"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 10

A Estrela da Anunciação em Angra dos Reis

Reis Magos em Angra dos Reis

Anônimo, 7/dez 09:22 em "Controladoria-Geral...":
"Quando olho para as estátuas que se encontram na Praia do Anil, as mesmas, principalmente para os funcionários municipais e para o povão, carregam um simbolismo muito grande, as quais irão perpetuar no imaginário coletivo os 12 anos desastrosos da 'dinastia Jordão'. Por outro lado, assim como reza a história, os reis magos trouxeram 'a boa nova' (o nascimento do menino Jesus). Quem sabe essa boa nova, no momento, não seria a nova administração que se iniciará em 2013? Não gostaria de estar fazendo esse tipo de comparação, pois não devemos misturar as coisas, no entanto, talvez por uma questão de desespero, temos de nos apegar a esse pensamento... Peço que a nova administração acerte na maioria de suas ações, pois não aguentamos mais tanta picaretagem, desmandos, 'roubalheiras em plena luz do dia', impunidade etc.

Independente de partido político, religião e classe social, temos de nos unir em prol de nosso município. Temos de pensar em nossos filhos, netos, bisnetos... No município que queremos 'plantar agora, para poder colher depois'. Não adianta ficar na torcida 'do quanto pior melhor', temos é que fazer a nossa parte e procurar ajudar a nova administração, obviamente fiscalizando sempre e cobrando, tanto do executivo quanto do legislativo, pois eles são empregados do povo e, nunca, o contrário. Um bom final de semana à todos.
Cochockelbides do Camorim Grande."


15 comentários:

Anônimo disse...

Excelente, sr. Cochockelbides do Camorim Grande!
Quem dera fosse esse o pensamento de todos os cidadãos da nossa cidade.
Concordo plenamente.

Anônimo disse...

LOUCURA TOTAL!!!! Acabo de ler um comentário do Kleber mendes, dizendo que KAKA do Sandubas será o Presidente da TurisAngra. Se isto for verdade , será a maior loucura que já vi. O indivíduo não entende porra nenhuma de do Trade Turístico., sua preocupação é somente cuidar de sua rede de vender sanduiches. Conceição realmente esta chutando o balde. Sua equipe de governo não será uma equipe técnica como anunciou durante toda campanha, será uma equipe de favoritismo e politicagem barata como o PT sempre faz. rsrsrsrsr bem feito pro babacas que acreditaram no que ela disse., bem feito mesmo. Podemos esperar um governo de grandes merdas. Talvez KAKA lance a moda de destribuir sanduiches na entrada da cidade para os turistas. rsrsrsrsrsrsrsr;

Anônimo disse...

Conceição, para onde vão a Rainha Louca e suas puxa-sacos. Se puder mande para o inferno. Perseguiu um monte de professores e agora fica com esse sorrisinho canalha. Cuidado com ela, minha gente. Além de falsa é incompetente.

Anônimo disse...

Kaka realmente é sacanagem, esse cara é um utópico. Vive num mundo de ilusão que papai criou

Anônimo disse...

A turma do "quanto pior" já começa a semear as sementes do mal no município. Qualquer que seja o nome para essa ou àquela secretaria, lançado realmente pela prefeita eleita, nunca será aceito pela oposição. Sempre será negligenciado e jogado na lama. O segredo é tentar criar embaraços e o caos. Nunca se esqueçam: "as árvores mais frutíferas são as mais apedrejadas".
Léo do Camorim Grande

Anônimo disse...

Acredito que o mais sensato, por parte do funcionalismo municipal, seria dar 13 sovas no prefeito TJ( alusivas ao não pagamento do 13º salário) em praça pública! Esse cara é um calhorda, debochado e sínico. Está me fazendo lembrar o Fernando Collor de Mello que, sabendo do seu fim trágico, bradou: "Não me deixem só"!
Por muito menos, muito menos mesmo, muito pobre vai para a cadeia...

Anônimo disse...

Em função do depoimento do Essiomar,não tem como a Câmara escapar é só verificar as contas citadas.Alguém tá mentindo.

Anônimo disse...

O verão nem chegou e o caos já se instalou por aqui! Não temos local para estacionar, o comércio não comporta a demanda, principalmente a do turista, não temos vida noturna, o legislativo e o executivo são motivos de vergonha. Vai se esperar o que do povo, que faça tudo certinho?! Se quem deveria dar exemplo está "correndo e andando" para tudo...Que Deus abençõe a nova administração, pois vão pegar uma p...alada!

Anônimo disse...

REALMENTE, A LOUCURA É TOTAL. NUNCA VI NESSE MUNICÍPIO TANTO DESCASO E IMPUNIDADE. O ATUAL PREFEITO, COM A CARA MAIS DESLAVADA POSSÍVEL, ZOMBA DO POVO E DIZ QUE NÃO HÁ CRISE ALGUMA. ESSE INDIVÍDUO TINHA DE SER PRESO E TER TODO OS SEUS BENS CONFISCADOS. É JUSTO O SERVIDOR, QUE JÁ VEM TENDO O SEU SALÁRIO ACHATADO CONSTANTEMENTE, FICAR SEM O 13º SALÁRIO, O SALÁRIO DE DEZEMBRO E AS FÉRIAS DE JANEIRO? DEIXAR TUDO ISSO PARA A CONCEIÇÃO PAGAR É, NO MÍNIMO, MAL CARATISMO E TRAIÇÃO! POR ESSAS E POR OUTRAS, REPITO: TEM DE SER FEITO UMA AUDITORIA NESSE EXECUTIVO. ISSO É UMA CALAMIDADE E O PRÓXIMO GOVERNO NÃO PODERÁ ARCAR COM ESSE ÔNUS, ISSO É EXTREMAMENTE INJUSTO, A NÃO QUE TENHA PARTICIPAÇÃO NESSA PODRIDÃO TODA!
Léo do Camorim Grande

Anônimo disse...

É isso aí, senhora Conceição, não entre nesse jogo furado. Não se pronuncie sobre essa podridão instalada no município, ou seja, só o faça a partir de 01/01/13, quando então terá legitimidade em suas ações. Antes disso será apenas "um tiro no pé". É tudo o que a oposição quer! Seja calma e prudente em suas ações, pois a tarefa de governar esse município não será nada fácil, no entanto, governe junto e para o povo, pois será este que irá lhe afagar e minorar o peso das dificuldades nos momentos mais difíceis!
Amigo Léo

Anônimo disse...

OOO QUEEE ???

KAKA PRESIDENTE DA TURISANGRA ???

HAHAHAHAHAHAHA
GENTE É O PT DE SEMPRE ... OS BURROS QUE VOTARAM NA CONCEIÇÃO TEM QUE SE FUDER MESMO , PORRA !!! PRECISA APANHAR MAIS PRA CONHECER O PT JA NÃO BASTA OS 12 ANOS !!!

Anônimo disse...

Quem vai governar angra são todos os corruptos do mensalão, réus já condenados e PETISTAS! Petista só sabe roubar, mentir, trair, enganar e ferrar com a vida alheia. É o normal dessa corja!

Anônimo disse...

Como sou um leitor dos jornais da cidade e agora dos blogs, queria saber quem são as lideranças do "Trade Turístico": Uma moça que vai a eventos internacionais e não sabe falar outra língua, e a última vez que apareceu nos jornais da cidade por suas realizações foi por causa de um incidente na Secretaria de Esportes do governo Fernando Jordão? Um dono de uma entidade da Ilha Grande que está inidônea na PMAR? Um dono de um barcobar que se diz oficial de alta patente e foi preso por porte de arma? Quem são? Alguém sabe?

Anônimo disse...

QUEM NÃO SABE FALAR OUTRO IDIOMA ARRUMA UM INTERPRETE, O QUE ACHA DISSO ANONIMO, NÃO É POR FALTA DISTO QUE SE PERDE UMA OPORTUNIDADE DE DIVULGAR ANGRA NÃO É? NOTICIAS DE JORNAL DE ÉPOCAS PASSADAS NEM VALEM PQ SENÃO O ZE ANTONIO NEM TINHA SE ELEITO E OUTROS VEREADORES QUE TEM PODRES MUIIIITO PIORES ... VC É UM KKKKKK

Anônimo disse...

Kaká,transformou uma simples carricinha de lanches em uma grande empresa, tenho certeza que com uma fundação rica como a turisangra ele fará história!