"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, dezembro 20

O rombo que Tuca Jordão deixará

- Considerando um levantamento em todos os contratos da era Tuca Jordão;
- Considerando os Reconhecimentos de Dívida publicados nos Boletins Oficiais; 
- Considerando os valores que constam no Portal da Transparência como Empenhado, Liquidado e Pago,
- Pode-se avaliar que o rombo que Tuca Jordão, o Pior!, deixará nos cofres da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis será da ordem de 100 milhões de reais.

Isto é sério, líquido e certo, não é "figura de linguagem" não, senhoras e senhores, é "matemática elementar".

Talvez fosse até melhor se o mundo acabasse mesmo amanhã. Ao menos não ouviríamos mais falar de Tuca Jordão porque ele, com certeza, vai preferir ir para o reino do capiroto, que é onde estarão todos os seus amigos de mesa e de bar e de boxe de banheiro e de corrupção etc. Amém!

Mas não se iludam, o mundo não vai acabar amanhã coisa nenhuma. Assim, o MP (se é que ainda existe) deveria deixar de "comer mosca" e requerer à Justiça, preventivamente, a apreensão do passaporte de Tuca Jordão e família, além do bloqueio dos bens que estão em seu nome, em nome de seus familiares e de seus "laranjas". Amém novamente.

E Conceição vai dar um jeito de sairmos dessa, podem apostar. Rombo de 100 milhões de reais, e foi Tuca que o pariu!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

O Geraldinho da Duelo está desesperado. Seu candidato perdeu em Barra Mansa, Resende e a boca que tinha em Angra, contratos milionários para não fazer nada. E agora? Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Conceição deveria auditar todos esses contratos em aberto. Iria economizar quase a metade por serviços não prestados mas atestados como se tivessem sido executados.

Anônimo disse...

Pode dobrar isso aí... Sem dúvida nenhuma... Mas a maior dívida da cidade é uma prefeitura em que a maioria dos funcionários se acostumaram com a bandalheira... Não existe uma nota fiscal de fornecedor da Prefeitura em que um funcionário recebeu um "extra" pra liberar o pagamento... Em todas as secretarias e autarquias... É só ver as assinaturas nas notas e o patrimônio de quem assinou e da cônjuge... Muitos agora se passam por bonzinhos, mas é só olhar o quanto teriam recebido e o quanto têm de patrimônio.

Anônimo disse...

Conceicao vai e aumentar o rombo com esse time de bosta ai.

Anônimo disse...

Dona Conceição,
Fico indignado com a atitude da secretária de educação que DEIXOU CONTINUAR NO CARGO, UMA PESSOA TOTALMENTE SEM EDUCAÇÃO, ODIADA PELOS DIRETORES E QUE ACABOU COM A EQUIPE DA INFRA ESTRUTURA. O TAL MArCELO, finge ser de Deus, mas é do demo mesmo. ele e essa gerente tem poder supremo sobre os contratos, fornecedores e nos patrocinios que os mesmos ofereciam a festinhas e quem sabe, por debaixo do pano. Essse Marcelo pulou, cantou ate o ultimo voto do Tuca, pois vive na casa dele e da rainha louca. se fantasiou de 15 por toda eleição. Tudo bem que a senhora quer aproveitar alguns 15, mas esse, pelo amor de Deus dona Conceição, coloca ele pra fora, e olho nesses contratos da educação. Minha amiga da empresa da merenda ja falou que se a aline sair, ela vai pro lugar dela, pois o tal marcelo rebaixou o cc de todo mundo. Muito me admira a Karine que sempre foi uma pessoa, quase confiável, que pelo visto está de mãos dadas com esse MARCELO!
a decepção começou na educação, veta prefeita, veta esse nome.

Anônimo disse...

O caso de TUCA O MERDA , não é do MP não e sim da POLICIA FEDERAL, é so i na cidade de BARRA DO PIRAI e na cidades visinhas para começar a investigar o patrimonio da famili da 1º DAMA. O quanto almentou.

Anônimo disse...

Se for o marcelo que eu tô pensando, realmente o anônimo (20 de dezembro de 2012 23:38) está com toda razão. Esse cara é um zé ruela, babaca metido a besta. Acha mesmo que é Deus. E tem outra, se der um soco no saco de algum jordão, pega bem na boca dele.
Prefeita, por favor, não deixe esse cara e NENHUM lugar na prefeitura! Ele é inimigo!

Anônimo disse...

Lamentavel!
So coisa ruim.
Esses funcionarios de carreira da prefeitura estao mesmo muito mal acostumados, mas todos recebem muito bem algo em torno de 10 a 15 mil.
Conceicao tinha que auditar esses contracheques fraudulentos.
Tinha tambem que acabar com a turma do trem da alegria.

Anônimo disse...

QUE O ANO DE 2013 TRAGA ESPERANÇA
Rezemos para que o ano de 2013, realmente, traga esperança. Mas para que essa esperança se transforme em realizações, temos que enfrentar os problemas com lucidez e determinação. Não sei que tipo de acordo foi feito entre o TJ e a Conceição, nessa tal "transição", mas uma coisa é certa, ou seja, se a nova prefeita "entrar de inocente" nessa empreitada, vai se ferrar! Ela já tinha de ter todo um planejamento organizado para se fazer uma AUDITORIA. Já estar com detalhes sobre uma possível intervenção do MP nesse município, pois, com certeza, essa história de dívida de apenas R$100 milhões é fichinha, pois é apenas "a ponta do iceberg"! Outra questão, como já dito aqui nesse blog, refere-se a duas secretarias que são os pilares de uma boa administração: Educação e Saúde. Se já estão "metralhando" a nova secretária de educação, seria interessante que se avalie essa escolha, pois um possível desastre administrativo pode começar por essa secretaria. Ainda em tempo, esse tal TJ deveria, relamente, ser impedido de se ausentar do país enquanto ocorrer uma possível investigação de suas "rapinagens". Podem ter certeza de uma coisa: ele não está sozinho nessa; tem muita "gente boa" envolvida. Talvez seja por isso que essa tal AUDITORIA não saia, pois tem gente bacana que mudou de lado e, por uma questão de "gratidão", não seria interessante puní-la!!!
Esperemos que 2013 traga muita esperança...
Léo do Camorim Grande

Anônimo disse...

José Antonio,presidente da camara , acaba de comprar por um milhão de reais um prédio de dois andares que fica em frente a praça do parque das palmeiras.Está reformando sem alvará. Todos os fiscais da SMA sabem que é dele porque o pedreiro falou. É só a PF investigar.

Anônimo disse...

o pior do pior do mundo, está rico, rindo a toa, aguardem a lancha que está sendo feita por encomenda no sul do país, parece que já convenceram dele não aparecer por enquanto para não pegar mal.
obs valor 2 milhôes.
fora os carros,fazenda,inúmeros terrenos para construção de prédios da firma de engenharia, engraçado como consegue isso com salário de 23 mil por mês?

Anônimo disse...

Hahahahahahahahhaha
Essa incompetente da Claudia não sabe de nada.
A educacao vai acabar.
E por isso que o Tuca esta todo prosa no Mare dizendo que e candidato a deputado em 2016.
Esse cara so pode ter surtado mesmo.
Um verdadeiro idiota.

Anônimo disse...

A Conceição não vai fazer nada, vai colocar tudo na conta do Tuca, fala da Conceição: 'Eu peguei uma prefeitura falida,sem dinheiro, deixada pela gestão passada(lê-se também os 12 anos dos jordões)'. É isso aí é só esperar que ela vai repetir o que escrevi, TA grave a minha postagem e repita daqui a 4 anos.

Anônimo disse...

enquanto isso aqui na culktuar briga interna pelos cargos os petistas ja tao se comendo e o circo ja começou... administra ai zequinha kkkk

Anônimo disse...

Gente bacana que mudou de lado e tem o rabo sujo: Anderson do SAEE, Kadu da Fazenda; Dr Chiquinho, Mauro Rosa,Vingle,Gustavo Controlador,Mario Marcio,Ricardo Toledo,e outros.