"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, dezembro 22

Zé Antônio não precisa da presidência

Anônimo, 21/dez 10:06 em "O rombo...":
"José Antonio, presidente da Câmara, acaba de comprar por um milhão de reais um prédio de dois andares que fica em frente à praça do Parque das Palmeiras. Está reformando sem alvará. Todos os fiscais da SMA sabem que é dele porque o pedreiro falou. É só a PF investigar."


TAngra:
Prezado Anônimo,

Mas não há nada que a PF possa fazer. Todos sabem que José Antônio e sua adorável esposa ganharam duas vezes na mega-sena desde que assumiram a presidência da CMAR. A primeira em 2011, prêmio de R$ 24.000.000,00. A segunda em 2012, prêmio de R$ 29.000.000,00. Um milhão de reais para o casal hoje é mera gorjeta.

É por essas e outras que ele já abriu mão da presidência da casa em favor de Jorge Eduardo Mascote. Agora ele vai ficar atuando só no breu das tocas...

Avise se algum pedreiro for demitido nos próximos dias, tá bom?

Abraços,

10 comentários:

Anônimo disse...

Todo bandido tem muita sorte veja só o Carlinhos Cachoeira também ganhou várias vezes na mega sena... Já ouvi falar que tem outro sortudo que vai assumir cargo na PMAR em 2013. Não pense que é só privilégio do Zé Antônio.

Anônimo disse...

o jose antonio nao abriu mao da presidecia da cmar ele lutou e tentou comprar vereadores ate onde pode e nao conseguiu nada nem mesmo uma comissao importante.a Vilma fogueteira ja foi agora so falta o esse verme.acorda angrenses

Anônimo disse...

SOCORRO, ALGUÉM ME ESCUTE!
Vou ser muito honesto no que escreverei aqui. Sinceridade, se for verdade que esse Zé Antônio (boquete, para os pra lá de íntimos...)está fazendo esse tipo de compra, sem ser compatível com os seus rendimentos, vou acabar de crêr: essa cidade é uma bosta, todos os políticos e todos os representantes das esferas públicas são bostas!!!!!Isso é uma vergonha, a cidade está agonizando e essa cambada de f.d.p está sangrando cada vez mais o dinheiro do povo!!!!! Onde estão os cidadãos de bem dessa cidade? Quem é honesto ao ponto de acionar a justiça? Por favor, alguém me escute!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kochockelbides do Camorim

Anônimo disse...

OS CARAS ESTAVAM SÓZINHOS E NINGUEM SABIA...
...caros anônimos, caro TANGRA, a coisa é mais séria do que se pensa! Andando pelo centro da cidade e fazendo uma RÁPIDA "pesquisa" de bôca, verifica-se facilmente que:
Ceição teve 90% dos votos válidos, 95% da população é petista e vão votar na Dilma, e 99,99 % sempre "odiaram" e são contra o Fernando Jordão e o Tuca!!!!!

salve-se quem puder!

Anônimo disse...

Esse cara não é bobo. Ele já sacou que a Conceição irá receber uma baita batata quente. Ele que, provavelmente, está comprometido até o talo, não quer segurar essa rabuda, pois vai explodir em breve. Se a Conceição não se calçar, vai tomar um fumo fenomenal. Faça a bendita AUDITORIA....
Léo da Vivica

Anônimo disse...

Agora, ninguém votou nesses safados. Esses eleitores não tem o direito de reclamarem de nada! Só tem direito de ficarem calados!!!!Espero que a Conceição não se esqueça da saúde e da educação, pois só faltaria isso para o caos total!!!!Espero que ela também olhe com seriedade pelo funcionalismo municipal, pois este está agonizando, desde o começo do governo Tuca...

Anônimo disse...

Mais o Tuca disse que foi o prefeito que mais fez pelo servidor publico.
Isso e verdade ou mentira?

Anônimo disse...

Votei em Fernando e votarei novamente nas proximas eleicoes, quando o povo angrense verificar que fez a maior burrada da vida de entregar novamente a prefeitura aos vermes do PT.
Angra não merecia sofrer novamente.

Anônimo disse...

kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

caguei

RENOVAR disse...

Caro Ta
fiz uma postagem sobre a eleição da mesa diretora que não foi publicada. O que houve?
Grato