"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 11

Comporte-se, Jairo! Estão de olho em você...

Juízo, Jairo!

Servo Fiel, em 07/dez 23:14 em "... Acabou, Vilma!":
"O vereador Jairo está pensando que está enganado o povo de Angra, rs. Eu estava em Monsuaba esta semana e vi o Jairo, reunido com o Jovaci, discutindo o voto para a presidência. Já estou sabendo que o Zá Antônio deu 150 mil para os dois dividirem. O povo está na m....."


TAngra:
Caro amigo Servo Fiel,

Este é o primeiro comentário negativo dirigido ao eleito Jairo Magno de Castro. Porém, considerando que Jairo e Vilma dos Santos são do mesmo partido, considerando que o casal Jovaci / Vilma estão brigados, considerando que Vilma colocou Jovaci para correr, considerando este triângulo escaleno de interesses, será que Jovaci não estaria pedindo apenas um "conselho sentimental partidário" ao Jairo?

De qualquer forma, fica aqui o aviso ao Jairo de que estão todos observando os passos dos eleitos, principalmente dos que terão seu primeiro mandato. A votação para a presidência da Mesa Diretora da Câmara vai dizer se esse "boato" dos 150 mil para Jairo é claramente falso ou se é duvidosamente verdadeiro. E que Jairo fique sabendo, desde já, que seu rosto ficou muito conhecido e que o simples fato de ser visto com Jovaci levanta suspeitas sobre a idoneidade de uma pessoa, mesmo que a conversa seja sobre futebol. Não esqueça daquele velho ditado, Jairo: "Dize-me com quem andas e te direi quem és!".

Juízo, Jairo, não caia em má tentação!

23 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E O HELINHO JÁ SE VENDEU TAMBÉM.

Anônimo disse...

O zelinho Nascimento estava hoje na frente da prefeitura e depois na rua do comércio falando para todo mundo que a Conceição vai ser cassada porque teve suas contas rejeitadas.
Isso é verdade trnasparencia angra?

Anônimo disse...

Vocês eh eh.O cara nem assumiu e vocês já estão metendo o malha PQP.O linga do inferno...

Anônimo disse...

o vereador thimoteo tbem ja padiu sua parte 200 mil.quem vai pagar a grana e a mulher dele.e so a policia federal da um bote na entrada do condominio do frade,

José Eduardo Bulhões disse...

Caro "Servo Infiel" (pois quem se esconde atrás de apelido não merece respeito), acho leviana sua postagem, você acha se ele teria recebido $$$ para vender seu voto ele estaria trabalhando essa hora no posto de saúde? Como esse calor e com essa quantia no bolso ele estaria curtindo e descansando antes da posse. Caro leviano não escreva o que você não tem certeza e não fique caluniando as pessoas que realmente trabalham. Sei que ele agora é uma pessoa publica e que sempre tentarão queimar sua imagem perante a sociedade; mas quem realmente o conhece sabe do seu caráter e idoneidade que possue, não vai se vender como certos eleitores que vendem seus votos e certos políticos. Só acho muito comico que esse tal leviano saber tanto em só ver o Jairo conversando com o Jovacir (isso de viu realmente e se visse qual o problema?), acho que você por ser um "Servo Fiel" foi agraciado com o poder de ler os pensamentos alheios, caro leviano você pode ficar rico com tal façanha (ler os pensamentos alheios) ou se afundar em suas criticas levianas.

José Eduardo Bulhões

Renovar disse...

Caro Ta,
Não devemos esquecer que Jovaci é o presidente regional do PRB,portanto não nada fora do normal ele s se reunir com Jairo.
Sinceramente , não sei de onde esse povinho tira tantos ideias estapafurdias. Não eram 50 mil? já passou para 150 mil? Independente de qualquer coisa o veredor tem de falar com o presidente de seu partido e vejamos poe quanto tempo o presidente será Jovaci.
Pode ter certeza que estes comentarios sem fundamentos são de pessoas que não gostam do Jairo,tem inveja de seu trabalho e não garanto nada que não sejam as mesmas que antes e durante a campanha ORDENARAM que udo que fosse pedido pelo posto de Monsuaba fosse negado.

Anônimo disse...

Jairo seja independente!
Não tenho medo desse recado, isso no fundo quer dizer o seguinte: apoie o PT de Conceicao ou iremos detonar voce.
Amigo siga em frente, não tenha rabo preso e lembre-se que um blog anonimo não vai lhe retirar os votos que o povo lhe deu.
Mais tenha juizo.

SERVIDORA FELIZ disse...

BASTOU OS FUNCIONÁRIOS SE REBELAREM,O ESSIOMAR DESCER O PORRETE E OS MÉDICOS DIZEREM QUE SE NÃO TIVESSE MONEY AMANHÃ,QUE RAPIDAMENTE APARECEU DINHEIRO NA PMAR .ESTE !@#$!@#!@# SACRIPANTA,FDP E TODOS OS XINGAMENTOS DADOS À ELE(TUCA, O PIOR )QUE AMANHÃ SERÁ PAGO A METADE DO 13º,DIA 20 A 2ª PARCELA E DIA 29/12/12 O PAGAMENTO. MORAAAAAAAAA TUCA E SEUS SECRETÁRIOS CANALHAS.
CADÊ O MALDITO OU BENDITO ARTÍFICE-PINTOR TANGRA????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????.

SERVIDORA FELIZ disse...

AMANHÃ GASTAREI MEU DINHEIRO COM MUITO PÓ TUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,VC ESTÁ CONVIDADO.ESTAREI NO CHEIRO VERDE.AHAHAHA

Anônimo disse...

A receita federal pegaria todos eles se quisesse ate juizes e promotores e nos tb porque nao da pra fugir do Leao.O Brasil e um pais em crescimento desordenado ainda tem muitas coisas que nao sao registradas e so pegar os bens e ver o crescimento inclusive dos nao registrados pois o povo sabe quem sao os donos que ganham nesta loteria brasileira riquesas que parecem cair do ceu eles dizem

Anônimo disse...

LEMBRANO HÁ TODAS PESSOAS,JOVACI NÃO É MAIS O PRESIDENTE DO PRB PELAS SUAS FRACATUAS O BISPO TIROU ELE,amigo jairo NÃO ENTRE EM UMA FURADA POIS O POVO ESTÁ DE OLHO EM VC AMIGÃO E OUTRA COISA,PELO QUE ME PARECE O RECURSO DA VILMA ESTÁ PARA SER JULGADO VOU RIR MUITO SE VC TIVER QUER SAIR,VAI PAGAR COM PROPRIA LINGUA .......

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 11:19,

Lamentamos muito, mas seu comentário sobre a campanha no Facebook para a TurisAngra não pode ser liberado porque trata de temas muito pessoais, manipulação sexual e outras coisitas inapropriadas de serem ditas em público, você compreende? Mas concordamos com tudo que você disse.

Abraços,

TAngra

Anônimo disse...

CARO T ANGRA,PELA CONVERSA DA VILMA HOJE NA SESSÃO NA CÂMARA, ELA AINDA TEM ESPÊRANÇA DE ASSUMIR O MANDATO.
AFINAL O CASO DELA JÁ ESTÁ DEFINIDO OU NÃO?

Jairo Magno de Castro disse...

Caro moderador, nunca tive, nunca terei e não temo qualquer ameaça, mentiras, e irresponsabilidades dos chamados "ANÔNIMOS" E OU "SERVOS FIEIS". Consultei alguns amigos sobre tais "LEVIANDADES E MENTIRAS EXPLICITAS" sobre a minha pessoa, me pediram para ignorar. não vou ignora-las, não pelos hipócritas irresponsáveis, mas pelo POVO QUE CONFIOU E CONTINUA CONFIANDO EM MIM, NA MINHA HONESTIDADE, COERÊNCIA, RESPEITO AO ELEITOR, E ACIMA DE TUDO PELA VERDADE. Estive reunido com o Presidente do meu partido em Monsuaba, 02 (duas) vezes, uma na casa de um amigo eleitor com mais 25 (vinte e cinco) pessoas para tratar de campanha política, a outra em minha casa para tratar de material de campanha junto a majoritária, a primeira no mês de julho de 2012, a segunda em agosto de 2012, portanto bem antes das eleições (PORTANTO É MENTIRA O QUE AFIRMA O SERVO IN, QUERO DIZER FIEL) Após as eleições estive reunido mas umas quatro vezes, no partido, no restaurante sambura com mais 07 (sete) vereadores eleitos e alguns presidentes de partidos políticos, e, duas vezes em locais públicos, a padaria ao lado do baritimo, juntamente com dois vereadores eleitos que em respeito prefiro não citar os nomes e na pizzaria cabana, com outros vereadores eleitos, cujo o qual também por ética não citarei os nomes. Primo pela "HONRA" E "PELA HONESTIDADE" o povo de Angra, terá o prazer de ver isso durante a votação para a mesa diretora, procurem junto ao TRE os bens que declarei a justiça eleitoral, verão que uma pessoa simples e humilde possui mais "bens" do que alguns que ocuparam o poder por muitos anos. Quanto ao comentário do anônimo que me trata de "amigo jairo" (no diminutivo) ria e celebre a vontade "AMIGO", vc não deve ter ouvido as minhas entrevistas a Radio Costa Azul FM e nem A Radio SaraBrasil FM, "Deus" o VERDADEIRO "Deus", só vai me dar aquilo que eu merecer. Quanto a andar sozinho ou acompanhado TANGRA, lhe GARANTO E REAFIRMO: SEMPRE ANDAREI COM A MINHA CONFIANÇA E ACIMA DE TUDO COM A MINHA "HONRA" Muito obrigado pelo espaço, e não tecerei mas nem um comentário até o dia da VOTAÇÃO" postem e aceite todos os comentários e um direito do blog, agradeço o respeito a minha pessoa. "FIQUEM NA PAZ".

Anônimo disse...

TAngra como a população de Angra está mal informada, primeiro não foi a Vilma que chutou o Jovaci, mas foi o Jovaci que chutou o rabo da ratazana branca, e segundo Jovaci não é mais o presidente do PRB foi expulso pelos bispos da universal que são donos do partido, porque Jovaci saiu da igreja, virou um cachaceiro (beber podia, mas não em publico)engravidou uma mulher, enfim Jovaci se libertou do demonio.
Este comentario é do pessoalzinho da Vilma querendo queimar o Jairo por inveja e o Jovaci por despeito, valeu!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É muito interessante, ou seja, não havia dinheiro para pagar o 13º salário, no entanto, como consta no contra cheque, o mesmo foi emitido em 05/12/2012, ou seja, já havia intenção de pagar, porém, acredito que o TJ jogou com isso. Caso o servidor aceitasse o fato de não ter grana, certamente ele colocaria essa grana no seu bolso e deixaria para a Conceição pagar. Aí poderiam dizer: ele seria acionado na justiça. Que justiça?! Ele está "correndo e andando" para justiça...
Léo do Camorim Grande

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:28,

Nem tanto, há coisas que eu não tenho certeza se são exatamente como você disse, mas concordo que ela não tem a estatura nem a postura necessárias para assumir uma presidência de fundação alguma. Isso é o que importa, não é?

Abraços,

Tangra.

Anônimo disse...

Amigo das 19h:54,
essa grana, está sendo aplicada no BRADESCO. O 13º deveria sair junto com o pagamento de novembro, pago no início de dezembro. Esse tempo em que o dinheiro do servidor( R$30 milhões) ficou aplicado no BRADESCO (já imaginaram o que esse banco deve ter pago à PMAR para efetuar o pagamento dos servidores?), o senhor TJ deve ter ganho muita grana! Talvez seja o último suspiro de um larápio...
Cochockelbides do Camorim Grande

Anônimo disse...

CARO AMIGO JAIRO VOU RIR MUITO QUANDO ESSE AGRAVO FOR JULGADO,ME PARECE QUE VAI SER NA TERÇA,NEM VAI ESQUENTA A CADEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,PARA DE SER COMÉDIA AMIGO VILMA OBTEVE MAIS VOTOS QUE VC,VC FICA INDO RADIO DAR ENTREVISTA KKKKKKKKKKK,ACHO ME MELHOR O RECURSO E AGRAVO SER JULGADO POR VAI TER SAIR SEU MERDA!!!!

Anônimo disse...

Infeliz anônimo de 14 de dezembro de 2012 09:23

Acho cômico para não dizer trágico se dirigir a uma autoridade municipal com seu vocabulário tão medíocre, tenha pelo menos respeito ao próximo. Quanto ao Agravo regimental deixa ele ser julgado (indeferido novamente), deixa o candidato ELEITO dignamente pelo povo dar entrevista nas Rádios, pelo jeito o individuo não entendeu nada que foi dito por ele nas entrevistas ou sequer ouviu. Pois é sua candidata teve "mais" votos que o Jairo, mas pela estrutura que ela montou com a verba desviada durante os 3 mandatos que ela teve era para ter 5 vezes mais votos que o modesto Jairo, teve pouco mais de 100 votos. Não teve porque será? Fique tranquilo que você tem 50% de chance de rir e 50% de chance de chorar (quer que eu te explique o que é porcentagem? Pois seu nível de conhecimento e vocabulário é de semi analfabeto). Vou te lembrar que na próxima segunda dia 17/12/2012 será a diplomação (acho que você não saber o que é isso), se o individuo quiser aparecer por lá fique a vontade, mas vá vestido a caráter (me desculpe novamente, também acho que o individuo não sabe o que é isso). Não se ofenda com a resposta, pois é uma critica construtiva e tente melhorar seus conhecimentos e vocabulário, pois nesse tempo que trabalhou com a RÉ não conseguiu tirar proveito de nada que foi útil para sua pessoa!

Abraço

Caçador de políticos corruptos.

Anônimo disse...

o jairo passou a campanha inteira duro e reclamando que nao tinha dinheiro mas ele pegou um dinheiro com o jovaci e ta geral sabendo que ele realmente pediu uma grana pra votar no ze antonio e era realamnte 150 mil que ele e o jovacilao pediu agora o javaci ta precisando pois a vilma separou dele e ele nao tem onde mama agora vai ser nas tetas do jairo pois o jairo tb tem rabo preso com ele e a sandra do posto sandra e amiga do jairo kkkkkkkkkkkkk