimo disse...

e o willian? ele sim é o mais preparado.

Anônimo disse...

CULTUAR É PARA PROFISSIONAL FORMADO, NAO VEM COM AQUELA DE ONTEM DO TUCA DIZ\ENDO QUE NAO TEM QUE SABER DE TUDO TEM SIMMMMMM,.,.É OBRIGAÇÃO, ZEQUINHA FORA, FABRICIO TEM FORMAÇÃO JURIDICA E ALI TA PRECISANDO MUITO DISSO..

Anônimo disse...

Lício foi o cara que mais ganhou dinheirinho nas contratações de som, luz e palco. Hora bolas tenham vergonha de falar besteiras.
Acho que essa lista está com nomes integros e cada um com sua competência e se pudesse ter os três dentro da fundação tenho certeza que a cultura poderá progredir.

Anônimo disse...

Zéquinha é o mais preparado tem nivel superior e pós graduado,quem fala dele e porque não tem nem curso técnico.Só tem gente querendo boquinha vai estudar e ser um bom trabalhador como ele.A fita esta bombando tem varios artistas que esta trabalhando que foi aluno do professor Zéquinha Miguel ele e o CARA........O Fabricio foi aluno dele só não ver quem não quer ver.Ai Conceição bate bate coração desta vêz é Zéquinha Miquel bate bate coração....

Anônimo disse...

Pelo que lembro o fabricio denunciou o paulo mattos por roubo com uma carta, ou não foi isso. Tenham mais respeito pelas pessoas gente, política suja esta de vcs hein!!!

Anônimo disse...

A Marta tambem é um bom nome,Zequinha fica de vice.rsrsrsrs

Anônimo disse...

que coisa feia saraiva...pare com isso sabemos que é vc

Anônimo disse...

podem colocar qualquer um, vou bater muito ......KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

willian rsrsrsrs, vc acreditou nessa turma? rsrsrsrs, só tem artista.

Anônimo disse...

não ouça os invejosos fabricio sabemos da competencia e seriedade que sempre nos tratou bem na cultuar estamos com vc

Anônimo disse...

quero ver valer esse conselho que estava desativado desde do falecido paulo mattos,conceição tem que rever isso ,pois por lei esta tudo errado eu como conselheiro nem fui convocado,cade a carta protocolada comunicando que ia ter reuniao do conselho para votação da listra triplice.kkkk o tiro saiu pela culatra.

Anônimo disse...

Dizer q esse Fabricio é ativador ,mobilizador é piada...com o MERDA DE PAI Q ELE TEM.....quis foi pegar Boquinha pois ele e sua mulher sempre foram contra a tudo com o Governo e principalmente a Conceição,não é pq ele Armava palco para o Paulo Mattos q deveria estar aí;;;;;tem gente com muito mais capacidade...agora falta Esse Mané ,filho do Cachorro advogado General querer empurrar a NoRA....conceição q Vergonha!!!!!Neirobis estão cagando na cabeça de vocês....Vendidos

Anônimo disse...

A fala sério, os otários de sempre.

Anônimo disse...

FABRICIO NÃO É DE CONFIANÇA.....POR FAVOR GALERA O QUE ESTÁ ACONTECENDO,,,,O QUE ELE QUER JUNTO COM SEU PAI AKL MARGINAL CELSO GENERAL,É FERRAR CO ZEQUINHA Q TEM NOME E COMPETÊNCIA.ESSE NEGÓCIO DE CONSELHO FOI ARMADO PELAS COSTAS DO ZEQUINHA MIGUEL....TEM O SÉRGIO AMARAL QUE ESTÁ LÁ PARA VINGAR O PAULO MATTOS....Q MERDA É ESSA , A MULHER DO FABRÍCIO É DA FUSARCA....SÓ ESTÃO FAZENDO MERDA....TEM RABO PRESO AÍ?????????CONCEIÇÃO NÓS FUNCIONÁRIOS COLOCAMOS A CABEÇA À PRÊMIO PARA VOCE E NEIROBIS FAZEREM ISSO????????

Anônimo disse...

EU QUERO RENOVAÇÃO NÃO ENGANAÇÃO.

VOTEI 13 ACHANDO QUE ERA HORA DE MUDAR E AGORA .

AI VEM ESA LISTA COM 3 NOMES SEM NEM UM PREPARO PARA TAL PASTA LI OS COMENTÁRIOS ACIMA E PELO QUE ENTENDI NENHUM DESSES NOMES E DIGNO DE ESTAR NA PRESIDÊNCIA DA CULTUAR.

TÁ AI UM BOM MOTIVO PARA ELA JÁ USAR O PODER DA CANETA VETA TUDO CONCEIÇÃO. ISSO SÓ ESTA TE ATRAPALHANDO NEM COMEÇOU SEU GOVERNO E JÁ TA COM ESSE TEATRO ORQUESTRADO POR ZEQUINHA BRUNO FABRICIO.

Anônimo disse...

COMO JORNAL CIDADE DISSE ISSO TUDO TA PARECENDO ARMAÇÃO ILIMITADA.

CELSO GENERAL -Advogado disse...

amigo você fala de mim celso general pelas costas quem é marginal é você , minha vida em angra todos conhecem você sim deve esta querendo uma boquinha na prefeitura eu não sou fisiológico nem meus filhos e muito menos minha nora namorada do fabricio ela é enfermeira com curso superior tem mestrado em saude publica e esta se especializando na Fundação Oswaldo Cruz, fabricio se voce não sabe é ADVOGADO, passou em concurso para procurador da camara em quinto lugar, foi gerente da casa da cultura, criou todos os projetos para a cultura em Angra é competente nunca se vendeu por dinheiro como certamente acontece com voce que se quer diz quem é ,eu não sou fisiologista nunca tive cargo na prefeitura mais eu e meu filho se algum dia aceitar vai ser para trabalhar. Seu safado, voce não tem moral para falar de mim e meu filho,e tem mais se conceição realmente que uma prefeitura tecnica o fabricio tem qualidades, certamente voce não tem porque uma pessoa que possui qualidade e moral não fica em blogs falando o que não pode provar seu safado, não articulei nada porque trabalho o dia inteiro no meu escritório pois sou advogado e não vivo de politica como certamente voce vive, afirmo aqui que tenho um profundo respeito por zequinha e não sou de articular pela s costas, este assunto quem trata é o presidente do PPS meu partido, e tem mais nem do PPS fabricio é. Como voce não teve a dignidade de se identificar vou te nominar de safado e sem moral,SOU O CELSO GENERAL, NÃO TENHO RABO PRESO COM NINQUEM, SE QUIZER FALAR COMIGO CARA MEU ESCRITORIO E NA RUA QUARESMA JUNIOR 47 SALA 201 , VOCE VERA QUE SOU HOMEM PARA DISCUTIR PESSOALMENTE ESTA CALUNIAS QUE VOCE SAFADO FAZ ANONIMAMENTE.

Anônimo disse...

o fabricio foi o melhor gerente de cultura desta cidade todos os eventos como quinta no samba, noites angrenses , viradão cultural, ferias intinerantes, varias exposições na casa da cultura, foram obras do fabricio para quem não sabe, logo voce que fala deve ser um que não entende de cultura

Anônimo disse...

o zequinha para quem não sabe levava dinheiro do fernando jordão pois durante todo o governo fernando jordão fazia propaganda direto do governo fernando jordão como petista deveria era denunciar as mazelas dos governos jordão mais se calou pois ganhava dinheiro com as propagandas e entevista voces já esqueceram voces viram o zequinha fazer critica ao governo jordão, conceição e o pT deveria afastar este zequinha e mandar ele procurar o jordão que sempre ele apoio durante os 12 anos de governo

Anônimo disse...

Prezado anônimo, porque você defende tanto o zequinha? Por um acaso não será ele o indicado para a presidencia da CULTUAR? Ou será que o tiro saiu pela culatra e a prefeita preferiu seguir para as próximas indicações da lista tríplice??? Tem gente que ta meio desesperada né, afinal a lista do secretariado ainda nem saiu e já tem gente ofendendo seus concorrentes...Que feio, que anti-ético, que falta de profissionalismo...Lamentável né conceição!!!!Tem gente que não tem perfil para esse cargo não em...seja lá quem for...Ao meu ver todos os eleitos deveriam se unir na composição da CULTUAR em vez de ficarem se ofendendo! Nossa população merece mais ÉTICA! Todos foram eleitos pelos controle social na figura do conselho, mas a Prefeita tem todo direito de escolher aquele que ela quiser!!! Angra está em boas mãos e quem quer que nossa prefeita escolha temos que dar nosso voto de confiança!!!

O padre disse...

Zequinha? tão malukos? Ja teve oportunidade e não fez M nenhuma...Ele é um GRANDE PENSADOR ! Pensa que é ator, Pensa que é locutor, Pensa que é cantor, Pensa que é apresentador, Pensa que é professor, Pensa que é poeta...enfim , um grande pensador ... NA realidade não passa de um artista multi-uso MEDÍOCRE, sem qualquer geito e competência para administrar uma pasta tão importante ! LAMENTÁVEL .

Anônimo disse...

todos os comentarios contra fabricio e celso general seu pai, são feitos certamente por aqueles que tem medo da dignidade, não sou amigo do general, mais a conduta dele tanto na politica quanto na advocacia sempre foi retilinia, sempre defendeu o povo sem pedir nada em troca principalmente cargos politicos, sempre defendeu o trabalhador sem medo de enfrentar Juízes, ao ponto de denunciar um Juíz por ser graceiro com um trabalhador, por favor não sou politico mais conheceço homes de bem e general e um deles, D.Conceição e outra mulher iluminada e seria, ela tem moral e jamais e por isso penso que ela escolerá seus secretariois pela competencia e moral ilibada. Portanto atacar a honra de um homem como general e fabricio demonstra que quem faz o ataque não serve para angra pois é no minimo desinformado.

Anônimo disse...

tem horas que me da vontade de sumir de angra primeiro pela corrpção que impera e agora por ver estes ataques a moral de um homem como celso general, será que estes sem cerebro esqueceram que este homes foi a unica oposição de verdade nesta cidade nos ultimos 12 anos, será que esqueceram sua passeatas junto aos desabrigados, professores, estudantes CEAv, policia militar e bombeiros, sou militar e agradeço ao general e digo general esses sujos não consequiram tem manchar para seu conforto general eles também tentaram sujar neirobis luiz sérgio que são homens seriso como voce e não consequiram o povo da policia e japuiba estão do seu lado e seu filho não o conheço mais temos as melhores informações dele abraço do policial 10

Anônimo disse...

Sr. general quero dizer ao senhor para não se abater com esses canalhas que tentam sujar o senhor e seu filho o senhor eu conheço da televisão e da passeata dos professores onde sua voz esteve do nosso lado, seu filho certamnete tem o mesmo carater que o seu não se bale em nosso guerreiro, queremos que o senhor continue conosco na luta Diana professora parque mambucaba

Anônimo disse...

senhor celso general nos da monsuaba te conhecemos e sabemos que o senhor e advogado que socorre os pobres foi assim com a gente daqui esses que falam mau so querem cargos não ajudam a niquem o senhor tem o respeito de toda angra que lhe conhece nao esquenta continui firme e forte mariza e jean

Anônimo disse...

Esse tal de William... que é esse cara?! Um "NADA"! Empresário de empresa falida, enrolão de primeira que não conhece nada de nada! Quem ele pensa que pode enganar? Que tipo de "Cultura" já fez ou produziu? Nada. Aí, fica nos restaurantes da vida com sua primeira dama da prataria, falando mal da Conceição e dizendo que APENAS ELE tem capacidade para ser presidente da Cultuar... "Ele estudou muito", disseram quase esbravejando! Que idiota... alguém da cultura já o viu culturando por aí? Eu NUNCA ví... e olha que faço parte do movimento cultural há anos!

Anônimo disse...

Celso General... meu caro Celso:

Nós o conhecemos e sabemos que você pode não ser muitas vezes uma pessoa Justa, muito menos Perfeita. Mas quem o é? Você pode não ser o melhor profissional do mundo, e que o é? Mas, meu caro Celso, uma coisa com certeza voc^carrega em sua vida, como uma marca registrada: Clareza.

É um homem honesto e que fala a verdade na cara, doa a quem doer! Não foge de nenhum debate, por mais adverso que seja. Já foi convidado para ocupar vários cargos na Administração Pública e recusou todos eles... então, vos digo que sua opinião é SEMPRE muito importante para os Angrenses, mas, principalmente para aqueles que, como eu, o conhecem mais de perto.

Ricardo

Anônimo disse...

Acabou a disputa eleitoral, agora a briga é interna, coisa de petista.
Serão 4 anos de circo,já vi isso antes.

Anônimo disse...

Zequinha é mais preparado para:
1- femilinizar rapazes?
2- ficar mais de 20 anos sem trabalhar, sendo funcionário público?
3- propor o aumento do orçamento da cultura em ano de seca?
4- divulgar dados sigilosos da Cultuar a um conselho com o nítido interesse de movimentar a seu favor a sucessão do cargo da Cultura?
5- Todas as anteriores.

Anônimo disse...

Angra é muito engraçada mesmo, em terra de sego quem tem um olho é rei.
E gritam aos ventos ele é formado, tem faculdade. Campo Grande ou Barra Mansa??? Pq não procura uma vaguinha na procuradoria ou, simplesmente, vá exercer sua profissão???

TODOS OS CITADOS SÃO INCOMPETENTES PARA ASSUMIR ESSE CARGO. NA VERDADE, O BRASIL TEM POUQUÍSSIMOS PROFISSIONAIS ADMINISTRADORES CULTURAIS.

Servo Fiel disse...


QUERO DEIXAR CLARO QUE A CONCEIÇÃO DEVERIA NOMEAR UMA OUTRA PESSOA FORA DO SEGUIMENTO, ISSO SERIA UM EXEMPLO MUITO IMPORTANTE. ERA UMA FORMA DE MINAR ESTE ZEQUINHA MIGUEL; OU VCS ESQUECERAM QUE DURANTE 12 ANOS DO PT ELE ACUMULOU UMA FORTUNA , COMPROU DE TUDO,SAVEIRO,CARROS IMPORTADOS,MOTO, CASAS EM CONDOMINIOS, TERRENOS ETC...

CONCEIÇÃO LEMBRE-SE VC NÃO PODE ERRAR,COLOCANDO O ZEQUINHA MIGUEL JÁ TEM UM PLANO TERRIVEL PARA ELE , TODOS VÃO FICAR TRISTE NA CULTURA ANGRENSE .

Anônimo disse...

artista angrense sem honra.
em primeiro lugar votamos por mudança por esse motivo trabalhei na campanha, e nenhum dos três serve! pq já estão ligados demais aos governos anterios, e o pior exemplo e esse zequinha que nunca trabalhou de verdade e nunca valorizou os artistas angrenses,só da boca pra fora,pq dou um exemplo: volta redonda tem uma arrecadação muito inferior a de angra, mais veja a qualidade e o investimento que se faz na cultura da terra, não de fora, pois eles sim investem nos artistas da cidade, ao invés de ficarem inventando shous e eventos em que se gasta milhões,e onde eles ganham por fora que todos sabem!pois lá em volta redonda se investe pesado na cultura local, tanto é que o prefeito foi reeleito, pois tá ai o resultado de um investimento certo com a classe satisfeita, pois quem planta certo colhe certo, e quem planta errado colhe errado,exemplo tuca! fica ai o recado para conceição: ganhou por pouca diferença e o seu fernando não e bobo não, se a mudança não houver,ela não poderá contar com a nossa classe humilde para ajudar na próxima eleição, há e deixo minha dica para a cultuar um pessoa idônea que eu conheço muito e que entende bem dessa área e ele tem vários projetos nessa área, e o filho do finado grill,isso mesmo o grillzinho, ele está fazendo faculdade de logística e músico e professor de música, eu sempre converso com ele pois ele tem ôtimos projetos na área da cultura, e desde 2000 ele vinha tentando implantar um projeto de nome música e arte na escola, mas nunca deram uma chance para ele, deve ser pela sua humildade, pois pessoas assim eles nunca dão chance, e ele provou que tem competência quando implantou o seu projeto no ceav se não me engano ficou lá de 2002 a 2004 e saiu com um bom resultado, então quem sabe ele também não mereça uma oportunidade, vou até falar com ele na próxima vez que encontra-ló.

Anônimo disse...

Concordo com vc quando diz que a disputa agora é briga de petista.
Nem quando os caras estavam concorrendo para a presidência no reino dos jordões foram alvo de tantas calunias e difamações, política suja mesmo essa de vcs, estão cecos e querem mamar todos ao mesmo tempo na prefeitura né.. falam do pmdb mas são iguaizinhos...cuidado em Conceição com uns tomates podres na sua cesta, saiba separar os sãos dos DOENTES!!! DOENTESSSSS!!!

Anônimo disse...

CELSO, COLOCA O FABRICIO NA PROCURADORIA.

Anônimo disse...

Gostei Celso, da sua colocação!!!! Agora, esse Zequinha, viveu sem trabalhar na gestão jordão, pelo menos não cumpria seu horário integralmente e todos viam isto. agora quer botar moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a conceição nem precisava pedir indicação do conselho, poxa vida!!! Tanta gente formada e competente! Pra quê esse Willians fica se intrometendo e querendo cargo? que bosta ele é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tenho que rir!!! Lício? vai ver se ele trabalha? só quer a bufunfa dele !mermão! kkkkkkkk Conceição, abre teu olho porque o do Neiróbis tá quase fechando!!!!! kkkkkkk