"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, dezembro 20

Parabéns! MP atuante! (em Belford Roxo)

"O Ministério Público, por intermédio da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Duque de Caxias, protocolou, nesta quarta-feira (7/11), petição na 1ª Vara Cível de Belford Roxo requerendo que a empresa Locanty Serviços Ltda seja proibida de paralisar os serviços de coleta de lixo e de limpeza urbana em Belford Roxo. O Promotor de Justiça Sandro Fernandes Machado entendeu que, diante da situação caótica do município, a Locanty deve prestar os serviços até que a Prefeitura realize nova licitação para contratação de outra empresa.

Caso a Justiça entenda que a Locanty não tem condições de desempenhar adequadamente os serviços, o Promotor solicita que a Prefeitura assuma provisoriamente os bens móveis (caminhões) e pessoal da empresa e faça a limpeza e a coleta de lixo, conforme prevê o artigo 58, inciso V, da Lei 8.666/93.
[...]"

Notícia completa aqui:
mp.rj.gov.br/consultaClippingWeb/clipAtual.do?id=208128&exibindoTodasAsNoticias=tudo


Em Angra dos Reis o lixo continua dominando tudo e todos, até o MP. Vejam essas fotos da nossa maior atração turística, a Ilha Grande, fotos de ontem, quarta-feira:

Lixo amontoado no Abraão - Ilha Grande

Lixo amontoado no Abraão - Ilha Grande

Lixo amontoado no Abraão - Ilha Grande
(Cuidado: não clique nas fotos por causa do mau cheiro!)

O angrense é tão bonzinho, tão dócil, tão conformado com tudo que fazem contra ele...

PS. Em 2014, não esqueçam que isso é culpa da criatura Tuca Jordão, o Pior!, e do seu criador, Fernando Jordão.

12 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Acho que Fernando ja pagou em preco muito alto pela a indicacao de Tuca o bosta.
Não podemos crucificar o Fernando para sempre, ate porque em 2012 Tuca apoiou flagrantemente Conceicao Rabha.
A criatura traiu o criador!
Fernando continue longe do Tuca.
E transparencia lembre- se de cobrar da Conceicao o VLT, o aumento de salario para 10 mil dos medicos, o de 5 mil para professor
Ela não pode reclamar tem que trabalhar.

Anônimo disse...

Precisamos da promotoria de justiça de Duque De Caxias URGENTE EM ANGRA.
Pelo AMOR DE DEUS.

Anônimo disse...

Os papa-coquetéis da Câmara de Vereadores de Angra dos Reis, também são responsáveis pelo caos em que se encontra o município. E como são!!!

Anônimo disse...

E o povo também faz muito lixo e descarta onde não deve e não pode. Quero ver a cidade muito bem limpinha no governo do pt. Quero ver mesmo se vocês aqui do Transparência vão falar alguma coisa. No governo do castilho a cidade também era muito suja.

Anônimo disse...

vernando jordao o suplentente deputado colocado lar em brasilia pelo seu querido amigo sergio cabral que infelismente votei nele para governador esta turma de politicos jordoes e cabral nunca mais no poder.

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia!!!!! Merecem o que tiveram.

Anônimo disse...

Em Mambucaba ao menos podemos nos ogulhar do feito do vereador eleito e agora diplomado Fabio Macedo. O mesmo por sua conta, junto com ajuda de empresarios da região fizeram nossa coleta de lixo. Valeu Fabio macedo.

TAngra disse...

Prezado Amigo das 05:39,

Agradecemos a confirmação, já está publicado.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Jorge Eduardo e Zé Antõnio da Câmara foram os políticos que o povo do Abraão votou. Rrsrsrsrsrsr Cadê eles agora. Bem feito pra esse povinho vendido de merda. Onde estão os que tanto se diziam líderes comunitários, O Cezar e Fred, por que não providenciaram a limpeza do Abraão através de sua associação da qual são os presidentes. Somente arrogancia e inoperancia. moro aqui no Abraão, tenho comércio aqui e já vi que o Natal e Ano novo vai ser com esse cheiro de lixo. Onde estaão estes safados que só sabem falar,falar e nada fazem como sempre. Onde estão os vereadoeres que só vieram aqui comprar os votos dfeste lugar corrupto e vendido,,,, que vergonha de morar aqui com essa gente. O negócio não ir embora da daqui, o geito é color pra correr daqui essa baianada que nada somam aqui, é calar a boca destes que se dizem representantes de porra nenhuma. Ta foda sobreviver aqui!!!!!!!

Anônimo disse...

Em Angra o MP trabalha muito.
Um Promotor so fica fazendo cooper.
O outro adora uma balada.
O resto não trabalha, chegam terca depois do almoco e voltam para suas casas no Rio na quinta depois do almoco.
Ai fazem firulas para dizer que trabalham.
A midia divulga as firulas e viva a democracia.

Anônimo disse...

MARCELO TAVARES, lembra desse cidadão que o Ex-Prefeito exonerou por telefone, e depois o mesmo foi num Jornal da nossa cidade e deu uma entrevista de página inteira falando mal das atitude do Prefeito? Pois bem, esse servidor público que é funcionário do Saae estava cedido para a prefeitura como cargo comissionado, foi exonerado, voltou a trabalhar na artarquia e por um ERRO da gestão anterior, passou a receber o seu salário em dobro, ou seja, recebia contra cheque e salário da PMAR e recebia o contra cheque e salário do Saae ao mesmo tempo desde março do ano passado (03/12), e só agora com a nova gestão da Conceição foi descoberto. Bom o mesmo não quer saber de devolver o dinheiro que embolsou a mais, e detalhe, acho que isso é roubo e o DITO CUJO tem de responder PROCESSO ADMINISTRATIVO e ser exonerado. Que a justiça seja feita e a denúncia esta ai para qualquer um poder levantar e comprovar...