"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 17

Enfim: a equipe de Conceição Rabha

A equipe de Conceição Rabha
foto do Facebook

  • Secretário de Governo - Neirobis Nagae
  • Procuradoria - Marcelino Neves
  • Controladoria - João Duarte
  • Administração - José Leonardo
  • Educação - Claudia Nogueira
  • Fazenda - Robson Marques
  • Atividades Econômicas - Dilson Afonso
  • Saúde e FuSAR - Carlos Vasconcellos
  • Obras - Jeferson Decache
  • Pesca - Julio Magno
  • Esportes - Luis Gustavo
  • Ação Social - Leandro Silva
  • Meio Ambiente - Ricardo Toledo
  • Angraprev - José Antônio dos Remédios
  • TurisAngra - Kaká Gibrail
  • CultuAR - Zequinha Miguel
  • SAAE - Adilson Santana Silva
  • SEDECT-AR - Marco Oliveira

Os nomes estão recebendo comentários bastante favoráveis, embora se saiba que é impossível haver unanimidade. Aliás, "toda unanimidade é burra", já sabia Nelson Rodrigues.

32 comentários:

Anônimo disse...

Se e do PT, o transparenciaangra elogia.
Se fosse do PMDB, PDT, PCdoB, PTN, PSD, PSL ou de outro partido seria ruim de vemos elogios.
Dizer que os idiotas indicados sao bons e incentivar o pesadelo da cidade.
Fora incompetentes!

Anônimo disse...

Elogios de quem?
So se for da familia dos indicados.
Tem gente ai que nunca assinou o nome em documento.
Quero so ver.

Anônimo disse...

OS HERÓIS DA RESISTÊNCIA
Até que enfim veio ao domínio público a equipe que tentará tirar Angra dos Reis do atoleiro vergonhoso em que encontra. Numa situação calamitosa como essa, é muito natural que as expectativas acabem deixando a emoção falar mais alto que a razão, pois a situação é de desespero. Conversasndo com integrantes que irão fazer parte da equipe de trabalho da Senhora Conceição na semana passada, soube que a dívida que ela irá herdar do senhor Tuca Jordão, realmente deverá beirar a casa dos R$100 milhões, como já fora postado nesse blog por alguns colegas. Sinceramente não conheço o trabalho de praticamente ninguém dessa equipe que irá trabalhar com a Senhora Conceição, porém, uma coisa é certa: devem ser muito corajosos, pois a tafrefa deverá ser muito árdua, coisa para heróis mesmos. Só acho que deveria ter mais mulheres nessa composição, no entanto, só pelo fato do executivo ser chefiado por uma mulher, já está de bom tamanho (as mulheres são menos corruptíveis...). Que Deus abençoe essa equipe, junto com a prefeita, e que lhes dê muita força, perseverança e humildade, pois nossa cidade está precisando muito! Certamente haverá muitas críticas sobre os nomes escolhidos. Só há uma forma para calar essa gente: trabalhar, trabalhar, trabalhar...
Kochockelbides do Camorim Grande

Anônimo disse...

Precisamos saber os subsecretários.
Será que eles são agradáveis ao povo.
Leandro Silva pode pegar secretaria?

Anônimo disse...

BOA SORTE PARA TODOS! CONTE COM O POVO PARA MUDAR E RETIRAR ANGRA DOS REIS DESSA SITUAÇÃO VERGONHOSA EM QUE SE ENCONTRA!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

BOA SORTE A TODOS, NÃO QUEIRAM SER MELHORES NEM PIORES, MAS SEJAM DIFERENTES!!!

Anônimo disse...

No geral parece que Conceição teve que engolir alguns nomes devido a acordo político firmado com alguns partidos políticos. Dois deles chamam a atenção. O da Defesa Civil e o do SAAE. O 1º, apesar de ter sido candidato a vereador, não estava concorrendo a vaga de Secretário da Defesa Civil. O nome certo era de um tal de Ronaldo Bastos. O nome de Marcos Oliveira surgiu já nos acréscimos. Alguma bobeira o tal do Ronaldo deu. Possivelmente achando que tava tudo certo, deve ter dito não a alguns que queriam as superintendências da Defesa Civil (
CC2). Lá existem 4, e é um ocupante pior que outro. A maioria deles mal tem o 2º Grau e são ruim que dão dó. Mas não vamos nos animar. Aguardemos os novos nomeados. Pelo visto por lá pouca coisa vai mudar. Já no SAAE o tal do Adilson é uma invenção do Leandro Silva. Proibido de botar o Anderson porque os funcionários apelaram a Conceição contra o sujeito, O Leandro malandramente escolheu o funcionário mais mosca morta do SAAE e com certeza botará seu braço direito, o tal do Anderson, em uma das Diretorias para assim, fazer o escolhido de marionete. De um jeito ou de outro o Anderson vai mandar e desmandar no SAAE. Pobre de seus funcionários. Pior ainda pra Conceição que prometeu resolver o problema da falta d'água em Angra e vai acabar tendo alí no SAAE o seu calcanhar de Aquiles, pois certamente esse moço, que já esteve por lá, não tem competência pra nada e vive na aba do Leandro Silva.
Abre o olho Conceição.

Anônimo disse...

Transparencia, pergunto a você, para uma prefeitura "quebrada" o número de secretarias não é grande ? vamos esperar pelo menos um "tombo" no número exorbitante de CC´S.
Ben 10

Anônimo disse...

E o secretario adjunto hospitalar? Será q o cargo será extinto logo no início, já que não teremos mais hospital??? Não podemos esquecer de mais esse CC1...

Anônimo disse...

Esse Adilson do SAAE é servidor concursado e técnico em edificações e atualmente trabalha na área de projetos do próprio SAAE, pessoa simples, humilde.
Boa sorte amigo, nós companheiros e a população esperamos muito de você, porque o ILMO. SR. DR. Carlão parece já esta de saco cheio a muito tempo, o que ainda faz no SAAE não sei, alguém sabe ?

Anônimo disse...

CACÀ na Turisangra disse que vai manter todos os cargos que existiam e provavelmente os outros secretarios também. CLARO que esses CCs ficarão numa situação confortável ,pois, já devem estar rindo "da cara de todos vocês, os bobos que ralaram, gastaram saliva, gastaram do próprio bolso pra conseguir um votinho suado "a mais" para eleger Conceição”. Pois eles, os cargos de confiança dos Jordões, trabalharam para tirar MUIITOS votos da "Coligação Conceição" e lá continuarão CHAMANDO VCS DE IDIOTAS e não vão deixar ninguém nunca ter oportunidade de mostrar competência. Os CONTRÀRIOS que DECLARAVAM vomitar e barravam quando sabia que alguém era do PT ... simpatizante ... ou coligado lá continuarão. Triste termos acreditado na mudança e votado para que esta acontecesse. Agora vemos que a “Coligação Conceição” tem a mesma cara dos Jordões. Toda unaminidade é burra como disse Nèlson Rodrigues, mas QUATRO anos passam ... Nós SERVIDORES PÙBLICOS < que fizemos a diferença> dos quatro mil votos não vamos esquecer disto. Querer esta MUDANÇA em todos os escalões não é perseguição, È COERÊNCIA!

Anônimo disse...

Estes aí tem currículo... Chega, 12 anos com secretários com fichas corridas extensas... Fora quadrilha! Bem-vinda tropa da Dona Formiguinha!

Anônimo disse...

aeee rainha louca pega a sua sub vera cristina e vai andar de barco no corredor cultural, vcs acabaram com a nossa vida, pisaram, esmagaram, agora vão pro mar ficar mareadas. Gostei conceição, corre dessa mulher ,o professorado agradece. Rainha Louca vai contruir teu castelo la na Babilônia. Tu foi a pior pexte que angra teve. Deus existe!

Unknown disse...

Vaticino que este será o melhor governo da história de Angra dos Reis.

A julgar pelas qualificações acadêmicas dos integrantes da equipe, tem tudo para dar certo.

Sucesso a todos.

Anônimo disse...

Parte deles conhecemos muito bem!
Fizeram parte dos terríveis 12 anos do PT.
Outros estão entrando agora pra se juntar àquela "tropa".
Fazer o que né, o povo tem os representantes que eles merecem.

Anônimo disse...

Vamos esperar os 100 dias.

Anônimo disse...

Este blog e tão transparente mas tão transparente que os individuos que aqui escreve só comentam em anonimato, inclusive eu....
deveria sim, chamar, anomino de Angra ou "INTRANSPARENCIA ANGRA". O que acham da ideia pessoal? por favor acho que merece a primeira pagina não? (obs:pode corrigi o texto)

Anônimo disse...

Conceição é simpática mas todos sabemos que é fraquinha. Quem vai governar Angra novamente vai ser o Japonga Neiróbis.

Anônimo disse...

Já não aguento mais este Parque Mambucaba, além da falta de policia, o cb Gil e cabo Veiga agora sem a proteção do antigo meliciano, resolveram se intitular chefes da melicia e estão impondo aos comerciantes um livro de ouro. Olha a melicia ai Coronel.
E mais: Fabio Macedo tira o lixo da rua dele e joga lixo na porta dos outros.
E ainda o Sgt Thimoteo da brinquedinhos de Papai Noel para crianças. Piadas.....
volta Parente, volta Cordeiro.

Anônimo disse...

bom dia,tai gostei do secretariado,achei ele com cara de uma professora,honesta e competente e aõ com a cara do pt,talves agora o pt aprenda como governar uma cidade,ja que conceiçao é uma excelente proessora,mesmo naõ ter votado nela,torço que ela cumpra ´pelo menos 50% de suas promessas.força,kaká,joao luis,joao duarte e o incansavél zequiha miguel.parabéns.

Anônimo disse...

OS ANGRENSES ESTÃO ENVERGONHADOS
Tive que fazer "um tour" hoje demanhã pelo município, pois trabalho com vendas. Meu amigo, não é brinquedo não, o município está um verdadeiro caos! Não tem um bairro em que o povo não se encontre extremamente revoltado. É lixo para todos os lados, muitos cachorros revirando os sacos de lixo, falta d'água (mais ainda de vergonha na cara), não há estacionamento, não haverá festividades de final de ano (onde estão as árvores de natal?), os serviços públicos estão paralisados e a oposição só tenta "queimar" o novo governo, que na verdade nem assumiu ainda. Isso pra mim é pura covardia desse imbecil chamado Tuca Jordão. Se há embate entre ele a nova prefeita, que fique no campo político. Agora, descontar no povo é muita pilantragem! Espero que o povo nunca se esqueça da gestão desse pilantra. O povo está com a auto estima abalada, principalmente num momento festivo e espiritual como esse de final de ano.
Estou com vergonha de ser angrense!
Amigo da Japuíba

Anônimo disse...

Leandro pode, embora seja pior do que o PIOR...

Anônimo disse...

O pior aí é o nome da secretária de educação, a mais desiquilibrada, estúpida e imcompetente da Cláudia Nogueira. Vai ficar pior do que no tempo da Rainha Louca. O PT não tem quadro melhor para colocar? Ã rejeição vai ficar pior do que antes. A mulher é muito ruim mesmo!

Anônimo disse...

como que era o slogam da Conceição e do pt ??????????

É HORA DE MUDAR .....

MUDAR ??????????????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#SÓOZEQUINHASALVA

Anônimo disse...

A cidade está um lixo, e ainda tem cara de pau para defender os incopetentes cheiradores do erário.

Anônimo disse...

vixi maria
ô xente minha prefeitaaaa
a angraprev vai falir!!!!!
salvemse quem puder

Anônimo disse...

A equipe de secretários nem assumiu o cargo e mostrou ao que veio e já estão "queimando o pessoal". Eta cambada de invejosos... Sinceridade, acredito que qualquer equipe é melhor do que essa que está saindo. Valha-me Deus!

Anônimo disse...

Realmente é muito engraçado essa coisa do poder.Você começa a perceber um discurso diferente do que elas antes, não se cansavam de fazer.

Anônimo disse...

Tem misericórdia senhor Deus!!!Zequinha de novo...?Loucura, mania de grandeza, desperdício, a Ressurreição dos mortos vivos.A cultura sofrerá mais ainda...

Anônimo disse...

Se a oposição está revoltada com a escolha do secretariado, isso é um ótimo sinal. Pior será quando essa mesma oposição começar a elogiar o secretariado. Nesse caso, podem desconfiar!
Chora cambada do 15!!!!!!

Anônimo disse...

E a Vera Cristina( Ex sub da Rainha Louca? )? Vcs sabiam que foi ela que proibiu os professores de comerem nas escolas???? E agora ela foi cedida para o estado ( está No C. E. Pereira Carneiro ) e lá ela pode merendar, né?????????
Ferrou com a vida dos professores e agora está merendando na escola nova dela!!!!
Volta pro município Verinha!!! Vem ver a merda que vc fez!!!!!!

Anônimo disse...

Conceição, acorda!Zequinha só tem boa fama entre os incautos jovens que ele engana com seus trejeitos e esquizofrenia.Na época que ele era secretário de cultura, era comum encontrarmos camisinhas usadas no Convento São Bernanrdino,orgias gays na Secretaria no antigo prédio do Verdemar, etc.Tem muita gente nova, com conhecimento e cultura MUITO maior que o Sr. aIaI aI que loura!