"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 18

07- Sec. de Obras, Habitação e Serviços Públicos


Jefferson Deccache (Jefinho)

Angrense, é Engenheiro Civil há 31 anos, formado pela Escola de Engenharia Civil da Universidade Veiga de Almeida. Atuou sempre na iniciativa privada, no ramo da construção civil.

Foi Diretor de Obras e Comodoro do Iate Clube Aquidabã no período 1988 a 1993. Cursou vários cursos de especialização em Engenharia Civil no Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam). Tem 56 anos e é filiado ao PPS.

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que dá prá voces dizerem quantas obras que este cidadão gerenciou e quais foram ???? Diretor de obras do Aquidabã é sacanagem meu amigo.

Anônimo disse...

Lembro dos desvios que ocorriam na gestão dele no Aquidabã.
Fala sério Conceição.
Chama também o irmão dele maluco para a procuradoria.

Anônimo disse...

Tinha que ser da familia esse para fazer as negociatas para a prefeita santa. salvadora dos pobres e oprimidos. Essa secretaria é a galinha dos ovos de ouro juntamente com a saúde.

Anônimo disse...

cambada de recalcados...vcs são do qt PIor Melhor...os.Vamos jogar fogo no ônibus....pois pelo que lembro vcs votaram no Fernando Jordão porque Ele foi Comodoro do Aquidabã também...e quantas Agencias ele tinha montado e não deu certo????? A Angra Car estava a beira de um colapso...se não fosse o seu Pai.......ALIENADOS....o que vc falam do Tuca?????da Irmã dele que afundou a saúde????o que eles eram???

Anônimo disse...

Como moradora de Angra há quase trinta anos, estou diante de uma situação repetida desde então mas que nunca teve solução. Comno se não bastasse o lixo sem coleta; também não temos ÁGUA; um bem adquirido, natural e necessário. Há SEIS dias não cai uma gota de água em nossas caixas (Sapinhatuba III) Pergunto: Por que o descaso? Por sermos moradores de uma comunidade pobre? Mas,que eu saiba, a CIDADE inteira é pobre. Sem recursos até pra regularizar essa distribuição, num sistema decente e limpo. Há um calor de 40°, e às vésperas das festas de fim de ano estamos com nossas caixas dágua secas! É preciso fazer algo urgente! Não podemos mais esperar apenas a chuva (que tem caído pouco, por sinal). É preciso um trabalho sério, emergencial e que seja definitivo, que leve a água a todos os bairros, mesmo que seja cobrada (aqui ninguém paga taxa de água)! Não aguentamos mais conviver com tanto descaso!!! Pedimos socorro!´
P.S. è a segunda vez que recorro a esse blog na esperança de vê-lo postado. Falo em nome de quase quatro mil moradores, que como eu precisam de água para suas casas. E sempre recorrerei a ele (BLOG) esperando que seja lido e postado...

Anônimo disse...

REZAR, REZAR E REZAR POR DIAS MELHORES
Graças à Deus, só faltam uma semana para que a nova administração municipal comece a trabalhar. Estamos com vergonha de sermos angrense. A cidade está o caos e torço para que ninguém fique doente nesse período de festas, pois os hospitais estão entregues a própria sorte. O funcionalismo municipal está com a auto estima abalada e sem motivação para trabalhar, não há festividades programadas, ninguém consegue uma vaga para estacionar, as lojas não correspondem a demanda...O melhor é ficar em casa e rezar por dias melhores!
Que o criador abençõe todo o povo.