"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, dezembro 29

Superbike é presente de Papai Noel!

Alex Tabet em sua superbike

Anônimo, 28/dez 02:15 em "... figuras ilustres!"
"Gente, o que era aquilo na rua hoje? Um avião? Um trem bala? Uma nave espacial dos Jetsons? Nãoooooooooooooooo, era apenas o novo brinquedinho do Alexandre Tabet, uma moto do século 38, e já chegou a Angra.

Tuca, queremos ver seu barco, sua Land Rover e tudo mais. Ahhh! e sua fazenda. Manda leite pros pobres daqui!"


TAngra:
Prezado Anônimo,

Essa superbike deve ser da sua parte no rombo deixado nos cofres municipais. Não fique com inveja, é feio! E o superyatch do Tuca, o Pior!, já chegou, depois daremos mais detalhes e o nome do proprietário laranja. Aguardem!


12 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena que as autoridades policiais e judiciárias de Angra não leiam este blog, se o fazem, se fazem de cegos, surdos mudos e paralíticos. No minimo.

Anônimo disse...

Para os cidadãos de bem pouco importa quem seja o Sr. ou Sra. TRANSPARENCIA ANGRA.
Chapolin Colorado

Anônimo disse...

O povo angrense está pagando o alto preço de ter colocado na prefeitura esta criatura desastrada e desonesta chamada Tuca Jordão, monstro criado pelo seu primo Fernando Beira Mar Jordão, o verdadeiro e único responsável pela desgraça que se abate sobre Angra pois foi o fiador e grande cabo eleitoral deste pulha do Tuca O PIOR. É problema de todo tipo e em qualquer lugar. Angra está jogada às traças. Prefeita Conceição, voce precisa lavar a honra dos angrenses e recuperar a nossa dignidade. Estes quadrilheiros que dilapidaram os cofres públicos não podem sair impunes assim. Tem que ser feita uma auditoria profissional e independente em toda a prefeitura e na CMAR, antro de canalhas e vendidos que fecharam os olhos e também se locupletaram no saque ao município. O resultado desta auditoria tem que ser levado ao conhecimento do povo e das autoridades competentes. Este tem que ser o primeiro passo de um novo governo que espera ter o povo a seu lado.

Anônimo disse...

Enquanto isso Tuca encontra- sem NY.
Esses ai enricaram com a PMAR.
E o Jose Eugenio roubou tanto que ate sumiu.
Trio parada dura esse.

Anônimo disse...

A maior decepção com o novo governo sera se deixar os ladrão sair sem pagarem pelo roubo que fizeram na cidade. Para cima deles Conceição. O povo quer justiça.

Anônimo disse...

O que é uma pena é que as autoridades sabem,mas são coniventes, para que seus próprios interesses e preferências não sejam contrariados.
O julgamento do "mensalão" adoçou nossa boca,mais infelizmente nada vai mudar enquanto a população não se mobilizar.

Anônimo disse...

Se a Conceição deixar barato e impune estes salafrários do governo Tuca a ira do povo irá se voltar contra ela pois estará se omitindo do dever de apurar e providenciar junto a quem de direito a devida punição para os quadrilheiros tuketes.

Anônimo disse...

Tuca e Tabet estão com dinheiro muito sujo nas mãos. Dinheiro que é do povo angrense e que eles se apropriaram. Vão sofrer muito por isso, não vai ficar assim. Agora, se Dona conceição e sua corja entrarem com a mesma gana de ficar rico, que já estamos vendo brigas e brigas no partido do mensalão por vagas CC na prefeitura, entao só temos que pedir socorro. Dona Conceição precisa ter cuidado.

Anônimo disse...

Dinheiro mole ja veio pelo bradesco.
O ano novo e fruto de caixa 2.
Cade as licitacoes?
Alo MP!
Alo PF!

Anônimo disse...

Não tem desculpa: é AUDITORIA e ponto! Se esse salafrário e o seu primo não responderem por seus atos de roubalheira e sem-vergonhice, a nova prefeita será culpada também, pois estará acobertando esses f.d.p!

Anônimo disse...

E os quiosques da praia do anil?
Porque sao vermelhos, tem algo a haver com a Itaipava?

Anônimo disse...

Pior e o piloto da lancha de um cc2 virar piloto da lancha da defesa civil.
Boa forma de economizar ne dr......