"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 5

Controlador Geral de Improbidade Administrativa

Luís Gustavo e as 253 chibatadas em praça pública

Anônimo, 04/dez 20:48 em "... o inexplicável":
"Esse rapazinho chamado Luís Gustavo, pretenso Controlador Geral do Município, deveria ter suas calças baixadas em praça pública e receber 253 chicotadas em suas nádegas. Como profissional, teria obrigação de assegurar uma maneira de evitar essa calamidade épica, no mínimo pedir em tempo o afastamento do cargo, no caso de impossibilidade de faze-lo, trombeteando dignamente a verdade.

Como servidor, deveria ter vergonha e medo de entrar outra vez na prefeitura, sob pena de ser, justamente, sistematicamente hostilizado por tamanha traição. Atitude vergonhosa, da qual você é cúmplice inegável, um colaborador ativo dessa vulcânica improbidade administrativa. Você, junto com o Tuca, no mínimo, deveriam ser prontamente condenados a pagar, sem posteriores prejuízos ao município, com recursos próprios, a injúria natalina causada aos nossos consagrados servidores. Finalmente, como homem, nada lhe caberia, restando-lhe alimentar-se de seu carater vil e rasteiro, até o fim de sua inócua vida."



TAngra:
Muito bem dito, caro Anônimo.

Confesso que eu chegava a ter um certo respeito pela postura Luís Gustavo Marques Nunes (este é o nome completo do indivíduo) mas, na sessão pra lamentar de ontem, bastou um simples rabo de olho dirigido a ele pelo Tuca, o Pior!, para que Luís Gustavo se calasse e enfiasse o rabinho entre as pernas. Esse "rapazinho" (37 anos) trocou uma brilhante carreira pela omissão, pelo orgulho e pelo salário de CC-1 ao ser conivente e esconder de todos os angrenses o abismo para o qual Tuca e seu bando estavam empurrando a prefeitura. Luís Gustavo confirma o que já dizia minha avó: todos têm seu preço.

E o que dizer da participação da Controladora-Geral Rosane Sayegh nas "explicações" de ontem? Que figura deplorável...

44 comentários:

Anônimo disse...

Por mim, deve ir embora de Angra e levar aqueles palhaços do Amarildo e Fábio, dois bunda moles que passaram o mandato todo tirando de técnicos. Incompetência como essa deve servir de exemplo pra Conceição, se tiver deslizes assim, vamos bater.

Anônimo disse...

SEMPRE DISSE QUE O SIGNIFICADO DE CC É:
CARGO CAGÃO;
CARGO CAGUETE.
E para finalizar quem tem CC tem medo.
Curinga

Anônimo disse...

E o que esses vereadores fizeram todo esse tempo? pois uma das funções dos nobres ,não é de fiscalizar o executivo? como pode deixar chegar a esse ponto? simplesmente não fizeram nada, são uns incompetentes, ou estão juntos e misturados.
Isso é uma vergonha, ah e o guerreiro voltou, o guerreiro voltou ooooooo pra fechar com chave de ouro.
nós estamos f..... com essa turma.

Anônimo disse...

A rosane ainda tomou esporro do prefeito; não sabe não fala, ou seja, entrou muda e saiu calada.

Anônimo disse...

as facadas tb foram o essiomar?

Anônimo disse...

e a conceição depois dessa, faz ou não faz, uma auditoria?

Anônimo disse...

isso pq foi o prefeito que mais fez para o servidor,rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

engraçado q a cada 4 meses se não me engano, tem uma prestação de contas na câmara, onde é explicado como e onde está sendo aplicado o orçamento da pmar para os vereadores, mas como só tem leigo, o controlador, secretários, falam falam, falam, de números, recursos,obras, verbas destinadas e os desprovidos da capacidade intelectual ficam fazendo cara de que estão entendendo,ou fazem perguntas sem fundamento algum, ou seja passou todo governo para agora descobrirem que as contas não fecham, com essa turma de vereadores ,vão fiscalizar o q?

Anônimo disse...

TA, cadeia neles, e devolução do dinheiro público.

Anônimo disse...

Deveria ser investigada a efeitvação deste rapaz. ele fez prova para procurador do município, passou e foi chamado. Só que ele como já era funcionário da CMAR , e estava cedido para prefeitura já algum tempo na controladoria, foi alçado a controlador pelo pior e agora sem cumprir o seu estágio probatório na função de procurador, o pior ilegalmente o efetivou na função de procurador sem o mesmo, ter exercido sua função.
Isto é totalmente ilegal.

Anônimo disse...

O Vice-Prefeito pode ficar meses sem comparecer a prefeitura né, e o SERVIDOR PODE FICAR QUANTO TEMPO ?
Chapolin Colorado

Anônimo disse...

A verdade! vai ficar tudo por isso mesmo e que se exploda o povo o funcionário público! Tuca fez o que quis com a prefeitura seu primo Fernando fez o que quis tbm e tem otário que defende! Angrense tem que se ferra mesmo é tudo trouxa! Bem feito! Como não dependo desta prefeitura eu quero que esta cidade se exploda com toda sua corrupção! É cobra comendo cobra! Bem feito Angra dos Reis!

Anônimo disse...

pf nele.

Anônimo disse...

Olha, eu conheço o Gustavo, o cara não tem a menor pinta de picareta, muito pelo contrário, o considero uma pessoa humilde, pelo cargo que ocupa, teria tudo para ser uma pessoa arrogante. Vamos com calma pessoal, é preciso coisas mais concretas...

Anônimo disse...

COMO É FÁCIL CRITICAR UMA PESSOA.TENHO O MAIOR RESPEITO PELO LUÍS GUSTAVO MARQUES NUNES.FUNCIONÁRIO COMPETENTE, FEZ CONCURSO PÚBLICO E FOI APROVADO, PASSOU ENTRE OS PRIMEIROS COLOCADOS. DEVIDAMENTE CONVOCADO, FOI CONVIDADO A ASSUMIR A CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO. ESTUDOU E SE FORMOU EM CAMPO GRANDE, EM VIAGENS DIÁRIAS QUE MUITOS NÃO AGUENTARAM CONCLUIR SEUS CURSOS DEVIDO AO CANSAÇO DE TER QUE TRABALHAR DURTANTE O DIA INTEIRO E CHEGAR EM CASA LÁ PELAS 2 DA MANHÃ.PESSOA ÍNTEGRA, COMPETENTE, SEM PARTIDO ENQUANTO SERVIDOR PÚBLICO DENTRO DA PMAR, EX-PETISTA, PORQUÊ? ELE NUNCA COLOCOU SUA OPÇÃO PARTIDÁRIA EM PROL DOS CARGOS QUE EXERCEU. TRABALHOU NA CONTROLADORIA ATENDENDO AO TRIBUNAL DE CONTAS. RESPONDEU E AJUDOU VÁRIOS SECRETÁRIOS EM DIVERSOS GOVERNOS DEVIDO A SUA COMPETÊNCIA, INTELIGÊNCIA, DEDICAÇÃO E COOPERAÇÃO MOSTRANDO ASSIM QUE ERA REALMENTE UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO EXERCENDO SUA FUNÇÃO. QUAL DE NÓS NÃO TEVE UM AMIGO OU FAMILIAR QUE FOI ATINGIDO PELA CATÁSTROFE DE 2002 E 2009? QUAL DE NÓS NÃO SABE QUE A PMAR PAGOU O ALUGUEL SOCIAL ATÉ A CONSTRUÇÃO DAS CASAS POPULARES? NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO O Luís Gustavo Marques Nunes, E SIM DEFENDENDO O QUE ELE SEMPRE ENSINA AOS SERVIDORES. TEMOS QUE SERVIR AO CARGO QUE FOMOS CONFIADOS. SOMOS SERVILORES PÚBLICOS E QUEM PAGA NOSSO SALÁRIO É A POPULAÇÃO. SE O GOVERNO TUCA FOI O PIOR, ELE MESMO, O PREFEITO TUCA, DISSE ONTEM QUE TODOS OS ÔNUS SÃO DELE, POIS FOI ASSIM QUE O PAI DELE O ENSINOU. SR. PREFEITO CABE AQUI UMA DEFESA AO SR.Luís Gustavo Marques Nunes, CONTROLADOR GERAL DO MUNICÍPIO, POIS COM CERTEZA ELE DEVE TE-LO AVISADO POR DIVERSAS VEZES SOBRE AS CONTAS DA PMAR, MAS O QUE SERIA MELHOR, DEIXAR O POVO DESABRIGADO, SEM CASA, SE O SEU GOVERNO FOI O PIOR, NAO SEI MAS SEI QUE MUITO SE FOI FEITO, POIS ESTAO AÍ, O HOSPITAL, O CEMANNE, AS ESCOLAS EM SUA MAIORIA REFORMADAS,E MUITAS OUTRAS COISAS QUE NÃO SOU CONHECEDORA.Luís Gustavo Marques Nunes, FICA AQUI A SOLIDARIEDADE DE NOSSA FAMÍLIA, QUE COM CERTEZA TERIA ORGULHO DE TER UM FILHO ASSIM COMO VOCÊ É. SRA. CONCEIÇÃO, JULGUE-O PELO SEU POTENCIAL E NÃO POR ATOS E FATOS QUE ELE NÃO TEM CULPA. MUITOS CURSOS FORAM TRAZIDOS POR ANGRA POR ESSE RAPAZ E HOJE VÁRIOS FUNCIONÁRIOS TEM UM CERTIFICADO OU DO TRIBUNAL DE CONTAS OU DA FGV. OBRIGADA Luís Gustavo Marques Nunes POR TUDO QUE VC FEZ POR NOSSA CIDADE. aNGRA DOS REIS, CERTAMENTE TE DÁ UM ABRAÇO DE RECONHECIMENTO. NÃO PODEMOS AGRADAR A TODOS, MAS VC AGRADOU AMUITOS, TENHA CERTEZA DISSO. UM DIA AINDA O VEREI PROCURADOR GERAL DESSE MUNICÍPIO E QUIÇÁ, PREFEITO DE NOSSA TERRA QUERIDA, ONDE TENHO CERTEZA VOCÊ NOS REPRESENTARÁ MUITO BEM. FIQUE COM DEUS. UM FORTE ABRAÇO!
EMMR

Anônimo disse...

TUCA O PIOR MANDOU A TATIANA SECRETÁRIA DE FAZENDA,A A PIOR, CALAR A BOCA, ELA USOU O TERMO "ACREDITO" DAI ELE MANDOU SECRETÁRIA, SE NÃO SABE NÃO FALE BESTEIRA, ACREDITO NÃO É REAL..KKKKKK AI ALEXANDRE TABET, O TUCA DANDO FORA EM REDE MUNICIPAL EM SUA SOBRINHA..E AGORA COMEKIFICA..KKKKKKKKK

Anônimo disse...

E galera a coisa esta preta mais tem pessoas ligadas do PT que agora ira se da bem nao tem geito todos que entrar tem arrego tem uma entidade esportiva que ira ganha no atual governo mais de 100mil e faz evento com poucos atletas vamos ver agora, outra coisa a empresa q aluga os veiculos para a prefeitura esta 4 meses sem receber vamos ficar sem veiculos q vergonha , mais população fica tranquilo so mudou os jogadores prq o jogo e o msm " farinha pouca meu pirão primeiro"
X-MEN

Anônimo disse...

Assim mesmo a secretária não se deixou levar pela grosseria e respondeu ao vereador José Antonio.Quanto aos secretários Mauro,Gustavo,Rosane e Tatiana,são vistos pelos servidores como os melhores secretários para podermos ter acesso e lidarmos.Apesar de final de mandato,parabéns aos 4 secretários pela gentileza com que tratam a todos e competência com que estão levando até o fim esse governo de calamidade.

Anônimo disse...

RESUMO DA ÓPERA
Vou tentar fazer um resumo daquilo que se transformou Angra dos Reis, nesses doze últimos anos: "Se fechar as portas da cidade, isso aqui vira hospício. Se cobrir a cidade, isso aqui vira circo"! Se tivessemos um legislativo decente, organizado (em prol do povo!) e coerente aos anseios populares, o mesmo teria de se mobilizar e tentar, via justiça, acionar o órgão competente para que a chefia do executivo (Tuca e Essiomar) fosse presa! Isso aqui tinha que ocorrer na China. Lá, esses calhordas já teriam ido para o paredão e, consequentemente, fuzilados. Os seus bens seriam confiscados e a sua família passariam anos e anos vivendo sob o teto da vergonha!
Aproveito o ensejo para frisar mais uma coisa: nossos vereadores, independente de partido, é tudo uma cambada de bosta! São coniventes e, na próxima eleição, terão o que merecem!
Só quem cuida do povo é o próprio povo! É por essas e por outras que a educação é relegada ao ridículo nesse país!!!!!!!
Estou muito triste, decepcionado e descrente....
Leo do Camorim Grande

Anônimo disse...

ao anonimo de 23:45, só tem duas alternativas, ou vc não entede a função de um controlador ou não conhece a figura, resumidamente:
ELE É MUITO RUIM!!!

Anônimo disse...

Anônimo de 5 de dezembro de 2012 23:45, Você por acaso é parente do SR.Luís Gustavo Marques Nunes, ou é o próprio? TÀ DE SACANAGEM!

Anônimo disse...

Ao Anônimo (5 de dezembro de 2012 23:45),

Entra com um processo no RH da PMAR e solicita informações sobre as horas-extras que ele manda pagar para tia como forma de compensação, pois trabalha com ele e não pode ter cargo. Horas que ela não trabalha.....

Não existem santos.

Anônimo disse...

Excelente a defesa de EMMR ao Dr. Luis Gustavo, fiquei até emocionado.
Mas continuo achando que o Dr. Gustavo deveria ter pedido para sair quando viu coisas erradas.
Mas até entendo, o ser humano quer andar de carrão, fazer viagens, etc... dai precisa de um CC.

Anônimo disse...

Vergonha e ainda tinha gnt querendo a volta do Nero da Mombaça. Quero q Angra e seu povinho se exploda !!!!!

Anônimo disse...

RESPONDENDO AS PERGUNTAS E COLOCANDO UM PONTO FINAL NISSO AÍ VAI:
ACOMPANHEI O TRAJETO DELE ENQUANTO ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO;
NÃO SOU PARENTE DELE, APENAS UMA PESSOA AMIGA QUE COMO MUITOS DEVERIAM POSTAR AQUI A SOLIDARIEDADE AO NOSSO AMIGO;
CONHEÇO A FUNDO A FUNÇÃO DE UM CONTROLADOR GERAL DE MUNICÍPIO, ALIÁS DE VÁRIOS MUNICIPIOS E ESTADOS;
A PESSOA DO SR. GUSTAVO ME É CONHECIDA, CONHEÇO A ÍNDOLE, O CARÁTER E A COMPETÊNCIA DO MESMO; ACHAR A PESSOA INCOMPETENTE E MUITO RUIM, É UM ACHISMO SEU. SENTA LÁ E RESOLVE JÁ QUE VC É TÃO BOM;
ANDAR DE CARRÃO E VIAJAR, FAZ PARTE DE SABER CONTROLAR SUAS ECONOMIAS E GASTOS, SABER APLICAR O SALÁRIO QUE GANHA, SE VC NÃO É CAPAZ, MORRA COM SUA INVEJA;
E PARA FINALIZAR, SE VC NÃO SABE UM PROCURADOR ESTÁ GANHANDO MUITO MAIS QUE UM CONTROLADOR, VC ESTÁ TÃO MAL INFORMADO, APENAS QUERENDO DETONAR A FIGURA HUMANA E PESSOAL DO SR. GUSTAVO. ELE ACEITOU O DESAFIO DE CONTROLADOR POR AMOR A ANGRA;
VOU AO RH SIM E TE CONVIDO PARA IRMOS JUNTOS, MAS PARA VER A FICHA FUNCIONAL DELE,QUE ESTÁ COBERTA DE DIPLOMAS E CURSOS QUE O SR. NEM TEM IDÉIA DE QUANTO ELE SE APROFUNDOU E ESTUDOU JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS E FGV PARA NÃO ERRAR EM SUA FUNÇÃO.
TENHO DITO E PONTO FINAL, NADA MAIS RESPONDEREI, ÇPOIS QUEM CONHECE O SR. GUSTAVO DARÁ A ELE O ABRAÇO, RESPEITO E SOLIDARIEDADE POR TODOS ESSES ANOS DE APLICAÇÃO E CONHECIMENTOS COMPARTILHADOS COM TODA EQUIPE DA PMAR.

Anônimo disse...

Não sou parente do Luis Gustavo nem pretendo (não tenho irmã, a irmã dele tá casada e ele não faz meu tipo) conheço faz tempo o controlador do município(Luís Gustavo) o conheço a vários anos o sr Luís Gustavo, estudei com ele em Campo Grande, na época em que nosso município era governado pelo PT(1996-2000), não tenho (mesmo que tivesse não tenho copetencia para apontar nada dele); direito temos para falar do Tuca, da Conceição como secretaria de educação, do Luís Sergio, Castilho, Neirobis e Fernando Jordão. OBS.: O Gustavo é concursado controlador ou não ele tá aí, PT ou não tá aí do mesmo jeito, o TA postando merda contra o Gustavo ele tá aí do mesmo jeito.

Anônimo disse...

FODAM-SE DOS QUE ESTÃO FALANDO DO LUÍS GUSTAVO.

Anônimo disse...

Mas ele como controlador não controlou nada. O romobo ta aí.

Anônimo disse...

nã sou parente do Gustavo..conheço seu pai...acho que serviu de bucha de ganhão pra esse povo..essa Sayeg junto com a Mária de Fátima da Licitação sabiam o que estavam fazendo pois os assuntos delas eram com as autarquias,trânsito aquele BOIOLA do ROBSON...levanta o patrimônio....Beth Brito junto diga-se Cartas Marcadas.....agora prejudicar a Carreira do Gustavo, q é funcionário da Câmara....isso é vaidade demais, vcs sabiam q o Cheiro Verde irá fechar?????è muita grana q embolsaram.......Fico com pena do Sr Otacílio q dirigiu o Pereira Carneiro p educar os filhos..o resto é cadeia....Levantem a ficha da Maria de Fátima da Licitação,Alba Valéria,ex do Felipe Lorrosa(Cartas Marcadas)....aí está o foco de cupim.......safadeza.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK.
Ele vai ter que explicar tuda a maquiagem no orçamento municipal.
O fato de possar de santo nao exclui a sua omissão.
Se a cidade afundou nessa desgraça foi graças ao descontrole do controlador.
Quanto a estudar fora de Angra e chegar de madrugada eu também fiz isso, também tenho inúmeros diplomas de instituições renomadas e também sou concursado, por isso posso confirmar que ele nao sabe porra nenhuma, posso afirmar que ele ajudou o Tuca a afundar com a cidade.
A fama dele aqui é totalmente contrária a que seus defensores (ou ele próprio) aqui escrevem.
A fama dele é de pessoa mascarada.

Anônimo disse...

Quem fala mal(u) de alguém, no caso o Luís Gustavo, é um atrasado, desqualificado, incompetente, imoral, leviano, irracional(pode ser entendido como burro mesmo), não faz nada, só fica tomando conta da vida dos outros (subtendem-se como fofoqueiro) enquanto o alvo dos comentários alheios estuda trabalha(ganha dinheiro) namora muito, passa em concurso no caso do Luís Gustavo, anda na rua de cabeça em pé, com a ficha limpíssima.

Anônimo disse...

Gustavo...fique firme já passei por essas sacanagens.....Vc pode ter sido ingênuo,mas Deus é fiel....a Inveja é uma merda nessa terra de mediocres...voce pode estar pagando o PATO desse maluco...cuidado com quem fala............Fla´via Gabinete e Marcos tb.....estão com Diogo e Cabral....estarei orando por vc e seus pais ,Deus te abençoe....não assuma tudo sozinho.Essa Sayeg disse q não assinaria nada para a transissão ela e essa Germânia....pois quem teria q assumir era o controlador........Fica a dica de um Velho conhecido.

Anônimo disse...

Gustavo vc é o CARA...
Assinado: Servidor sem 13º

Anônimo disse...

Gustavo, estamos contigo nessa, conhecemos sua índole, e com toda certeza e pela SUA moral e de sua família é que falamos em voz alta:
ELE MERECE MAIS RESPEITO!
AMIGOS DE GUSTAVO!

Anônimo disse...

Me desculpem os defensores do indefensável mas, independente da aparência do referido rapaz e constatando-se os descontroles nas contas, ele deverá ser pedagogicamente punido, não com chibatadas, claro, mas com toda a tempera da lei. Nem toda erudição e pose, apagaria essa covarde omissão.
Munícipe.

Anônimo disse...

Sacanagem...

Anônimo disse...

Estive em reuniao com TUCA E GUSTAVO e o prefeito deixou claro ,tudo deveria passar primeiro pelo GUSTAVO e so depois ele assinaria, portanto GUSTAVO é tambem responsável direto por tudo que está acontecendo.Não adianta agora criar bodes expiatórios,para aquele que diz que o GUSTAVO ajudou os secretários nos processos do TCE,fique sabendo:GUSTAVO RECEBIA PARA ISSO DO ETERNO POR FORA. CARLOS ALEXANDRE.

Anônimo disse...

ADOREI O COMENTARIO, MTO INTELIGENTE!!!

"O RAPAZINHO" DEVERIA SE RASGAR TODO!!!
TUCA, O TERRÍVEL!!!

Anônimo disse...

Também nunca conheci ninguém nesta cidade com tanta qualificação e experiência dentro da prefeitura para o cargo de controlador. Se fala tanto em preenchimento de vagas através de concurso público, concordo plenamente. Neste caso, ninguém melhor que Luis Gustavo para estar a frente de um cargo como esse, que já é servidor do município a tanto tempo.

Anônimo disse...

CONCORDO COM A COLEGA DE 06/12 AS 14H24.
O dr Luiz Gustavo sempre fez muito pela prefeitura, aliás, muito não, sempre fez muito mais que sua obrigação e eu acho uma falta de respeito muito grande com um profissional que sempre batalhou em prol do seu município, estar sendo tão desvalorizado por algumas pessoas invejosas e incapazes que não tem o mínimo de bom censo para reconhecer seus valores, além de utilizarem este espaço para tratar o assunto de uma maneira tão grotesca, utilizando termos como "caráter vil e rasteiro", "traidor", etc. No mínimo essa pessoa gostaria muito de estar no lugar dele, pois reparando nos comentários, percebe-se um grande interesse em falar do "farto salário" de secretário, "deveria largar o cargo","viaja muito", "anda de carrão" características típicas de alguém que sempre quis ter o salário dele ou ocupar o cargo dele. Dr Gustavo, não se preocupe meu amigo, vc ainda terá a oportunidade de trabalhar com pessoas sérias e responsáveis que ouvirão seus conselhos e poderá provar que vc é capaz. Esse povo não entende que as coisas não são tão fáceis assim, eles acham que você deveria colocar um cadeado no cofre do prefeito e resolver o problema, mas quando a gente é subordinado as coisas não acontecem da maneira que a gente quer.

Anônimo disse...

É GUSTAVO, QUE SIRVA DE LIÇÃO, LEMBRE-SE DE TODOS QUE FORAM TE PEDIR AJUDA, E DA PRÓXIMA VEZ OU QUEM SABE DESSA MESMO, VC MANDA ESTUDAR E APRENDER A RESPONDER PROCESSO. QUEM GANHOU FORAM OS SECRETÁRIOS COM AS RESPOSTAS QUE VC FAZIA. AGORA FALAM QUE VC GANHAVA POR FORA. ELES TAMBÉM GANHAVAM POR FORA. DORMIAM TRANQUILOS ENQUANTO C ESQUENTAVA SUA CABEÇA ESTUDANDO E RESPONDENDO PROCESSOS DO TCE.
FORÇA AMIGO,QUEM TE CONHECE SABE DE SUA ÍNDOLE!

Anônimo disse...

Não esquente a cabeça com o que essas pessoas falam de você, Gustavo. Nós, que te conhecemos, sabemos perfeitamente de sua índole. Fique tranquilo, pois nossa Prefeitura ainda precisa muito de seus conhecimentos. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Índole de safado, enrrutido, frouxo, e cheio de pose, cansou de tirar onda com o poder absurdo que lhe deram e cometer arbritariedades. Se ficarem enchendo o saco vou publicar vários crimes de responsabilidade fiscal que ele cometeu. Querem duvidar???

Anônimo disse...

comprovada a imcompetência ou má fé do Luis Gustavo controlador, afirmou que não teria dinheiro e depois pagou a folha, que assessor técnico é esse? se enganou ou tentou nos enganar?
o que houve foi uma manobra fracassada para pagar credores a troco de propina. querem nos passar diploma de idiotas mas, não somos.